Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Tibia 7.4 com Market e alguns sistemas (de sucesso) de outras versões

Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Tibia 7.4 com Market e alguns sistemas (de sucesso) de outras versões

Olá pessoal, tudo bem?

Bom, para não tomar muito do seu tempo vou logo ao ponto:

1- Você acharia válido para um OTServer 7.4 com mapa global ter o market das versões mais novas?

2- Seria válido ter offline training nesta versão? Igual o do tibia, ou customizado.

3- O que você acha sobre existir wands no jogo? (no caso, as wands seriam de dano máximo 45)

4- O que vocês pensam a respeito de um sistema de Waypoint como o do Diablo 2: No caso seria um teleporte na cidade que tu só poderia usá-lo de acordo com outros teleportes que tu vai encontrando (se revelou uma área com waypoint, se tornará visível tanto para ir como para voltar pra cidade) Facilitando a locomoção.

5- O que acham de o servidor ser High Exp? começar por 100x e lá pelo level 100 e poucos manter fixo a 3x?

Gostaria muito que respondessem estas perguntas para ajudar a criar um servidor em que todos contribuem!

Muito obrigado!!

Publicidade:

Registro
    24-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas OffistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá Manu.

Acho válido você manter a parte boa das atualizações do tibia atual, com a jogabilidade e gráfico da versão 7.4. Isso inclui suas citações, como market, treinos offline, o sistema de divisão de experiencia em grupo com bonus x4, dentre outros.

É necessário tomar cuidado para não afetar o PVP da época, como a UH com poder alto de cura, não ser possivel colocar itens ou equipamentos nas hotkeys, e também o fato de druidas e sorcerer nao possuírem wands e rods. Quanto ao fato das spears dos paladins, elas devem se manter na mão do jogador, e não cair no chão como naquela versão.

Acredito que as rates em 100x seriam interessantes, afinal ja existem outros servidores alternativos que proporcionam a mesma experiencia proposta aqui, com rates baixas.

Caso você abra um servidor nesse estilo, pode contar comigo que eu jogarei.

Boa sorte!
    Última edição por Cana Brava; 14-03-2018 às 17:15.

Registro
    21-09-2006
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito obrigado mesmo, @Cana Brava! Valeu por ajudar!

Retornando rapidamente o que tu falastes, concordo bastante contigo na parte do PvP não ficar afetado nem as runas nem outras coisas... Como eu estou compilando essas coisas da própria versão 7.4, acho que vai contemplar melhor estes fatores.. do que se eu criasse eles do 0, simplesmente não os modifiquei..

Sobre as Wands, tu acha totalmente inviável? Isso não é um fator que atrapalha muito os jogadores no início? eu poderia fazer wands e rods fracas, de até 40 de dano, ou menos até, O que achas sobre isso?

@Topic

Quem poder contribuir mais e responder essas perguntas eu agradeço muito!!

Registro
    24-09-2010
    Conquistas OffistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, eu falo por mim... Estava jogando Nostalrius, gosto de jogar com Sorcerer. Se você pegar um battle hammer no início, ja da pra caçar bem tranquilo sem wand... Mas concordo que uma wand não teria tanta interferência no PVP

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 14-12-2011, 23:12
  2. [Ticker] Tibia.com: site e sistema de pagamento offline
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 24
    Último Post: 24-02-2010, 10:50
  3. Sistema de votação do tibia.com
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 120
    Último Post: 08-03-2007, 16:48

Permissões de Postagem