Algumas ideias, já que pretendem criar conteúdo...
1) Nova cidade
Eu li que está para entrar no mercado um game onde as pessoas constroem o jogo, npcs chegam com os progressos dela e acho que seria muito louco se de alguma forma adaptássemos essa ideia para o tibia, por exemplo...

Os npcs apareceriam nessa cidade depois de alguns feitos:
Com uma certa quantidade de viagens para essa cidade por um acesso dificil, entraria para as rotas marítimas;
Com uma certa quantidade de monstros mortos, um npc que compre creature products;
Com uma certa quantidade de loot dropado, um npc que compre armaduras, legs, botas, helmets;
e assim por diante...
acho que brecha p isso existe, pode-se utilizar até a história do próprio OT como base, players descontentes com a realidade do atual continente decidem procurar novas terras, ou algo do tipo, isso é lore? acho que tem muito a se explorar nesse aspecto.
aaaa, o Rei desse lugar, não precisaria ser um NPC e.e outra coisa a se explorar.

2) Nova invasão
Acho que seria irado se tivesse uma invasão que caso não fosse combatida os tibianos enfrentassem verdadeiros problemas, como falta de potions, runas, ou mesmo sumisso de npcs, que deveriam ser encontrados depois... como refens dos invasores, talvez? Teria que se analisar as possibilidades, mas da para explorar muito a respeito disso também.

3) Torneio entre guilds
Isso é algo que sinto muita falta no tibia... Qual a guild mais forte? em um campo de batalha, com estrategia 5x5, 15x15, 50x50 sem maker, só habilidade e força dos personagens.
Com premiações interessantes e talvez alguma vantagem que seja balanceada.
Outras alianças acontecendo para derrubar alguma guild que esteja sendo absoluta nos campeonatos, caso essas sejam as que fecham respawns, as outras se juntando para nao deixar elas cresceram tanto, enfim, acho que deu para entender.

Um pouco da minha opinião sobre urgências do ot...
Tirar uma hora da semana para falar sobre o taleon no canal do TibiaBR, com o programador(Dev?), bugs corrigidos, bosses, wars, sensações do cast, assuntos que bombaram nos chats, esclarecimentos, etc

Mais enquetes para tomar decisões mais rápido, por exemplo sobre as poções ultimate também para magos e paladinos. Não que as enquetes sejam voto unanime, simplesmente para saber a opinião da maioria.
Lembrando que eu nunca programei, eu não sei o que da e o que não da para fazer, são só ideias ^^
Foi o que eu lembrei por hora xD