Meu site: http://WWW.CIENTISTAGAMES.COM.BR

O que achou do novo vídeo? Comenta aí!!!

Eu cheguei no servidor "Kalibra" um pouco **** da vida por causa de uns jogadores de "Menera" que eram membros de uma guilda chamada "Hawks". Ao chegar lá entrei numa guilda cheia de level alto chamado "Wanted". Tenho 38 anos de idade e trabalho como professor de escolas públicas e o que sobra de tempo entro fazendo livestreamings e jogar um dos meus jogos favoritos que há anos jogo (Tibia). Só que dentro da "Wanted" notei que o líder RP chamado "Pablinn" além de comunicar em exigir "guild bank" estava cobrando 500k do jogador que não fizesse votação em Oramond. E independente do nível que estivesse na guilda (200+ ou 900+) a "dívida" era a mesma! Não obstante de que eles dariam "segurança e hunt" para membros da guilda "em troca". O cara esbalda nos boosts que seus "academys" lhe paga e ainda os envia para dar "KS (Kill Steal/Roubo de kills)" em seus desafetos. Já fui bloqueado em seu TwitchTV e YOUTUBE por comentar para esses caras como esse líder faz para lesá-los. Bom, não me importo que esses caras pagam para o vagabundo upar e também não me importo se estou "hunted" em servidor LIVRE que eles acham serem "donos por direito". O MUNDO DE KALIBRA É LIVRE! Estou upando da mesma forma com ou sem level 700+ correndo atrás de mim. Não peço "desculpas" para esse monte de lixos e caço onde der na telha. Estou numa guilda chamada "Black Realm" com caras que pensam assim como eu. EXIVA ME!~ (Rumo a 1~2k em inscritos!)

Um forte abraço aos amigos TibiaBR e a luta continnua! ("War em Op. PVP contra Wanted e Wanted Academy: 100 contra 14.) WIN!

Lord Carlos Pioli EK (A história da lenda tibiana!) Ownei abusers #DOUBLE 290 editado