Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: Demon task + mini LT - Paladin The Awesome [menera]

Registro
    09-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Demon task + mini LT - Paladin The Awesome [menera]

Fala galera, beleza? Depois de muitos anos, depois de abandonar um LT, estou voltando, mais para criar um "diario" da minha demon task,
    e das hunts aleatórias que eu for fazendo quando enjoar de caçar demon hehe...

Bom, iniciei minha task ontem, e não tirei SS do primeiro loot, mas as duas hunts de hoje, eu consegui!

Apresentação:

Me chamo Gustavo, tenho 25 anos, sou formado em multimídia e atualmente estou cursando história, jogo tibia desde 2004, mas nunca levei a sério o game, sempre joguei por diversão, loot e de vez em quando ter algumas casinhas bem decoradas

Personagem:

Bom, acho que isso ser o suficiente! Já aqui no post da apresentação, ja vou mandas 2 ss's do que fiz hoje!

143/6666

Destaque para alguns loots:
    11:01 Loot of a demon: 66 gold coins, 4 platinum coins, a fire axe, a mastermind shield, 5 small topazes
    11:02 Loot of a demon: 68 gold coins, 6 platinum coins, a giant sword, a mastermind shield

Dei uma leve sorte nessa volta, foram 80 demons mortos, os gastos estão ali hehe

Essa foi a segunda parte da hunt, matei só 61 demons, mais pra fechar 200 demons mesmo... A meta é tentar pegar 100 demons por dia, e quando enjoar, fazer outras hunts simples, só pra não ficar sempre a mesma coisa, e tudo será postado aqui! Leveis, loots, bosses (se eu matar algum), talvez alguma quest e é isso ai!

O LOOT DOS DEMONS SÓ SERÃO VENDIDOS AO FIM DA TASK!

Conto com a participação de vocês do forum !

Publicidade:
    Veja meu LT, sempre que possivel hehe
    https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera

"Torresmo, The Great."

Registro
    23-05-2015