Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 33

Tópico: Demon task + mini LT - Paladin The Awesome [menera]

Registro
    16-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito legal a LT, apesar de no trabalho não conseguir ver a SS, li ela toda!!

Continua assim, 6666 demons não é rápido mais é divertido, principalmente em goroma que ainda tem uns DL e uns Hellhound, deixa a hunt mais dinâmica do que só demon, só demon.

Pior é meu caso, tenho um pally 298 que já terminei os 6666 demons, antes do bestiário ser implementado... minha task começou de novo (6666/9166) depois que eu voltei a jogar no pally! uahuahuahauh

Publicidade:

Registro
    09-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALVE GALERA

Tudo certo com vocês? Andei um tanto quanto bastante sumido, mas continuo na ativa... Registrando alguns momentos vividos no tibinha, e pretendendo voltar o mais rápido possível pra minha interminável task de demônios!

Nesses tempos, fiquei fazendo outras tasks, pra completar todos os bosses da Killing in the name... E também andei fazendo uns dinheiros no tibinha, enquanto faço charms preguiçosos, já que eles tem me dado uns bons dinheiros para manter a p.a ativa.

Sem maiores enrolações, vamos ver aqui a sequencia de fotos que virá:

Level 241

Bom, não é porque não estou nos demons, que não estou fazendo alguma task MUAHAHAH... peguei um levelzinho tranquilo ai.

E como bom paladino que sou, gosto de loot, gosto de lucro... E isso me agrada MUITO.

Level 242

Peguei também outro level de leve, na busca dos boss points pra terminar um dos meus objetivos no jogo.

E um dos bosses que eu matei, dos 3 ultimos que me restavam...

KERBERÃO vida loka... e sim, eu sempre espero mais do loot desses bosses... mas sei que nunca serei surpreendido.

Level 243

Voltei um pouco as tasks de demon, e acabei upando mais um levelzin.

2503/6666

Terminei os charms de demon... que não foi nada alem da minha obrigação... hehehe, mas, a task não progrediu muito a partir dai, aproveitei do tempo disponivel e chamei a galera da guild pra fazer uma quest pro pessoal da guild...

E como não tenho costume de tirar foto de quests que faço com a galera, nem antes, nem durante e muito menos depois hehehe...

INQUISITION QUEST

Uma hora que deu pra tirar uma SS boazinha, a galera não tem costume de fazer essas paradas, dai sai tudo errado mesmo, e mesmo erro, deu bom!

Pegamos uma the stomper também... Creio eu que, ainda se trata de um RARE, mesmo com valor na casa dos 800k em menera, é um item um tanto quanto agradável de se dropar!!!

E com essas cores incríveis e chamativas, para marcar quem ja tinha feito a parte da magic wall... Aproveitei pra pegar a peita do PUNISHER, já que todos os itens da inq estão extremamente desvalorizados (paguei 120k num hellforged axe...), peguei a robe of underworld por ela ser bonitinha pra uma futura decoração de casinha.

Level 245

Aqui eu comecei a caçar gold, e fazer charms desses bixinhos adoráveis... Levantando uma grana bem boa mesmo, e foi ai que comecei a derpar as fotos de level HAHAHAH...

Aproveitei também pra começar os charms dos ghastly dragons... aproveitar que tava sem sono e achando que ai estaria vazio, mas quando cheguei, tinha alguém saindo hehe, dei sorte!

Level 247

Novamente, fazendo charm e dinheiros... MUITOS DINHEIROS!

Level 249

Aproveitei também pra iniciar uns charms nas sea serpents, e faltava pouco pra upar também!

Level 250 e 251

E meu, esses bixinhos são bacanas... pra quem sempre joga solo, e não se importa com XP e afins... e gosta de caçar na preguicinha de sempre...

Numa hunt facil, sem muitos alardes, com safe point, se precisar fazer algo de maior urgência... e ainda da pra ter um profit interessante, e isso facilita muito bem as coisas pra mim hehe.

E, por fim, mas não menos importante...

Level 253

Peguei o ultimo level ontem, enquanto terminava mais uma task de drakens, cujo qual, ao terminar, fui matar o boss dos behe (não printei), e como sempre, eu espero tanto do loot dos bosses, e nunca me dropa NADA. Triste.

Dai hoje fui fazer charm de lizard chosen, e aproveitar pra matar uns ghastlyzin lá no corruption hole (todo paladin, um dia, teve esse local como meta de hunt hehe).

Aproveitei pra printar um hit interessante que dei no chosen... não é todo dia que se bate 1,3k sem estar utitado hehe

E fiz uma expzinha até que razoável, pra quem esqueceu o arco e as avalanches... deu pra ter um profitzin e uma exp interessante!

Também comprei uma casinha nova... Não sei o que aconteceu, mas rolou uma SUPER VALORIZAÇÃO absurda nas casinhas... Em thais e carlin, sempre consegui comprar casinhas interessantes por 500k~800k... E teve gente que me ofereceu 8KK NESSA CASINHA QUE PAGUEI 1KK!

Eis ai minha humilde casinha... Melhor do que estar no dp cheio de maluquinho dos dados HAHAHA.

Enfim, acho que, por hoje, é só isso... Uma breve atualização dos acontecimentos desde o ultimo post... Não aconteceram muitas coisas, mas aconteceu o suficiente para uma boa diversão no joguinho.

E obrigado por quem continuou acompanhando e comentando, mesmo comigo um bom tempo off daqui... Mas não estou parado! Atualizações virão com maiores frequências, assim que terminar a ultima task pro ultimo boss da killing in the name...

Spoiler: Respostas

Veja meu LT, sempre que possivel hehe
    https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera

"Torresmo, The Great."

Registro
    01-12-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que bela atualização eim parça. Parabéns pelas conquistas.

Dinheiros sempre!

EU RI DEMAIS DISSO
    Citação Postado originalmente por Targhangu
    E meu, esses bixinhos são bacanas... pra quem sempre joga solo, e não se importa com XP e afins... e gosta de caçar na preguicinha de sempre...
    Sucesso meu querido.

Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei o que é melhor: dropar uma mpa de um demon ou achar dinheiro na rua kkk

Parabéns pelas conquistas cara!

Registro
    29-05-2018
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você poderia informar com quantas supllies você vai pra hunt?

Vejo que você usa Bow of Destruction.. E pra correr nos Hells usa shield e assassin

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saaaaaalve galera, tudo belezinha... To sumidão hein. Mas, não to parado não. Eu estava parado, por conta de provas e afins, fim de semestre é uma LOUCURA!

Não fiz muitas coisas desde que voltei (uns 2 dias atrás), então, vou colocar poucas coisas aqui, só pra dar uma movimentadinha!

Boss dos undead dragon

Aqui, como podemos ver, eu matei meu SEGUNDO BOSS dos undead dragon, e tive uma leve sorte no loot.

Level 261

Agora que terminei todas as tasks do grizzly, posso focar em ficar só nos demons... então, a chatisse vai continuar firme e forte!

E hoje, em uma hunt de 100 demons divididas em antes e depois do almoço... Finalmente dropei minha segunda MPA, no primeiro demon, da primeira hunt... QUE DELICIA CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Galera, não deixem de acompanhar este INENARRAVEL LT, HAHAHAH, por mais que eu demore, é o acompanhamento de vocês que me da animo pra postar aqui, e talvez, até domingo, trago mais atualizações!

Abraço a todos que acompanham, comentam, repassam, e por ai vai! É nóis.

"Torresmo, The Great."

Registro
    29-06-2016
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Irado maninho, estou acompanhando e borá terminar essa task de demons, vai passar rapidinho rapidinho haha!!
    Eu voltei recentemente pro joguinho e to bem perdido nessas paradas novas como os Charms, eles servem pra que? Você consegue fazer grana com eles vendendo como é? Valeu maninho, tamo junto!

Segue firme e forte!

Registro
    21-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boaa!! Ja que meu computador deu pau, unica coisa de tibia que vejo são os LT's hahahaha. Continua firme irmão!!!

Registro
    30-05-2011
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente, parabens pela LT, muito boa.

Me diz ai, como faz esse esquema do chat , de mostrar somente o loot. Voltei a pouco tempo e nao peguei essa att.

vlws
    CPU: Intel Core i3 6100 3.7GHz 3MB - Mobo: Gigabyte GA-H110M-H DDR4 LGA 1151 - Memória: DDR4 HyperX Fury HX421C14FB2/8 8GB 2133MHz - Fonte: ATX PCYES 400W Real Shocker Series 80 Plus White - GPU: XFX Radeon HD 7700 1GB - SSD: Kingston SV300S37A120G 120GB - HD: ST3500413AS 500GB 7200rpm - Gabinete: Pcyes ATX Gamer Rhino c/ 3 Fans Blue‎‎

Tibia: Natsuraha RP - Quero Rock EK / Kalibra
    Origin ID: Cretino_O
    BF4 Ever

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaala galera linda do meu coração... Depois de tantos tempos sem falar um nadinha por aqui, venho trazer a parte final dos demão... E poderei, finalmente, dar continuidade a uma vida normal de um player de tibia, caçando por exp, bixos diferenciados (espero não encontrar nenhum vermelho, se não vou ficar full pistola!!!!!) e por ai vai. E tenho MUITAS SS'S pra trazer para vocês tudo! Então, sem maior enrolação, vamos ao que realmente interessa

Primeiramente, quero que vcs fiquem impressionados com a VARIEDADE DE LOCAIS DE LEVEL UP!

Spoiler: Level ups e MORTE UNICA!

Bom galera, esses foram todos os lvl ups que ficaram faltando eu colocar aqui!

Agora, vamos para as "step by step" da task, somente com aquilo que eu me lembrei de printar!

Spoiler: Step by Step feat loots

E finalmente chegamos ao fim dessa árdua e demorada task de demônios! Foi cansativo, foi chato caçar somente esses bosta durante tanto tempo, mas valeu cada hunt. Ao todo, começando a task em abril... Foram 4 meses de task, nesses 4 meses, fiz grana pra 6 meses de premium, fiz grana suficiente pra comprar minha firesoul tabard, e tive grana suficiente para repor os imbuements durante todas as hunts, e ainda comprar uns agradinhos pro meu sorczin, chamadas EXERCISE WANDS, e ainda mandei uma gnome sword pro meu ek lvl 194 (que pretendo pegar 200 nele, agora que terei mais tempo).

E agora, vamos a Achievements e afins HAHAHAHA

Spoiler: Achiev e afins

Bom galera, por enquanto, é isso ai! Valeu muito cada minuto gasto nessa task, mas, com grande alivio, posso dizer que não quero ver demons nunca mais! Apesar de que, ainda ajudarei alguns amigos nessa task, mas, a diferença é que estarei com meus amigos, num respawn onde não tem espera, é algo mais frenético rsrs!

Agradeço a quem apoiou e deu forças ai para continuar a task, a quem apenas acompanhou, a quem comentou aqui, e bom, é isso! Em breve, voltarei com conteúdos de outras cores, sem ser apenas marron e vermelho HAHAHAHAHA...

Então garerinha, até a proxima att, amo vocês <3

Publicidade:

"Torresmo, The Great."

Tópicos Similares

1. [Hunt] Oramond Demons 200+ Paladin DEMON TASK RAPIDO
    Por Zakillor no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 21-10-2017, 12:29
  2. [Life Thread] [LT] Gurifisu the Grey (ED) - Luminera
    Por Gattsu no fórum Life Threads
    Respostas: 26
    Último Post: 18-02-2015, 19:55
  3. [Life Thread] ~ LT ~ Aela The Everdeen~
    Por AelaTheEverdeen no fórum Life Threads
    Respostas: 1
    Último Post: 31-07-2014, 12:33
  4. [Life Thread] [LT] Torresmo, The Great.
    Por Targhangu no fórum Life Threads
    Respostas: 17
    Último Post: 04-02-2014, 21:35
  5. [LT] Demon Task - Kratos Fast Burn - Fidera
    Por Difunto91 no fórum Life Threads
    Respostas: 114
    Último Post: 03-06-2012, 23:18

Permissões de Postagem