Olá Tibianos,

Você acha que muitos tópicos legais estão sendo fechado demais? Não sendo uma crítica destrutiva, nem tentativa de tentar enfraquecer a direção do tibiaBR, mas sim tentar melhorar um serviço público que eu gosto muito.

Bom Aqui vai minha enquete,
Pergunta: Você acha que muitos tópicos legais estão sendo fechado demais?

R.: Sim.
R.: Não
R.: Mais ou menos.

Tipo eu vi um tópico q o moderador Jaguncio Druida disse queo cara reviveu um tópico que estava na 2ª página(e naum foi levado em consideração a polemica do update que aumentou uns 45% a incidencia de posts) e a regra do tibiaBr, é bem clara, reviver é pra coisa com mais de 3 páginas...
(Nota Pessoal: Jaguncio, não leve nada a mal, nem como crítica destrutiva nem nada, todos somos humanos e podemos julgar algo errado...mesmo pq vc é um cara bem legal :wub: )

Outro que me chamou muito a atenção foi esse:

Citação Postado originalmente por Gold Dust Woman
Acho melhor, então, ter somente 1 tópico com todas as 4 vocações. Senão ele vai ter q ser movido para o local da vocação =\

.:Fechado:.
Era um tópico mo legal, q nem falava sobre todas as vocações.... :triste:

Outro tópico realizado por um moderador, e fi meio imaturo, foi: Poste aqui e seja banido... ( poxa eu so obrigado a ler uma coisa dessas?)

Portanto, por um forum que agrade mais as pessoas ( que estão no momento de lazer) eu gostaria de uma posição oficial do Admin TibiaBR, do que ele vem achando dessa fechão toda de topicos mal julgados)

A Hug, my tibia fellow!