Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910
Resultados 91 a 100 de 100

Tópico: Jason Walker e o Patrono do Apocalipse

Registro
    20-08-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NeutroNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que história.
    Curiosidade, você ainda vai escrever mais? em algum outro lugar?
    Se sim, tenho interesse em acompanhar, posso te mandar PM se quiser.
    Foi muito bom acompanhar essa história, pra mim, uma das melhores de longe, aqui nessa sessão. (pra mim, a única que ela não superou, foi "Ferumbras", minha favorita, pena que não foi terminada, recomendo a leitura)
    Abraços, e feliz ano novo =D

Publicidade:

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas SoldadoNascenteAutor ExperienteAutor Recorrente
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Respostas

Fiquei devendo esclarecimentos a respeito de outras inspirações da série e, mais, já que o tomo de Revelations não virá a público, a explicação sobre alguns aspectos periféricos da história. Se alguém ainda tiver paciência de ler, eis aqui algumas adaptações, alguns easter eggs e algumas explicações adicionais.

1. A história de Lawton e Clarissa Walker

Lawton e Clarissa Walker são os genitores de Jason Walker, que somente participaram da história como espíritos distantes. Faleceram antes de Jason se conhecer por gente, e Eremo Walker foi o responsável por prover os cuidados emergenciais do garoto no início, embora tenha optado por deixá-lo sob a responsabilidade de Margareth.

O nome Lawton é originário do personagem Floyd Lawton, da série Arrow, sem razão específica, somente me apeguei ao nome do personagem. Quando era criança, tinha uma vizinha chamada Clarice, que era uma senhora de idade amiga da minha avó. Adaptei seu nome para trazer à história também.

Quanto ao fundo da história dos genitores de Jason, é baseada em Lilian e Tiago Potter. Nenhuma digressão adicional a se fazer a respeito do tema.

Lilian e Tiago Potter (Harry Potter e a Pedra Filosofal) - Reprodução: Internet.

Floyd Lawton (Arrow) - Reprodução: Internet.

2. O Detetive (Capítulo XV - O Último Arcanjo - Jason Walker e o Patrono do Apocalipse)

No Capítulo XV do quinto e último livro, no Limbo, surge o personagem do Detetive, que auxilia Jason e os outros a alcançar a jaula de Lúcifer. Ele ressurge, posteriormente, no Capítulo XX (O Incandescente Desconhecido), no contato estabelecido, quando Lúcifer dá a pista sobre o incandescente que era procurado para reparar a Túnica Rubra.

Embora sua personalidade tenha sido ligeiramente adaptada, este personagem é Nightcrawler, da história Bloodtrip, do @CarlosLendario, uma das maiores da história desta seção. Foi a minha mais singela forma de homenagear um grande amigo. Notem, ainda, que os Capítulos II e XXII levam o nome da história do Carlos, embora eu tenha optado por dar-lhe um outro sentido ("viagem consanguínea", por assim dizer). Ambos os capítulos contêm pistas a respeito do passado da linhagem de Jason Walker.

Nightcrawler, desenho livre do Carlos - Reprodução: Tópico de Bloodtrip (Capítulo 22 - Nightcrawler III)

3. A morte de Eremo Walker e a árvore genealógica da família Walker

Eremo Walker foi morto por Arthur Pennyworth, Rei de Thais, no Capítulo IX - Perda Insanável, mesmo episódio em que Jason dá cabo da vida de Procusto. Quando Eremo foi criado, minha intenção era de que Randal o matasse. Entraremos na história do demônio/incandescente na sequência.

A morte foi baseada na cena em que Severo Snape assassina Alvo Dumbledore, em Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Em tese, Arthur assumiria uma determinada posição na cadeia de comando sob as ordens de Ferumbras, atuando como agente duplo. Todavia, optei por matá-lo no mesmo capítulo, a justificar o apelo emocional de Jason pelo padrinho.

Aliás, embora Eremo seja inspirado em Dumbledore, a essência do personagem e sua relação com Jason quer espelhar aquela existente entre Harry Potter e Sirius Black.

Quando Leonard descobre que é primo de Jason, a árvore genealógica foi inspirada naquela da família Black.

Severo Snape mata Dumbledore - Reprodução: Internet

Sirius Black e Harry Potter - Harry Potter e a Ordem da Fênix - Reprodução: Internet

4. Planos para Leonard Specter Saint e Randal

O projeto original era de que, em vez de Rafael, Zeus matasse Leonard Saint no final d'A Sétima Vingança. Recuei, todavia, quando percebi o quão popular o personagem se tornou.

Randal, por sua vez, seria uma espécie de agente duplo, trabalhando para Lúcifer e repassando informações a respeito do grupo de amigos. Recuei, também, pelo mesmo motivo para não ter matado Leonard. Confesso que os comentários de @Iridium a respeito do personagem me inspiraram a mantê-lo vivo e alterar sua personalidade.

5. O futuro de Ferumbras

Ferumbras foi apunhalado por Jason Walker, que proferiu os encantamentos necessários para a sua nova prisão. Confesso que não deixei claro para onde ele teria ido, e isso pode ter sido uma falha do nosso último tomo de Jason Walker.

Ferumbras passou a ocupar a jaula de Lúcifer no Limbo. No tomo de Nightcrawler na série Revelations, esse ponto é explorado. Seus cinco generais também estão no Limbo, mas soltos. Ao fim, todos são aprisionados com Ferumbras dentro da jaula pelo Detetive e por Lúcifer.

6. O meio de comunicação através de animais encantados

Randal conjura um labrador; Jason, um carneiro; e assim sucessivamente. É um meio seguro de comunicação, criado (embora não tenha sido esclarecido) por ninguém menos do que Heloise.

A inspiração advém dos patronos de Harry Potter, responsáveis por manter distantes os dementadores a partir do terceiro livro da série (O Prisioneiro de Azkaban).

A corsa: o patrono de Severo Snape - Reprodução: Internet[/img]

7. A Sétima Vingança

Este é um ponto interessante da história. A Sétima Vingança, no meu ponto de vista, é o segundo melhor livro da série, perdendo apenas para O Patrono do Apocalipse. Contudo, embora a origem da expressão tenha sido esclarecida, o que representa a Sétima Vingança, de fato, somente foi explicado quando Ferumbras foi morto. A lenda dizia que Cain seria vingado sete vezes se fosse morto. A origem da inspiração consta da bíblia cristã (Gênesis, 4:24-26).

Ferumbras matou Bambi, Bambi, Logan, Carl, Eremo, Zathroth e Bellatrix. Jason seria a Sétima Vingança. O plano "engenhoso" se referia a tolher de Leonard todos aqueles que ele amava. Obviamente, Heloise acabou por ficar de fora da conta, porque o relacionamento entre eles somente nasceu no último capítulo ("Cruz").

Para manter Ferumbras preso no Limbo, Jason assumiu a Marca de Deus, que costumava estar gravada na pele de Cain. A inspiração é a mesma marca que Dean Winchester assume em Supernatural, todavia, a tatuagem é um pouco diferente e espero não chocar ninguém. Ao passo que a Marca de Cain, de Supernatural, é representativa da Primeira Espada (aquela utilizada por Cain para matar Abel), a de Jason Walker é um par de fios entrelaçados ocupando toda a extensão da sua coluna. A tatuagem é baseada naquela que Conor McGregor, ex-campeão dos pesos-pena e leve do UFC, traz em suas costas.

A Marca de Cain - Dean Winchester, Supernatural - Reprodução: Internet.

A tatuagem de Conor McGregor - Reprodução: Internet (UFC 205: Alvarez vs. McGregor)
    .

Gente, por ora, é isso. Se houver algo mais de que me lembre, trago ao conhecimento de todos.

Uma vez mais, obrigado a todos que tão fielmente acompanharam a série de Jason Walker aqui no fórum. Foi um prazer escrever para todos vocês.

[]'s
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas NoobAutor ExperienteAutor RecorrenteNobre
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Neal, me perdoa o sumiço! Cara, a reta final de 2018 (para não dizer 2018 inteiro) foi muito louca, eu realmente fiquei muito mais inativa do que costume, e não conseguia simplesmente parar para respirar e ler sua história! Sei que você já finalizou, e tive o prazer de ler o último capítulo e ficar de queixo caído, mas farei questão de ler de onde parei e voltar a comentar, seja para lavar a alma, seja para prestigiar a melhor série que a Seção viu em anos.

Não falo isso da boca para fora --- sua história foi maravilhosa do início ao fim. Quisera eu que mais pessoas tivessem ficado para apreciá-la como devido, como ela mereceu, merecia e merece, mas muito me alegra ver que alguns usuários continuaram a comentar fielmente e que te motivaram a fazer algo que é dificílimo nessa Seção: terminar aquilo que começamos. Acabei sumindo depois que desanimei de escrever Behogár Bradana, parte pelo despovoamento da Seção, parte pelo retired de uma das pessoas que mais motivou a existência dessa história em primeiro lugar, mais do que a própria Bradana.

Eu queria te agradecer por ter criado Jason Walker; queria te agradecer por, mesmo escrevendo em uma Seção que é sombra e poeira do que já foi um dia, não ter desistido. Queria agradecer pela menção dada nesse último post, mesmo eu tendo sumido e não ter sido a leitora fiel que eu gostaria de ter sido e que fui para outros que já passaram por aqui. Agradeço, de coração, por você ter vindo publicar aqui, nessa humilde Seção, cinco maravilhosas histórias de um universo que cativaram a todos nós que por aqui passamos.

Aos poucos, tornarei a comentar, e muito obrigada por tudo!

Forte abraço,
    Iridium.
    Última edição por Iridium; 05-01-2019 às 09:53.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A parada dos patronos é algo que me admira também, desde que vi o filme pela primeira vez. Cheguei a criar algo parecido pra uma história, uma abordagem diferente, mas acabei deixando de lado. Aqui foi muito bem empregado, devo dizer. Sem isso, o time do Jason não teria conseguido vencer essa guerra contra Ferumbras.

Os outros fatos, acredito que você já tenha contado antes, pois você ter salvado Leonard e Randal já era do meu conhecimento, inclusive de tornar Randal um dos principais. Foram boas decisões pra história, não sei o que seria dela sem eles. Teria um clima totalmente diferente. Manter eles vivos foi essencial pra fechar a história com chave de ouro, pois caralho, o lance das sete vinganças foi muito bem bolado, fiquei até com inveja.

E bom bro, você disse que ia rolar mais coisas aí a serem postadas, então, no aguardo. O que eu tinha pra dizer, já disse, mas volto a dizer que todas essas inspirações são muito boas, e ajudaram a criar uma puta história.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ O Mundo Perdido ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    19-01-2012
    Conquistas ConhecidoNeutroEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpe a demora estava off esse mes inteiro : / emfim chegamos ao fim muito bom a homenagem aos tambem herois que perderam a vida na jornada... a ficha ainda não caiu que os contos acabaram rs tinha virado uma " relogiao " rs espero que nao desanime neal e me presentei com uma ainda mais fascinante historia tal como foi incubo, e Jason e suas peripecias meu mais sincero obrigado !!!

Ameyuri Ringo The Ghost Of Sparta!!!

Registro
    09-01-2011
    Conquistas HerbalistaNoobAutor ExperienteAutor Recorrente
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Esclarecimentos

Engraçado que toda a história tem uma base, é interessante saber desses detalhes, mas estou por fora, somente da série sobrenatural que acompanhei, essa base é bem interessante, lembra bem do piratas do caribe de ter alguém apaixonado com o coração trancafiado, o binômio de amor e fraqueza, poder e perdição, bem interessante mesmo.

Mais uma vez parabéns e sucesso nas empreitadas

Deixar essa parte cotada em branco, só para ler quem entende dessas coisas obscuras, li o post da Iridium e sabe de uma coisa? Parabéns mesmo por movimentar a seção, até me motivou a continuar a história

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Saudações!

Neal, me perdoa o sumiço! Cara, a reta final de 2018 (para não dizer 2018 inteiro) foi muito louca, eu realmente fiquei muito mais inativa do que costume, e não conseguia simplesmente parar para respirar e ler sua história! Sei que você já finalizou, e tive o prazer de ler o último capítulo e ficar de queixo caído, mas farei questão de ler de onde parei e voltar a comentar, seja para lavar a alma, seja para prestigiar a melhor série que a Seção viu em anos.

Não falo isso da boca para fora --- sua história foi maravilhosa do início ao fim. Quisera eu que mais pessoas tivessem ficado para apreciá-la como devido, como ela mereceu, merecia e merece, mas muito me alegra ver que alguns usuários continuaram a comentar fielmente e que te motivaram a fazer algo que é dificílimo nessa Seção: terminar aquilo que começamos. Acabei sumindo depois que desanimei de escrever Behogár Bradana, parte pelo despovoamento da Seção, parte pelo retired de uma das pessoas que mais motivou a existência dessa história em primeiro lugar, mais do que a própria Bradana.

Eu queria te agradecer por ter criado Jason Walker; queria te agradecer por, mesmo escrevendo em uma Seção que é sombra e poeira do que já foi um dia, não ter desistido. Queria agradecer pela menção dada nesse último post, mesmo eu tendo sumido e não ter sido a leitora fiel que eu gostaria de ter sido e que fui para outros que já passaram por aqui. Agradeço, de coração, por você ter vindo publicar aqui, nessa humilde Seção, cinco maravilhosas histórias de um universo que cativaram a todos nós que por aqui passamos.

Aos poucos, tornarei a comentar, e muito obrigada por tudo!

Forte abraço,
    Iridium.
    Iridium. Fowkes, a fênix do Dumbledore. Quando a gente acha que se foi... retorna.

Preciso ser sincero: recobrei minha motivação pra prosseguir postando unicamente porque você respondeu ao(s) tópico(s). Uma mínima centelha de esperança no sentido de que você poderia retornar à seção me traz a sensação de que podemos retomar uma parte das nossas virtudes, ainda que não estejamos cem por cento completos de novo.

Obviamente, alguns dos autores/comentadores mais clássicos da seção se foram, mas repito o que já cansei de dizer ao Carlos: se houver um único leitor fiel, vale a pena escrever pra ele, ainda que somente pra ele.

Agradeço pela sua presença e, de coração, espero que você tenha paciência pra retomar a leitura de onde parou. Seria fundamental que você se manifestasse a respeito de como a história prossegui e de que forma terminou e, especialmente, se pudesse acompanhar os novos contos a partir do sexto. É muito importante pra mim.

Obrigado, Fer!

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    A parada dos patronos é algo que me admira também, desde que vi o filme pela primeira vez. Cheguei a criar algo parecido pra uma história, uma abordagem diferente, mas acabei deixando de lado. Aqui foi muito bem empregado, devo dizer. Sem isso, o time do Jason não teria conseguido vencer essa guerra contra Ferumbras.

Os outros fatos, acredito que você já tenha contado antes, pois você ter salvado Leonard e Randal já era do meu conhecimento, inclusive de tornar Randal um dos principais. Foram boas decisões pra história, não sei o que seria dela sem eles. Teria um clima totalmente diferente. Manter eles vivos foi essencial pra fechar a história com chave de ouro, pois caralho, o lance das sete vinganças foi muito bem bolado, fiquei até com inveja.

E bom bro, você disse que ia rolar mais coisas aí a serem postadas, então, no aguardo. O que eu tinha pra dizer, já disse, mas volto a dizer que todas essas inspirações são muito boas, e ajudaram a criar uma puta história.
    Alguns criadores de conteúdo, como J. K. Rowling, Robert Kirkman e Eric Kripke, como é consabido, são as minhas inspirações. Eles me convenceram, no curso dos últimos anos, que matar alguns personagens não somente é importante, como fundamental. Explico: jamais teria conseguido dar direção à história se John não tivesse morrido em Pits of Inferno, e o mesmo se aplica a Rafael, no Olimpo; a Bambi e Daniel Steelsoul, em Carlin; a Svan, no combate; e assim sucessivamente.

Contudo, ainda reservo alguns arrependimentos no que toca à primeira série da franquia, de cinco livros: sinto-me ligeiramente frustrado por não ter tirado a vida de ninguém do elite four, por assim dizer. Jason, Melany, Leonard e Heloise terminaram a série vivos, e, sim, isso me frustra. Uma coisa que Robert Kirkman nos ensinou no E01S07 de The Walking Dead (sem spoilers de qualquer natureza) é que não podemos ficar confortáveis. Nenhum personagem é imortal, e precisamos estar preparados pra perdê-los a qualquer momento.

Fato é que eu não me preparei pra perder Jason, Melany, Leonard ou Heloise, e também não fui corajoso o suficiente pra manter John Walker morto após o segundo livro da primeira série da franquia. Leonard deu sorte, foi mantido vivo por apelo popular - já disse antes e friso: ele teria sido assassinado no lugar de Rafael no final d'A Sétima Vingança.

O que é importante destacar, apesar disso, é de que forma se desenvolverá O Retorno do Príncipe. Não espere(m) a mesma condescendência da minha parte na sequência da segunda parte da franquia, e sugiro, fortemente, que quem se dispuser a lê-la, esteja preparado pra perder personagens queridos.

A propósito: todo dia 02/05, historicamente definido como aquele em que aconteceu a batalha de Hogwarts em "As Relíquias da Morte", J. K. Rowling vai ao Twitter e pede desculpas por ter matado algum personagem da série. Obviamente que nós não a perdoamos, e, sempre que vejo esse tipo de postagem e a resposta dos fãs, sinto-me ansioso pra ocupar uma posição semelhante. Vai entender. Talvez eu seja masoquista de carteirinha.

Citação Postado originalmente por Ameyuri Ringo Ver Post
    Desculpe a demora estava off esse mes inteiro : / emfim chegamos ao fim muito bom a homenagem aos tambem herois que perderam a vida na jornada... a ficha ainda não caiu que os contos acabaram rs tinha virado uma " relogiao " rs espero que nao desanime neal e me presentei com uma ainda mais fascinante historia tal como foi incubo, e Jason e suas peripecias meu mais sincero obrigado !!!
    Grande Ringo! Tu é um dos caras que me inspiraram a trazer uma continuação à série, notadamente a partir do ponto de vista dos sucessores do(s) casal(ais). Espero contar contigo na sequência de Jason Walker, se ainda não estiver enjoado dela. Te quero muito, amigo.

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Engraçado que toda a história tem uma base, é interessante saber desses detalhes, mas estou por fora, somente da série sobrenatural que acompanhei, essa base é bem interessante, lembra bem do piratas do caribe de ter alguém apaixonado com o coração trancafiado, o binômio de amor e fraqueza, poder e perdição, bem interessante mesmo.

Mais uma vez parabéns e sucesso nas empreitadas

Deixar essa parte cotada em branco, só para ler quem entende dessas coisas obscuras, li o post da Iridium e sabe de uma coisa? Parabéns mesmo por movimentar a seção, até me motivou a continuar a história
    Grande Izan! Sabe de uma coisa, irmão? Andei dando uma olhada em alguns contos que comecei e não terminei, tais quais O Exército Esmeralda (2011) e A Academia de Midfallow (2012). Inclusive, tenho pra mim que a história de Jason Walker já vinha sendo maturada na minha cabeça há quase uma década. Veja O Exército Esmeralda, o desenlace da história e o fundou de cada um dos personagens. Relíquias pra lá, relíquias pra cá, Olimpo pra cá, Olimpo pra lá. Espero que não tenha sido um pecado da minha parte ter reciclado e relapidado alguns dos meus escritos antigos.

Mas o que me chamou a atenção não foi ter marinado uma história em limão e vinagre durante quase dez anos, mas, sim, o fato de que você estava lá. Vi diversos comentários seus trazendo incentivo às histórias, é impressionante a sua assiduidade e o interesse que tens de movimentar a seção e torná-la mais atraente. Parabéns por isso, bicho. É por causa de ti, e de tantos outros, que Roleplaying, a despeito do que houve com o restante do fórum, ainda tem um futuro nada nebuloso adiante.

Irmão, sobre a referência a Piratas do Caribe, existem diversas espalhadas pela história, se tu fores parar pra reparar. E veja, não é segredo que minhas histórias possuem inspirações bem específicas: Piratas do Caribe, Harry Potter, alguma coisa de Senhor dos Anéis, Supernatural, The Walking Dead, Suits, White Collar, enfim. Existem easter eggs escondidos na história, citações de personagens famosos, e não pretendo suprimir isso em momento algum. Pode parecer falta de originalidade da minha parte, mas asseguro que não tenho a pretensão de copiar nada nem ninguém. Se há alguma referência a essas produções nas minhas histórias, é a minha forma de homenagear os gênios que as estruturaram. Tenho um amor fraternal por J. K. Rowling, acho que tudo que ela escreve é ouro puro, e o mesmo digo sobre J. R. R. Tolkien, Victoria Aveyard (a escrita do @CarlosLendario me lembra a dela), e outros tantos grandes... artistas. Creio que façam arte, e não que tenham autoria. É bem simples de entender.

Sobre o comentário da @Iridium: olha aí o mistério, mano. Nos renovou, verdadeiramente. Vamos adiante, mano. É importante trazer pra cá o máximo de gente talentosa que pudermos.

Finalmente: esqueci de referenciar seu comentário sobre o enigma do milênio de Yu-Gi-OH! BINGO! Acertou na mosca. Importei o nome mas decidi não trazer o conceito junto. Simplesmente quis fazer referência a algo que era difícil de montar e mais difícil ainda de abrir. Acho que a homenagem ao anime também foi bastante singela.

[]'s

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre os Capítulos 2 e 3

Saudações!

@Neal Caffrey, como te prometi em momentos anteriores, vim aqui colocar minha leitura em dia da série "Jason Walker" para poder comentar adequadamente (e recuperar o fio da meada, logicamente) na obra mais recente de Jason Walker. Eu peço paciência, pois estarei revivendo, então, o tópico, e espero que o feedback (ainda) valha de alguma coisa, rsrsrs. Pois bem, sigamos em frente.

Spoiler: Capítulo II - Bloodtrip

Spoiler: Capítulo III - O Outro Lado

Na medida em que eu for lendo mais (e deixando o like nos capítulos como sinal de "lidos"), eu vou tecendo mais comentários.

Abraço,
    Iridium.

Registro
    19-01-2012
    Conquistas ConhecidoNeutroEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que grande seria os herdeiros das reliquias so posso fica na saudade por hora rs Grande neal
    Ameyuri Ringo The Ghost Of Sparta!!!

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Saudações!

@Neal Caffrey, como te prometi em momentos anteriores, vim aqui colocar minha leitura em dia da série "Jason Walker" para poder comentar adequadamente (e recuperar o fio da meada, logicamente) na obra mais recente de Jason Walker. Eu peço paciência, pois estarei revivendo, então, o tópico, e espero que o feedback (ainda) valha de alguma coisa, rsrsrs. Pois bem, sigamos em frente.

Spoiler: Capítulo II - Bloodtrip

Spoiler: Capítulo III - O Outro Lado

Na medida em que eu for lendo mais (e deixando o like nos capítulos como sinal de "lidos"), eu vou tecendo mais comentários.

Abraço,
    Iridium.
    Seu senso de humor é um caso a parte hahahaha

Vamos lá. Ainda que você já conheça o fim da história, fico feliz que esteja retomando de onde parou. Obrigado pela força sempre.

Citação Postado originalmente por Ameyuri Ringo Ver Post
    Que grande seria os herdeiros das reliquias so posso fica na saudade por hora rs Grande neal
    Que não seja por isso, meu mais fiel leitor. Clique aqui e acompanhe a sexta história da série - Jason Walker e o Retorno do Príncipe. Tu é um dos caras que me fizeram prosseguir, espero ter você por lá também.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jason Walker e a Relíquia do Tempo
    Por Neal Caffrey no fórum Roleplaying
    Respostas: 58
    Último Post: 09-10-2017, 00:17
  2. Jason Walker e os Poços do Inferno
    Respostas: 53
    Último Post: 28-08-2017, 15:20
  3. Jason Walker e a Arca do Destino
    Respostas: 57