Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Dicas de Hunts novas para recomeço!

Registro
    24-01-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dicas de Hunts novas para recomeço!

Olá companheiros Tibianos, tudo na paz?

Vamos ao ponto. Estou querendo voltar a jogar, começando do zero em um servidor BR. Vou criar um Knight e pretendo de início jogar sem focar em lvl, apenas em hunts e quests. Quero aproveitar, sem pressa. Se tudo der certo, pretendo criar um LT e ir atualizando semanalmente.

Já tem alguns anos que não jogo Tibia e perdi muitas atualizações, vejo muitas streams de lugares que nunca vi.

A questão é, quais lugares vocês recomendam caçar, podendo ser tanto para fazer gold, xp e até mesmo apenas divertir? Eu sei que tem vários tutoriais, mas eles estão com os mesmos respaws de sempre, tem alguns que vocês recomendam?

Eu fiquei com vontade de ir nos Stonerefiner em Venore, esses eu não conhecia.

Galera, fiquem a vontade para sugerir qualquer respaws. Estou bem animado em voltar a jogar.

Publicidade:

Registro
    01-12-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá amigo, com todo respeito.

EK é uma vocação um pouco carregada, eu mesmo cansei do meu kkk.

Mas vamos, lá.

Inicialmente prefira os respawns que pouca gente vai.

Existe um em svargrond que tem Stone Golem e Gargoyle (deixo como dever de casa procura-lo), dá pra fazer uma graninha e ficar lá até aproximadamente ao level 35, sendo possível fazer as tasks de ambos ou só caçar mesmo.

Depois disso, pode caçar os macacos la de banuta, acredito que dê para chegar ao level 50.

No level 50, da para se caçar Mutated Human, Piratas e Barbarians acredito que dê para chegar ao level 80 caçando nestes locais indicados.

Level 80+ é possível caçar GS, Wyrm, Brimstone Bugs, Dragons, talvez killer kaiman (com dificuldade mas se lurar de pouquinho dá).

Depois do level 100, você pode caçar Yellowtax e DL, indico caçar lá em farmine porque quase ninguém caça lá, tenha em mente que lá você vai ter waste e as vezes beeeeem as vezes vai dropar um rare.

Também indico Krailos, na cave dos nightmare scion, indo devagar dá pra caçar de boinha se lurar muito vai torrar muita Health Pot e a hunt vai se tornar inviável.

Após isso, rapaz recomendo que arrume um druid pois as hunts ficam limitadas a Sea Serpent* e Vengoth como sendo as mais indicada.

*preferencialmente na cave norte procure pela quest das sea serpent.

Tem uma cave boa da cults of tibia quest, procure pela quest e pela cultura de Humanos ela fica em Carlin. Acredito que level 120+ dê pra ir lá.

No mais é isso, tenha sempre o melhor set defesa que for possível principalmente os que dão proteção em % de physical, no caso de hunt hardcore onde mais de 2 bixos te ataque.

Note que tentei mesclar hunts que caíram no esquecimento com hunts atuais.

Boa sorte.

Registro
    10-04-2018
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senasz Ver Post
    Olá amigo, com todo respeito.

EK é uma vocação um pouco carregada, eu mesmo cansei do meu kkk.

Mas vamos, lá.

Inicialmente prefira os respawns que pouca gente vai.

Existe um em svargrond que tem Stone Golem e Gargoyle (deixo como dever de casa procura-lo), dá pra fazer uma graninha e ficar lá até aproximadamente ao level 35, sendo possível fazer as tasks de ambos ou só caçar mesmo.

Depois disso, pode caçar os macacos la de banuta, acredito que dê para chegar ao level 50.

No level 50, da para se caçar Mutated Human, Piratas e Barbarians acredito que dê para chegar ao level 80 caçando nestes locais indicados.

Level 80+ é possível caçar GS, Wyrm, Brimstone Bugs, Dragons, talvez killer kaiman (com dificuldade mas se lurar de pouquinho dá).

Depois do level 100, você pode caçar Yellowtax e DL, indico caçar lá em farmine porque quase ninguém caça lá, tenha em mente que lá você vai ter waste e as vezes beeeeem as vezes vai dropar um rare.

Também indico Krailos, na cave dos nightmare scion, indo devagar dá pra caçar de boinha se lurar muito vai torrar muita Health Pot e a hunt vai se tornar inviável.

Após isso, rapaz recomendo que arrume um druid pois as hunts ficam limitadas a Sea Serpent* e Vengoth como sendo as mais indicada.

*preferencialmente na cave norte procure pela quest das sea serpent.

Tem uma cave boa da cults of tibia quest, procure pela quest e pela cultura de Humanos ela fica em Carlin. Acredito que level 120+ dê pra ir lá.

No mais é isso, tenha sempre o melhor set defesa que for possível principalmente os que dão proteção em % de physical, no caso de hunt hardcore onde mais de 2 bixos te ataque.

Note que tentei mesclar hunts que caíram no esquecimento com hunts atuais.

Boa sorte.
    Level 80+ também é bom ir Mutated Tiger na arena em Yalahar... dá pra entrar nas jaulas e fechar a porta e ficar com 1 ou 2. Lá você pode colocar life ring que durante a hunt ainda vão dropar muitos outros o que ajuda muito na economia.

Registro
    15-04-2018
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom recomeço! Estou na mesma situação.

Tópicos Similares

1. [Resolvido] Dicas de hunts para 2 paladins
    Por opaiepiao no fórum Paladin
    Respostas: 3
    Último Post: 03-01-2014, 06:15
  2. [Resolvido] Dicas de hunt para 175+
    Por makemefly no fórum Knight