Bom dia/tarde/noite.
Percebi que o sistema de prey está com dois pequenos(as) bugs/falhas e vim aqui no fórum fazer a minha parte como player, reportá-la.
Primeiro:
Em uma situação hipotética, eu rodo a prey e ganho um bônus 10 estrelas de loot em hero (o que é excelente). Beleza, vou caçar hero pelas próximas duas horas e meia (o bônus dura três horas). Depois desse tempo, resolvo que quero caçar outra coisa, então rodo a prey novamente para que venha outros monstros com o mesmo bônus, porém quando faço isso ao invés de resetar o tempo (três horas), eu continuo com os trinta minutos restantes do outro monstro, e assim, nunca conseguindo renovar o meu bônus. Então sugiro que o tempo de bônus resete quando a prey é rodada novamente (como no Global).
Segundo:
Novamente em uma situação hipotética, rodo a prey e não me interesso em nenhum monstro, porém escolho qualquer um para ver o bônus que eu ganhei, e caso seja algo bom, posso rodar novamente para manter o bônus em outro monstro. Então escolho o monstro e me deparo com 1 estrela de defesa (o que é horrível), e como não há como fazer nada nessa situação, tenho que gasta-la (sendo caçando o próprio monstro, ou qualquer outro). E então enfrento três horas de uma prey inútil.
Obviamente isso é uma faca de dois gumes, pois posso ganhar uma prey excelente e ficar três horas caçando feliz, ou posso ganhar uma prey horrível e demorar três horas para gasta-la. Então sugiro que o tempo de bônus do Sistema de Prey seja diminuída para 2 horas (como no Global).
Agradeço pela compreensão e aguardo ansiosamente por uma resposta.
See ya!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação