Meu site: http://WWW.CIENTISTAGAMES.COM.BR

O que achou do novo vídeo? Comenta aí!!!

Eu cheguei no servidor "Kalibra" um pouco **** da vida por causa de uns jogadores de "Menera" que eram membros de uma guilda chamada "Hawks". Ao chegar lá entrei numa guilda cheia de level alto chamado "Wanted". Tenho 38 anos de idade e trabalho como professor de escolas públicas e o que sobra de tempo entro fazendo livestreamings e jogar um dos meus jogos favoritos que há anos jogo (Tibia). Só que dentro da "Wanted" notei que o líder RP chamado "Pablinn" além de comunicar em exigir "guild bank" estava cobrando 500k do jogador que não fizesse votação em Oramond. E independente do nível que estivesse na guilda (200+ ou 900+) a "dívida" era a mesma! Não obstante de que eles dariam "segurança e hunt" para membros da guilda "em troca". O cara esbalda nos boosts que seus "academys" lhe paga e ainda os envia para dar "KS (Kill Steal/Roubo de kills)" em seus desafetos. Já fui bloqueado em seu TwitchTV e YOUTUBE por comentar para esses caras como esse líder faz para lesá-los. Bom, não me importo que esses caras pagam para o vagabundo upar e também não me importo se estou "hunted" em servidor LIVRE que eles acham serem "donos por direito". O MUNDO DE KALIBRA É LIVRE! Estou upando da mesma forma com ou sem level 700+ correndo atrás de mim. Não peço "desculpas" para esse monte de lixos e caço onde der na telha. Estou numa guilda chamada "Black Realm" com caras que pensam assim como eu. EXIVA ME!~ (Rumo a 1~2k em inscritos!)

Um forte abraço aos amigos TibiaBR e a luta continnua! ("War em Op. PVP contra Wanted e Wanted Academy: 100 contra 14.) WIN!

Lord Carlos Pioli EK (A história da lenda tibiana!) Ownei abusers #DOUBLE 290 editado

Já que nós, jogadores livres do mundo Kalibra podemos caçar em qualquer parte do servidor sem problema algum. Há ainda um cara que tem tanto ódio da gente, um cara que apelidamos de "Pablinn Vittar". Ele é um "Royal Paladin" que pegou level 1012 em cima de "boosts" que ele diariamente compra com o dinheiro do guild bank e das hunts de seus "academys". Ao ensinarmos essas coisas aos pessoal sobre o que acontece a guilda dele teve uma perda bem considerável de membros! O rapaz é daqueles que não compra briga de ninguém no servidor e se alguém da nossa guilda dá "ks" nos bichos que ele caça simplesmente desloga e manda seus capachos para sair da hunt para dar ks no cara. (Eles acham que nos importamos com isso.)

Se algum jogador tem que "sair do servidor" que SEJA ELES então!

Estou enviando esse vídeo para mostrar para as pessoas que em mundos "Optional PVP" do Tibia há jogadores que se unem em guildas enormes e cheias de level 500+ que tentam diariamente correr atrás de jogadores que são desafetos diretos de seus líderes. Os caras que comandam a guilda deles sempre esconderam o passado upando no bot e roubando outros jogadores e quando seus "paga lanches" precisam da ajuda deles eles simplesmentem tiram o corpo fora! Ah, sem contar que se você for um "academy" de uma dessas guildas será obrigado à deixar sua caçada no lugar onde um da guilda "principal" resolver entrar para caçar. Haha! (É uma piada isso? SIM!)

INSCREVA-SE NOS MEUS 4 CANAIS. ("LINKS" NA DESCRIÇÃO DO VÍDEO.) AO VIVO!!!!!