Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Minha vida de avó como guildmaster em Ultima Online Forever

Máquina de News Avatar de Equipe TibiaBR
    Registro
    28-06-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Minha vida de avó como guildmaster em Ultima Online Forever

Durante o dia, sou jornalista e avó. A noite, há mais de 20 anos sou uma jogadora de Ultima Online onde dirijo minha própria guilda.

Clique aqui para ver no Site

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sou uma máquina de news!

Guest
    Visitante

Padrão

Muito bom! Jogo Tíbia há 14 anos e me identifico muito com essas histórias. Jogo porque amo o que faço...

Guest
    Visitante

Padrão

No fundo é uma forma de integrar as pessoas, de se conectarem, uma forma de lidar com os problemas individuais fazendo uso do social. Interessante

Guest
    Visitante

Padrão

espero que meu futuro lar de idosos tenha internet decente ²
    ²

Guest
    Visitante

Padrão

Muito interessante. Jogo tibia a mais de 10 anos e sei bem o que é isso.

Publicidade:

Guest
    Visitante

Padrão

Jogo Tibia desde antes de eu escolher o curso que faria na faculdade, escolhi, me formei, trabalho na área, fui promovido e hoje sou responsável por muitos funcionários em meu emprego. Durante esse período todo que foi de 2001 pra cá, ou seja, 17 anos, joguei Tibia. Parei uns 2 anos, voltei joguei mais uns 9, parei mais uns 4 anos e agora retornei. Nunca apaguei, deixei de atualizar ou baixar o Tibia (nos PCs novos que adquiri), muitas vezes logava no jogo nesses períodos que estava sem jogar só pra ver uma pouco, caçar ligeirinho. Acabei deletando e criando novas contas mas nunca me desliguei do game e do Tibiabr.com . Acho que não largo de mão esse jogo que é o mais legal de todos que jogo e joguei. Apesar de eu ter um PS4 com vários jogos e VR, Tibia sempre foi meu jogo preferido. Ahaa..! Sou casado e tenho filhos, não sou anti-social!

Guest
    Visitante

Padrão

Eu jogo tibia em rookgaard a 10 anos. Hoje jogo em Serdebra. Uma hora acredito que consigamos juntos resolver o segredo de rook. Precisamos de um grupo ativo de 30 ou mais jogadores na ilha de rookgaard para isso.

Guest
    Visitante

Padrão

Jogo Tibia a 15 anos, entre idas e vindas, e encontro meu refugio no game para esquecer um pouco as dificuldades de problemas do dia a dia.

Guest
    Visitante

Padrão

Maravilhoso! Obrigada por trazer este depoimento para nós.

Guest
    Visitante

Padrão

sem palavras!
    Jogo Tibia desde 2003!
    Ler um depoimento assim e lembrar de amigos que já até se foram e dos velhos tempos é emocionante demais!
    Muito obrigado por trazerem este depoimento!

Publicidade:

Permissões de Postagem