Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Rathleton Mangate Hunt - O Poder da Gnome Sword

Máquina de News Avatar de Equipe TibiaBR
    Registro
    28-06-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ColunistaMain CitizenEscritorCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Rathleton Mangate Hunt - O Poder da Gnome Sword

Skiann Torphyx traz mais uma opção de hunt, dessa vez utilizando a nova Gnome Sword!

Clique aqui para ver no Site

Publicidade:
    Sou uma máquina de news!

Registro
    17-05-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, não tem jeito, knight ainda é a melhor vocação, só paladino que se aproxima um pouco sendo melhor em alguns pontos aqui e ali, mas o kina contorna isso de outras formas

A grande vantagem que eu vejo na gnome sword além do alto dano elemental, é o fato do +3 de skill e ser de uma mão, se equipar com o shield of corruption fica muito bruto/roubado

Pelo o que eu entendi o ataque de +42 de energy dela hita mais que uma outra arma que você possa imbuir com dano elemental de 50%, porque esses 50% serão convertidos do dano que o monstro receber, e parte desse dano virá do ataque físico, ataque este que pode ser bloqueado ou reduzido pela defesa do monstro, é isso?

Se for a menos que nos demais updates axes e clubs recebam armas semelhantes, tipo um hammer com dano elemental de ice, algum axe com dano de fire alto, o povo só vai treinar sword daqui para frente, eu já passei da skil 110 de axe e to pensando em ir pra sword

Permissões de Postagem