Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Sobre atualizações

Registro
    24-02-2018
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre atualizações

Bom, ontem tentei fazer uma hunt com as great mana potions, tudo bem que é até eficiente mas ai me veio na cabeça a seguinte situação, quando existir oramond (catacombs) e ferumbras ascendent quest, são situações em que exigem o tempo inteiro de sio/mana e as great as vezes não suprem esta necessidade. Entendo também o pensamento de alguns que dizem que isto influenciaria no pvp, que é algo inviavel e etc, porém e para os players que gostam do rpg? Sairiam lesionados de uma maneira em relação a isso, tendo em vista que estão ajeitando e implementando no ot as coisas pouco a pouco para que não venha nada bugado e com erros (Como ferumbras quest, oramond, boss thais, etc) eu gostaria de lhes oferecer uma ideia, se não há a possilidade de colocar as Ultimate Manas / Ultimate Spirit / Supreme Potions pelo menos por coins em packs.
    Isto seria apenas uma hipótese a se pensar em implementar porque quando sair esses locais, de certo será necessário essas potions, pelo menos no ponto de vista de algumas pessoas, porque a Great não seria capaz de segurar, acredito eu.

Desculpem o incomodo e obrigado pela atenção

Publicidade:

Registro
    20-02-2018
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tardelee Ver Post
    Bom, ontem tentei fazer uma hunt com as great mana potions, tudo bem que é até eficiente mas ai me veio na cabeça a seguinte situação, quando existir oramond (catacombs) e ferumbras ascendent quest, são situações em que exigem o tempo inteiro de sio/mana e as great as vezes não suprem esta necessidade. Entendo também o pensamento de alguns que dizem que isto influenciaria no pvp, que é algo inviavel e etc, porém e para os players que gostam do rpg? Sairiam lesionados de uma maneira em relação a isso, tendo em vista que estão ajeitando e implementando no ot as coisas pouco a pouco para que não venha nada bugado e com erros (Como ferumbras quest, oramond, boss thais, etc) eu gostaria de lhes oferecer uma ideia, se não há a possilidade de colocar as Ultimate Manas / Ultimate Spirit / Supreme Potions pelo menos por coins em packs.
    Isto seria apenas uma hipótese a se pensar em implementar porque quando sair esses locais, de certo será necessário essas potions, pelo menos no ponto de vista de algumas pessoas, porque a Great não seria capaz de segurar, acredito eu.

Desculpem o incomodo e obrigado pela atenção

Rookguard tem ate POI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tópicos Similares

1. Dúvidas sobre as atualizações do Tibia
    Por ValdirRamos no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 01-04-2013, 12:46
  2. Dúvidas sobre as atualizações do Tibia
    Por ValdirRamos no fórum Tibia Geral
    Último Post: 01-04-2013, 12:46
  3. [Jogos] Duvida sobre World of Warcraft e suas atualizações
    Por denucles no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 02-02-2010, 15:25
  4. Dúvida sobre Atualizações do Site ???
    Por Dax Ninja no fórum Feedback
    Respostas: 1
    Último Post: 26-12-2006, 13:51
  5. Duvida sobre downloads
    Por Crispy no fórum Suporte Geral
    Último Post: 19-09-2004, 20:58

Permissões de Postagem