Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 33

Tópico: Demon task + mini LT - Paladin The Awesome [menera]

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Main CitizenCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por icarouou Ver Post
    1000 demons e 1 mpa
    Pensei exatamente a mesma coisa! Mas parabéns pelo UP e paciência, um dia eu ainda vou fazer essa task de Knight mesmo.
    E mesmo caindo uma MPA apenas o loot tá ótimo sempre 350K de lucro vai ficar rico

Publicidade:
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    09-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala galera, tudo tranquilo? Aproveitei um pouco dessa double, pra upar um tiquinho também, ver a galera do clã rushando, e eu não,
    foi meio triste hehe. Aproveitei pra dar uma brincada em banuta, ja que to com outras tasks abertas, alem da task de demon. Eu nunca gostei muito de lá, mas achei bacaninha caçar lá com summon!

Sem maiores enrolações, bora pros lvl up e loots!

Level 226

Up basico nos demão.

1160/6666

Acho que essa foi a hunt mais troll, OLHA O TANTO DE GIANT SWORD! Um absurdo.

1202/6666

Hunt objetiva.

1304/6666

Faltou tão pouco pra upar nos demons mesmo...

Level 227

Dai eu upei lá fora mesmo!

E nesse dia aconteceu algo que eu não queria ter feito ainda, mas rolou uma proposta boa, de pegar a firesoul tabard por 4kk (1kk a baixo do preço médio de menera), dai fomos as vendas de loots e tudo mais, sobraram só os purple tomes e os golden sickle, que vou vender depois que eu fizer as 20x da wz1/2/3.

1403/6666

E por incrível que pareça, ela deu uma diferença no gasto de potions e afins... Já que o demon solta mas flam no nosso pé toda hora, então, eu tava tomando um dano um pouco reduzido, coisa que o exura "mais gasta mana do que cura", realmente, estava bem mais efetivo (e meu ml não é lá essas coisas, apenas 25).

1504/6666

Pra quem tinha gastado uma boa grana na firesoul tabard, eu ja consegui levantar um goldzinho SUSSA, pra poder dar uma diferenciada na hunt né, queria aproveitar, fazer uma xpzinha diferente, tentar aproveitar um pouco melhor a double exp...

Level 228

Acabei upando o 228...

Level 229

Upei também o 229...

[B]Level 230[B/]

E acabei pegando, por ultimo, mas não menos importante, o level 230... E aprendi a gostar um pouco de banuta, um lugar que eu não gostava, mas a hunt foi bacana, tive ótimos lucros, até caçando no andar dos eternal guardian, aqueles bixo tosco, bando de bobóca, num toma dano essas disgraça, atrasou toda a minha hunt naquelas flechinha de dano em área HU3HU3HU3HU3.

E assim, acaba o meu "super post", se é que posso chamar ele assim... Houve gastos altos, mas houve loot também... Falhei em vender o loot dos 6666 demons, mas de 5,1k de demons, eu guardo e vendo MUAHAHAHAH.

E obrigado por quem ta vendo e principalmente por quem ta comentando e apoiando pela task! Continuem assim!

Spoiler: Respostas

Veja meu LT, sempre que possivel hehe
    https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera

"Torresmo, The Great."

Registro
    03-01-2009
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Está avançando rápido nessa task ein. Já tem ideia de lucro/waste até agora?

Go go! Quero ver Demon Oak

" As flechas do paladinos voaram em parábolas em direção aos knights, e nada vos aconteceu "

" Um verdadeiro cavaleiro, sempre confia em sua espada, por mais simples que ela possa ser "

Registro
    17-01-2015
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu amigo, esses avanços na task estão sendo notáveis! Um dia eu ainda irei terminar a minha (450/6666), mas ainda vai tempo HUAISHUAISH
    Poxa, caiu em banuta nunca mais sai, acredite, você ainda vai passar muito tempo ai, bom pra level e grana, ainda mais hoje em dia que ficou meio esquecida com os updates...
    Enfim, foco na oak que uma hora ela sai! hahaha

Abraço!
    Acompanhem minha life thread! (:

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala galerinha, tudo na paz? Esses dias em menera tem sido meio LOUCOS hahahaha... Com direito a rollback e 2x de exp esse final de semana! E não, eu não gosto de 2x de exp... Tudo fica entupido, incluindo DEMONS, então, continuo aproveitando as 2 horas de bonus, só que fazendo exp, em locais que me deem um lucrinho, até pq, a coin, de 16k subiu pra 20k por causa dos 2x de exp seguidos.

Dai beleza, tem algumas fotos antiguinhas, e perdi a foto do lvl 233... Mas um leve conteúdo não vai faltar HAHAHAHA.

Vamos as prints, são poucas, mas são importantes pra mim.

Level 231

Upzin de leve em goroma, fazendo task pra ganhar meus primeiros boss points, pra poder matar os bosses que não tinha matado de lvl 129- (praticamente todos, menos old widow, o das cristal spider e dos ice golens)

Magic Level 26

Bom, não ta na ordem cronológica, mas é algo... E sim, meu ml é baixo, BEM BAIXO, mas não me envergonho, ele me cura bem ainda assim :3

Level 232

Mais uma huntzinha sussa em goroma, e mais um lucrinho bacana!

1608/6666

Dando aquela leve adiantada na task, depois de muitos dias sem stamina, devido a primeira double exp.

Level 234

Ultimo level upado, ontem, 1:46 hr de hunt, achei interessante, upei do comecinho do 232 até o 234. Tinha muita gente na cave, e muito mage, tentando dar ks em mim... A sd deles era forte, ok, mas meu arco era mais forte MUAHAHAHAHAH.

Agora, vamos falar sério... Eu sempre fui meio quadrado jogando de RP, sempre joguei de knight, passei uma eternidade jogando de knight, então tinha costume de caçar as coisas lurando e tacando exori em tudo, era legal, mas era muito mais frenético... Eu abandonei meu knight em 2015 pra ser mais exato, passei a jogar com sorc, gostei bastante, mas os gastos eram um absurdo, pro meu level, e eu ainda inventei de treinar ml nele. Comecei a upar esse rp em 2016, sempre na premissa de que, a partir de lvl X, era só tacar uma wall e caçar tranquilão, e foi assim por muito tempo, e se deixar, é assim até hoje, mas com esses summons, com essa munição em área, com bolts extremamente fortes, a dinâmica do jogo agora é outra pra mim... Eu "voltei" a jogar tem 20 dias, eu tinha parado muito antes do quick loot, muito antes do summon e afins... Então, pouco a pouco vou descobrindo e aprendendo umas coisas... Apesar de ser um LT mais voltado a task dos demons, eu tenho gostado bastante do desempenho dos RP's com essas mecânicas novas, sem falar do quick loot delicinha.

E muito obrigado pra quem acompanha o LT e pra quem vem aqui dar forças pra continuar hehe, vocês são d+!

Última edição por Targhangu; 18-03-2018 às 20:50.

"Torresmo, The Great."

Registro
    17-01-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa atualização, várias coisinhas fora da task de demon, o que é bem legal e talvez seja interessante manter o lt mesmo quando terminar ela!
    Poxa, fui demon + grim de oramond esses dias, a exp é bem ruim pra ek+ed e ainda acabei morrendo (box, 3 grim na reta, 1 demon no ed, só explodi e nem vi nada ASUIHASUIH), então posso dizer que vai ser uma task que ainda vou gastar um booooooom tempo fazendo hauihuihau

Abraço!

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saaaaaaaalve rapaziada, tudo certo? Depois de um bom tempinho sem atualizar aqui (vide que essa parte de LT's anda meio morta :'( ), venho eu trazer novidades... E acho que, poucas, em relação a task dos demons... Cujo qual eu dei uma leve "parada" pra fazer outras coisinhas in game!

Sem maiores enrolações, vamos as fotos.

Level 235

Primeiramente, colocar a foto desse level sofrido, 2x de exp, eu sem vontade de jogar, mas queria upar... MAS TAVA TUDO CHEIO, PORQUE MEU DEUS, 2 FINAIS DE SEMANA SEGUIDOS COM DOUBLE EXP? Enfim, 235

1713/6666

Mais uma huntzinha de demon, nada muito diferente do propósito do LT hehe.

1815/6666

Como podemos ver, eu perdi a foto do level 236, mas a foto da task vem que vem na loucura hehehe... Essa task ja estava começando a ficar meio enjoativa!

Level 237

E sempre que vem tendo o bonus de 1 hora de exp do login diario, eu vou em goroma, fazer uma expzinha... Fora que dar uma mudada de caverna sempre ajuda no animo do jogo.

1917/6666

Apenas mais do mesmo... Mas é impressionante como da pra lucrar tão bem, matando tão pouco demon... Pena que caço nessa bagaça de cave... Pretendo ir em goroma em breve!

2018/6666

Hehe, finalmente cheguei na casa dos 2000 demons... jaja chego na metade e nem vi... nem mpa eu vi mais tbm :'(

Level 238

Up de leve nos demons, até porque, a task não pode parar!

2116/6666

Essa, até o momento, foi minha "ultima" hunt de demon, até eu começar a fazer outras coisinhas in game....

Wrath of the Emperor

Fiz a Wote... Depois de algum bom tempo querendo fazer ela... Não pela recompensa, nem outfits e muito menos achievements (apesar de que curti receber o achievement ~Godslayer~ me senti nos fairy tail da vida MIDIRA HAHAHAHA)... Fiz com a galera do clã, fui um dos organizadores, ja que tem uma galera level mais baixo no clã... Aproveitei, no caminho, e matei 2 bosses, o Paiz the Pauperizer e o Zanakeph... Por isso aqueles loots diferenciados na bp :3

E essa hunt me abriu a possibilidade de caçar algo que É DE LEI OS RP TUDO CAÇAR PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA...

Finalmente pude ir numa hunt "classica" para paladinos, ali na wote, não pela busca do shield of corruption (apesar de que eu quero), mas sim pela simples satisfação de dizer que eu realmente sou um paladino MUAHAHAHAH... Mas na verdade, sempre via uma galera caçando nos casts, antigamente, e até atualmente uma galera fazendo streams, fazendo bestiario e talz, e acabam indo neles, e o loot é sempre muito bom! E como bom paladino, EU AMO LOOT!

Level 239

Novamente, ontem, tive o bonus de EXP do login diário... Corri para Goroma né, expzinha boa e pá, dar aquela rushadinha de leve...

E acabei encontrando o lider do clã caçando lá também, nem sabia que ele estaria lá, então entramos em pt né, e a exp chegou a bater 2kk... que foi bastante, é dificil de eu me ver fazendo 2kk hr numa hunt sem 2x de exp "apesar do voucher do login diario", foi interessante...

Cacei com ele em goroma, até eu terminar a task de medusa, pois faltavam poucas para completar, e ir matar o boss... E esse boss deu um loot praticamente full, se todo boss fosse assim... mas as vezes, eles decepcionam hehe...

Level 240

Assim como, pela primeira vez, em ANOS, eu pego 2 leveis no mesmo dia hehehe... Entregando a task de serpent spawn, que faltava beeeeeem pouquinho também...

Eis que me vem o loot mais broxante que ja tive no tibinha... QUE LOOT HORROROSO, SAI DAQUI!

Task Draken

E eis que inicio também minha task de draken... Sei que poderia continuar caçando em goroma, mas gosto de poder ter mais opções de hunts, não é uma hunt chata, pois sempre to puxando bixo e matando, as vezes da cagadinha e vem 3~4 drakens juntos... mas nada que nós paladinos precisemos nos preocupar, porque essa vocação é RIDICULA de boa :3...

Enfim, agora que dei uma parada na task de demon, por conta de 3 BOSSES DE TASK que faltam pra eu matar e conseguir o achievement boladão da paw and fur... Esse será meu objetivo, farei os meus ultimos 3 boss points nos drakens provavelmente, porque eu realmente gostei do lugar , e gastarei os pontos no boss dos hellhounds, destroyers e behemoth, a partir dai, a task de demons volta, e tentarei dar uma acelerada nela, em vez de matar 100, vou matar 200 por dia, porque não é a exp que está a me interessar, e sim a grana da premmy que tenho que fazer :3

E assim termina essa ENORME breve atualização, com algumas coisinhas que fiz nesses ultimos dias!

E pra quem anda acompanhando, e vindo comentar, me desejando força na task, MUITO OBRIGADO! NÃO DESISTAM DO MEU LT hehehe, abraços a todos!

"Torresmo, The Great."

Registro
    17-01-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu deus, que atualização GIGANTE! AHSUIAHSUA
    Mano! Enfim você caiu na wote! Que lugar maravilhoso pra rp profitar, e se tiver sorte pode sair com meia p.a paga em uma hunt!
    Belos avanços, é bom caçar coisas diferentes mesmo, a gente da uma respirada melhor e com isso da mais ânimo pra continuar jogando...
    Poxa, sobre os demons e grims, a hunt não é cíclica, então tem que ficar indo e voltando pela cave, o resp fica todo quebrado e isso da uma zoada na exp, mas dependendo do level acho que rola caçar ali em time xD

No aguardo das próximas atualizações! Abraço!

Registro
    01-12-2014
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ando paladinando, to com esse tesão de caçar demons kkkkk

Ainda não tenho level, mas ao ver o teu LT, só ta me dando mais vontade.

Eu no tibia sou mercenário, gosto de dinheiros.

Btw, belo LT.

Acompanharei sempre que possível.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorAdepto do Off
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha nossa, quanta Att HSASHAUSHAUSHSUAHSU

Saudações!

Cara, nem sei se vou conseguir fazer essa task algum dia HSUSHAUSHAUSHASHSUASHASHUASH pegar o 200 tá complicado, tá difícil completar as tasks tmb shaushsuahsuahsa

Ainda assim, me inspira muito ver essa disciplina e determinação, torço para tê-la também kkkkkkk

Forte abraço, não desista do L.T. e continue sempre em frente!

Iridium.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Hunt] Oramond Demons 200+ Paladin DEMON TASK RAPIDO
    Por Zakillor no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 21-10-2017, 13:29
  2. [Life Thread] [LT] Gurifisu the Grey (ED) - Luminera
    Por Gattsu no fórum Life Threads
    Respostas: 26
    Último Post: 18-02-2015, 20:55
  3. [Life Thread] ~ LT ~ Aela The Everdeen~
    Por AelaTheEverdeen no fórum Life Threads
    Respostas: 1
    Último Post: 31-07-2014, 13:33
  4. [Life Thread] [LT] Torresmo, The Great.
    Por Targhangu no fórum Life Threads
    Respostas: 17
    Último Post: 04-02-2014, 22:35
  5. [LT] Demon Task - Kratos Fast Burn - Fidera
    Por Difunto91 no fórum Life Threads
    Respostas: 114
    Último Post: 04-06-2012, 00:18

Permissões de Postagem