Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: Demon task + mini LT - Paladin The Awesome [menera]

Registro
    09-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Demon task + mini LT - Paladin The Awesome [menera]

Fala galera, beleza? Depois de muitos anos, depois de abandonar um LT, estou voltando, mais para criar um "diario" da minha demon task,
    e das hunts aleatórias que eu for fazendo quando enjoar de caçar demon hehe...

Bom, iniciei minha task ontem, e não tirei SS do primeiro loot, mas as duas hunts de hoje, eu consegui!

Apresentação:

Me chamo Gustavo, tenho 25 anos, sou formado em multimídia e atualmente estou cursando história, jogo tibia desde 2004, mas nunca levei a sério o game, sempre joguei por diversão, loot e de vez em quando ter algumas casinhas bem decoradas

Personagem:

Bom, acho que isso ser o suficiente! Já aqui no post da apresentação, ja vou mandas 2 ss's do que fiz hoje!

143/6666

Destaque para alguns loots:
    11:01 Loot of a demon: 66 gold coins, 4 platinum coins, a fire axe, a mastermind shield, 5 small topazes
    11:02 Loot of a demon: 68 gold coins, 6 platinum coins, a giant sword, a mastermind shield

Dei uma leve sorte nessa volta, foram 80 demons mortos, os gastos estão ali hehe

Essa foi a segunda parte da hunt, matei só 61 demons, mais pra fechar 200 demons mesmo... A meta é tentar pegar 100 demons por dia, e quando enjoar, fazer outras hunts simples, só pra não ficar sempre a mesma coisa, e tudo será postado aqui! Leveis, loots, bosses (se eu matar algum), talvez alguma quest e é isso ai!

O LOOT DOS DEMONS SÓ SERÃO VENDIDOS AO FIM DA TASK!

Conto com a participação de vocês do forum !

Publicidade:
    Veja meu LT, sempre que possivel hehe
    https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera

"Torresmo, The Great."

Registro
    23-05-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haja força... e paciência hahaha

Boa sorte, cara!

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala galera, tudo certo com vocês? Pois bem, hoje cacei mais um pouco de demons, dando continuidade na task, e tive uma certa sorte com o loot! E também, estava fazendo uma LIVE da hunt, cujo qual, farei live em todas as minhas hunts de demon!!!

Sem maior enrolação, vamos as fotos!!

298/6666

Essa hunt foi bacana, tive uma boa sorte com os loots!

09:57 Loot of a demon: 86 gold coins, 4 platinum coins, a magic plate armor
    10:47 Loot of a demon: 72 gold coins, 4 platinum coins, a giant sword, a mastermind shield

Level up!!!

Upar nessa task vai ser muito, mas muuuuuuito chato... pelo menos, no bônus, da pra fazer uma exp aceitável!!

348/6666

Finalzinho da hunt, fiquei até a hora de começar o famoso CBLOL heheheh... loot generoso, mais uma vez!

Bom rapaziada, por hora, é só, a todos que visitaram o LT, obrigado! Continuem acompanhando, atualização TODO DIA!
    Spoiler: Respostas

"Torresmo, The Great."

Registro
    03-01-2009
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma boa tarde!

Nunca tive level para caçar demons e creio que knight não consegue ter êxito para caçá-los sozinho. Mas deixo meus parabéns pelo loot até agora.
    Estou fazendo a task de minos e já estou achando bem chatos, imagina demons que demora um tempinho para matar um.

Força nessa luta, não desista e vai mostrando aí para a gente ver.

Abraço

" As flechas do paladinos voaram em parábolas em direção aos knights, e nada vos aconteceu "

" Um verdadeiro cavaleiro, sempre confia em sua espada, por mais simples que ela possa ser "

Registro
    23-02-2016
    Conquistas OffistaMain CitizenCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa Torresmo! Gogogogo brother

Enviado de meu ONEPLUS A5000 usando Tapatalk

http://i.imgur.com/QCs2kbN.gifv

“O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level
    10/10
    Frases filosóficas

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Salve rapaziada, tudo certo com vocês? Volto hoje, trazendo mais um pouquinho da minha hunt unica de demon, que comecei na hora do almoço hehe... Demorei pra vir postar aqui, pq estava vendo outras coisas, e dando uma estudada de leve

Sem mais enrolação, amostrar o avanço de hoje!

452/6666

Huntzinha feita na maciota, lootzinho bem bacana, nada muito absurdo, só as giant swords, elas pesam MUITO!

Bom galera, por hoje, é só essa print mesmo, só cacei uma vez, foram bons demons, amanha volto com mais uma hunt MAROTA!

E galera, também estou fazendo transmissão da task, na twitch!!!! Se por algum acaso, alguém estiver disponivel nos horarios que tenho feito a stream, sintam-se a vontade de ir lá e fazer companhia hahahaha. https://www.twitch.tv/thorresmao

"Torresmo, The Great."

Registro
    17-01-2015
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

6666 demons é muita coisa, haja paciência! AHUHAUA
    Quero ver o resultado final disso ai, demons são bem generosos no loot!
    Boa sorte, abraços!
    Acompanhem minha life thread! (:

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Conquistas Main CitizenCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahaha é muito bom de acompanhar essa task! Mas mano que helmet feio

Foco na missão e um abraço!
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala rapaziada, ta tudo na santa paz? Hehe... ontem acabou passando batido o dia, foi bem "agitado", então, acabei fazendo umas coisinhas extra,
    fiz duas hunts de demon ontem, e esqueci de tirar SS da ultima, e isso me deixou um tanto quanto triste!

Como hoje eu estava com prey 10/10 de dano (ontem eu peguei 9/10, da uma diferença enorme nos hits o.O), foi bem bacana a hunt... E peguei um comecinho de 10/10 de loot, que ajuda bastante!

Sem maiores enrolações, vamos as SS's

556/6666

Essa foi a primeira hunt de ontem. Esse loot foi bem humilde, dropar giant sword é sempre troll, a cap voa KKKKKK

Level 224

Ontem também. Up basico, caminho do kroazur, nada muito absurdo, mas gosto muito desse caminho, sempre lucro nele hehe

805/6666

[

Hunt de hoje, bem proveitosa, o loot tava bem bacana, foi bem agradável hoje, espero que amanha seja assim também!

E é isso ai galera, estou quase chegando na casa dos 1000 demons... Assim que chegar, vou colocar uma print aqui de todo o loot acumulado, pra vocês e eu termos uma noção de quantas premmy eu vou conseguir comprar HAHAHAHAH.

E a todos que estão acompanhando, e principalmente, por quem está dando aquela fortalecida, comentando no LT, meu mais sincero MUITO OBRIGADO!

- - - Atualizado - - -

Saaaaaaaaaalve galera, welcome to double post!

Bom, hoje deu pra caçar bem os demons, deu até pra pegar um level neles HAHAHAHAH, e cheguei a marca dos 1000 demons... ja foi, teoricamente,
    1/6 da task, ta indo rapido, ta indo legal, to curtindo bastante, e a galera da twitch e aqui do forum ta incentivando legal!

Sem maiores enrolações, vamos as prints, que é o que interessa!

917/6666

Primeira parte da hunt, aproveitando o restinho do prey de loot 10/10, e o comecinho do prey de dano 10/10, deu pra brincar bacana, o loot foi muito bom!!!

Level 225

Ahhh que delicia de level cara, quero chegar logo no 250 :3

1020/6666

Aqui eu estive aproveitando o 10/10 de dano, e depois rodei 10/10 de exp... que não me serve de muito, até porque, task de demon não é focado em exp né hahaha

LOOT TOTAL ATÉ O MOMENTO

Por enquanto, esse é o loot total, as pedrinhas/fire mush/stars/afins, eu vou vendendo todo final de semana, então, eles eu não vou botar na foto hehe...

E galera, obrigado por estarem acompanhando e dando aquela força, só assim pra não desanimar da task... Até o próximo post.

"Torresmo, The Great."

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1000 demons e 1 mpa
    Maior triste. haha
    Segura essa prey ai até o fim que vale a pena. xD

Publicidade:
    Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

Tópicos Similares

1. [Hunt] Oramond Demons 200+ Paladin DEMON TASK RAPIDO
    Por Zakillor no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 21-10-2017, 12:29
  2. [Life Thread] [LT] Gurifisu the Grey (ED) - Luminera
    Por Gattsu no fórum Life Threads
    Respostas: 26
    Último Post: 18-02-2015, 19:55
  3. [Life Thread] ~ LT ~ Aela The Everdeen~
    Por AelaTheEverdeen no fórum Life Threads
    Respostas: 1
    Último Post: 31-07-2014, 12:33
  4. [Life Thread] [LT] Torresmo, The Great.
    Por Targhangu no fórum Life Threads
    Respostas: 17
    Último Post: 04-02-2014, 21:35
  5. [LT] Demon Task - Kratos Fast Burn - Fidera
    Por Difunto91 no fórum Life Threads
    Respostas: 114
    Último Post: 03-06-2012, 23:18

Permissões de Postagem