Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Ajuda!!

Registro
    02-03-2018
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda!!

Gente, estou preocupada com uma situação. só criei conta no forum por causa disso.

Meu irmão mais velho voltou a morar em casa, como ele era tibiano, ele se interessou no Taleon por me ver jogar.
    Mas agora que vem o problema! ele usava BOT no global, estou com medo de ele fazer o mesmo e tomar BAN no nosso IP.
    principalmente por ele ter um notebook, ele vai querer usar meu PC uma hora!! o que eu faço??
    Eu jogo dentro das regras, mas ele é teimoso, não sei se ele vai me ouvir quando eu disser que não é pra ele usar BOT.

Alguem pode me informar se é possivel ele tomar ban no nosso IP? ou no PC? seria tragico eu ter que parar de jogar por causa dele!

~Mary

Publicidade:

Registro
    10-05-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, depende da forma como é feita a verificação de uso de bot, acredito que se fosse no global, onde é via Battle Eye (vasculha o pc) você também teria prejuízos... Mas noTaleon a verificação provavelmente é pelo report, então o problema seria apenas do personagem com o bot.
    OBS: isso é minha opinião, sem certezas, recomendo aguardar alguém da equipe se pronunciar... manda a pergunta no discord também, respondem rapidinho ^^

Registro
    10-09-2005
    Conquistas Nobre
    Sagaz CitizenOffistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom migué para bottear no seu maker

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas Repórter
    Adepto do OffKevin PostnerColunistaEscritor
    Prêmios Medalha de OuroMãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Bom migué para bottear no seu maker
    Sabe a parte mais engraçada? O cara entrou no fórum e postou, ou seja, deixou o ip registrado para os moderadores verem, agora se for migué mesmo vai ser mais fácil de encontrar as fazendinhas

Tópicos Similares

1. Necessito de ajuda
    Por Bruno Guedes no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 05-06-2006, 01:44
  2. Ixi acho que fiz cagada me ajuda ai galera!!!
    Por AnIqUiLeR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 38
    Último Post: 29-10-2004, 19:29
  3. Ajuda plz
    Por Devlin no fórum Feedback
    Respostas: 2
    Último Post: 26-09-2004, 19:26
  4. Ajuda ai plz
    Por Chapolin Das Trevas no fórum Knight
    Respostas: 6
    Último Post: 25-09-2004, 18:11
  5. me ajuda porfavo alguem