Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Outros Olhos - Ferobra

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Main CitizenCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Outros Olhos - Ferobra

Fala camaradas! Sejam muito bem vindos à essa história que como várias outras que criei nasce do apego ao nosso querido jogo. Recentemente decidi jogar RPG com alguns amigos e obviamente isso reacendeu em mim o desejo de jogar. Só que deste vez vou curtir o jogo de outra forma, explorando, perguntando, descrevendo, imaginando e transcrevendo.

Quero que se juntem à mim nessa criação e conheçam os personagens, missões e problemas que nosso aventureiro à de enfrentar em Ferobra. Vou reservar este tópico apenas para postar os capítulos e trechos da história conforme eu for produzindo. Espero que deixem seus comentários e críticas construtivas e acima de tudo se divirtam!

Índice

1. Vontade de Viver
    Spoiler: Vontade de Viver

Publicidade:
    Última edição por Evodrael the Cutucador; 17-02-2018 às 09:47.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorAdepto do Off
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Primeiramente, bem-vindo de volta à Seção! Gostei desse primeiro capítulo, é bem simples e funcionou bem como introdução! Só tenho algumas correçõezinhas a fazer, e creio que foram erros de digitação: a palavra cessou está com grafia incorreta e na frase "(...)havia a morte chego para o recolher?" eu, particularmente, prefiro a flexão "chegado" ou o uso do verbo aparecer (aparecido) por uma questão estética mesmo.

Entretanto, gostei do capítulo e aguardo mais! Quaisquer dúvidas, favor entrar em contato via inbox!

Abraço,
    Iridium.

Registro
    27-06-2006
    Conquistas Adepto do OffSagaz CitizenMain CitizenCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

À exceção dos pontos já apontados pela Iridium, a narrativa é bem envolvente, pra ser sincero. Gostei desse primeiro episódio, é curto, prende a leitura, não é maçante e tem o necessário pra ser interessante. É tudo bastante fluido e cativa. Embora alguns possam dizer que é um clichê iniciar uma história com alguém quase morrendo, sinceramente, gosto da abordagem. Os elementos essenciais estão presentes e, afora isso, é uma história de bastante futuro.

Não desanime e nos traga mais sobre isso. É importante ver novos escritores empenhados por aqui, especialmente nos momentos em que estamos tão pouco ativos.

Por fora: a história ressalta o servidor de Ferobra, e sou obrigado a questionar. Há mesmo uma definição da war em Ferobra? Foram aplicados hunteds de acordo com a faixa de nível de cada personagem? Vi uma postagem no fórum oficial a esse respeito e fiquei curioso sobre o tema.

[]'s
    O Exorcismo de Alyssa Amber
    Acompanhe o piloto do thriller mais recente da seção Roleplay!

Jason Walker e o Patrono do Apocalipse

Acompanhe a quinta e última história de Jason Walker na seção Roleplay!

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas Sagaz CitizenAdepto do OffCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem vindo de volta. Bacana esse primeiro capítulo, pena que ele não deu tantas explicações do que está acontecendo. Mas entendo, é uma introdução, e que inclusive apresentou o orbe da natureza como algo bem importante, sendo um catalisador dos poderes do druida ou algo do tipo (Acredito que seja o Eremo).

Já que mencionou Ferobra, você tem algum plano de introduzir na história algo que já esteja ocorrendo nesse mundo ou que já ocorreu?

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ O Mundo Perdido ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Conquistas Main CitizenCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Saudações!

Primeiramente, bem-vindo de volta à Seção! Gostei desse primeiro capítulo, é bem simples e funcionou bem como introdução! Só tenho algumas correçõezinhas a fazer, e creio que foram erros de digitação: a palavra cessou está com grafia incorreta e na frase "(...)havia a morte chego para o recolher?" eu, particularmente, prefiro a flexão "chegado" ou o uso do verbo aparecer (aparecido) por uma questão estética mesmo.

Entretanto, gostei do capítulo e aguardo mais! Quaisquer dúvidas, favor entrar em contato via inbox!

Abraço,
    Iridium.
    Obrigado pelas dicas, já fiz as correções! Quanto ao capítulo ser simples, de fato fiz o que pude para reduzir seu tamanho, pois pretendo ir montando uma história de vida para o personagem enquanto jogo. Vou caprichar mais no tamanho do próximo.

Citação Postado originalmente por Neal Caffrey Ver Post
    À exceção dos pontos já apontados pela Iridium, a narrativa é bem envolvente, pra ser sincero. Gostei desse primeiro episódio, é curto, prende a leitura, não é maçante e tem o necessário pra ser interessante. É tudo bastante fluido e cativa. Embora alguns possam dizer que é um clichê iniciar uma história com alguém quase morrendo, sinceramente, gosto da abordagem. Os elementos essenciais estão presentes e, afora isso, é uma história de bastante futuro.

Não desanime e nos traga mais sobre isso. É importante ver novos escritores empenhados por aqui, especialmente nos momentos em que estamos tão pouco ativos.

Por fora: a história ressalta o servidor de Ferobra, e sou obrigado a questionar. Há mesmo uma definição da war em Ferobra? Foram aplicados hunteds de acordo com a faixa de nível de cada personagem? Vi uma postagem no fórum oficial a esse respeito e fiquei curioso sobre o tema.

[]'s
    Obrigado meu nobre! Minha maior preocupação era transmitir as sensações do personagem de forma que envolvesse o leitor e ao mesmo tempo sem se tornar um drama massante. Quanto a guerra em Ferobra eu estou por fora das informações, fiquei sem jogar por quase um ano, mas assim que puder vou investigar.

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Bem vindo de volta. Bacana esse primeiro capítulo, pena que ele não deu tantas explicações do que está acontecendo. Mas entendo, é uma introdução, e que inclusive apresentou o orbe da natureza como algo bem importante, sendo um catalisador dos poderes do druida ou algo do tipo (Acredito que seja o Eremo).

Já que mencionou Ferobra, você tem algum plano de introduzir na história algo que já esteja ocorrendo nesse mundo ou que já ocorreu?
    Obrigado pelo comentário Carlos, realmente este primeiro capítulo é para deixar um enorme ponto de interrogação, mas fique tranquilo. Pretendo explicar muito bem a origem do personagem. Usar o Tibia como background é um desafio, pois não quero que seja uma história clichê então estou deixando minha imaginação voar enquanto jogo. Por enquanto não pretendo citar acontecimentos do servidor, pois passei muito tempo sem jogar e não saberia informar com exatidão os acontecimentos.

Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    09-01-2011
    Conquistas Sagaz CitizenMain CitizenAdepto do OffCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala rapaz, seja bem vindo, poxa achei ótima a forma que iniciou sua história, sucesso e aguardo novos capítulos.

Tópicos Similares

1. Ferobra (BR) Ferobra
    Por Bruno Souza no fórum Open PvP
    Respostas: 1
    Último Post: 13-11-2016, 06:06
  2. [Taverna] [Youtube] Pimenta nos olhos dos outros....
    Por looukoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 01-12-2010, 15:37
  3. Olhos de Lobo - A historia de Rebeld Wolfeye
    Por Rebeld no fórum Roleplaying
    Respostas: 222
    Último Post: 30-10-2006, 21:16
  4. Outros MMORPG para jogar!
    Por Kinder Ovo Of Tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 08-10-2004, 14:27
  5. Outro Projeto - Glossario de Tibia