
Postado originalmente por
Skiann Torphyx
Um sistema de invasões e guerra entre raças são prejudicadas pelo seguinte fator: O jogo está extremamente desbalanceado, sendo que um único jogador de level médio-baixo é capaz de subjugar uma raça inteira em poucos segundos. Um mago lvl 80 pode destruir uma invasão de orcs gigantesca com apenas algumas runas.
Um exemplo muito engraçado é a invasão de Zzaion. O lugar é uma fortaleza dos lagartos (lizards low class, high class e drakens), porém os orcs cercaram e montaram acampamentos na região em torno desse lugar (Zao Steppe). Frequentemente esses orcs organizam um grande movimento de invasão para derrotar os lagartos, destroem o portão e entram na fortaleza, porém os lideres de Zzaion (Zulazza the Corruptor e
Chizzoron the Distorter) aparecem para impedirem os orcs.
Onde os jogadores entram nessa historia? São eles os FDPs que chegam lá matando os orcs, os lizards e até os bosses, é a mesma coisa de ver duas pessoas brigando (mais fracas que vc) e entrar na briga para bater nas duas.

Justamente isso que eu penso...
Aquela raid, os ORC do lado de fora tinham que ser os Orc Cults atuais, até porque os largatos de dentro do castelo são bem mais fortes do que aqueles orc que aparecem do lado de fora... ou então os orc do lado de fora serem NPC e os players "ajudar" eles a invadirem e matarem o boss lá.
Realmente não faz sentido (ou faz) você chegar no papel de humano e matar ambos os lados (humanos sendo humanos)!!!!