Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Onde upar solo um EK 170+? (-sea)

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoEscritorDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Onde upar solo um EK 170+? (-sea)

Boa tarde caros amigos... antes que venha me tacar pedras (existem vários tutoriais, procura ai que já falaram sobre isso, etc...), quero deixar claro que já li os tutoriais existentes e são muito antigos (em alguns deles citam a grande quantidade de 400k/h de xp com bonus, eu faço 600k+ sem bonus nas sea).

Gostaria de pedir a opinião de vocês de locais de caça (que não seja sea serpent, já fiz aquela task umas 10 vezes) para se upar solo um EK lvl 170+.
    Não ligo muito pra lucro, mas quanto menor a waste melhor.
    A xp pode rodar em torno de 700 ~750k/h com bonus que pra mim ta bom.

Informações do char: skill de melle 100+, shield 95, set: Prismatic helmet, RDM, Dwarven legs, guardian boots, crystaline axe e ornate shield.
    Sem imbui

Onde posso upar solo esse bixinho?

Publicidade:

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ColunistaCríticoEscritorOffista
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Medalha de BronzeMestre da Narrativa - Indicação de prêmio por Iridium aceita.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no local de onde faz task da warzone 6: diremaw e deepworm

hero fortress em edron pode ser uma boa tbm

cultist de carlin

cave do kroazur

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Conquistas Adepto do OffColunistaMain CitizenEscritor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ow, então, upa em seas...

Zuerinhas a parte, um lugar que eu gosto muito de caçar e da uma exp e lucro bem razoáveis é em Drefia, nas Elder Wyrms... eu costumo pegar os dois andares: quando termino a volta em baixo, subo e limpo o resp de cima bem rápido. Faço cerca de 1.5kk/hr com bônus lá.

No seu level acredito que seja um pouco mais perigoso, mas acho que é uma opção.

Uma outra opção muito válida pra você é Vengoth. Você consegue pegar as torres do Lersatio e do Marziel... a exp costuma ser muito boa e o loot também.

Boa sorte!
    In love with TatatiRosa

Registro
    03-07-2014
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostaria primeiramente que me informe qual nível de jogabilidade vc acredita ter com seu em ( de 1 q 10), assim poderei indicar uma Hunt mais coerente para sua realidade.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk

Registro
    29-06-2005
    Conquistas CríticoEscritorDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    no local de onde faz task da warzone 6: diremaw e deepworm

hero fortress em edron pode ser uma boa tbm

cultist de carlin

cave do kroazur
    Diremaw e deepworm solo é meio pesado pra mim ainda, eu faço os 600k/h lah com bônus solo, mas caçando meio na maciota e gastando bastante pot.
    Hero fortress é mais chato conseguir o resp, nunca testei, mas é uma boa dica, vou lah testar.
    cults de carlin eu caçava solo no lvl 130 lah jah, pegando 1 andar soh, dpois d0 135 não voltei mais, talvez agora consiga uma xp melhor, outra boa dica
    cave de kroazur tb nunca testei solo, qualquer dia vou lah, mas lah vive lotado
    obgdo pelas dicas

Citação Postado originalmente por Scarela Ver Post

Zuerinhas a parte, um lugar que eu gosto muito de caçar e da uma exp e lucro bem razoáveis é em Drefia, nas Elder Wyrms... eu costumo pegar os dois andares: quando termino a volta em baixo, subo e limpo o resp de cima bem rápido. Faço cerca de 1.5kk/hr com bônus lá.

No seu level acredito que seja um pouco mais perigoso, mas acho que é uma opção.

Uma outra opção muito válida pra você é Vengoth. Você consegue pegar as torres do Lersatio e do Marziel... a exp costuma ser muito boa e o loot também.

Boa sorte!
    Wyrm jah me falaram isso, que é bom, mas no meu lvl eh meio arriscado, já vengoth ainda nao consegui time pra fazer a missao 5 kkkk, mas vou testar, valeu ai.

Citação Postado originalmente por Gustavo The Destroyer Ver Post
    Gostaria primeiramente que me informe qual nível de jogabilidade vc acredita ter com seu em ( de 1 q 10), assim poderei indicar uma Hunt mais coerente para sua realidade.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk

Rapaz, caçando solo nao costumo passar aperto, não sou nenhum pro player mas me viro bem, acho q 8/10.
    Obs. Esse seu celular é bom? to pensando em comprar um desses

Última edição por Draggy Hunter; 14-02-2018 às 15:16.

Registro
    01-12-2014
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Scarela Ver Post

Boa sorte!
    Que level seria seguro caçar nos wyrm da forma que você disse? Defesa elemental seria viável ou melhor set % physical?

Eu estou enfrentando o mesmo problema do amigo ai, só que meu skill é menor 95/90 (com itens 100/91), eu gosto de caçar esse bixo rosa mas a xp é ó, uma bosta.

Aconselha The Hive? Vi um tutorial pela seção, achei deverás interessante. Gostaria da sua opinião.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas Repórter
    Adepto do OffKevin PostnerColunistaEscritor
    Prêmios Medalha de OuroMãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu skill de melee está bem baixo, ainda não tem lvl suficiente para aguentar hunts com boa média de xp/h, então a solução é investir nos imbuements, principalmente void e life leech, o problema que isso vai ficar caro. Estando com os imbuements certos, vc pode caçar em Banuta lurando grandes quantidades de criaturas, podendo fazer 1,2kk/h+ (stamina bônus) e até mesmo lucrar bastante. Um lugar que poderá fazer mais experiência nesse lvl é nos Elder Wyrm (dica do Scarela), porém deve ter em mente que é uma hunt bem hardcore para seu lvl, sem imbuements não vai aguentar.

Bom, considerando que não tenha dinheiro e nem quest para imbuir os itens, então vou dar umas dicas de lugares onde é possível fazer 700-800k/h caçando no seu lvl, com esses skills e sem ter que torcar o set:

Wyrm (Drefia e as 2 caves de LB)
    Nighmares (Yalahar Cemetery)
    Hydras + Bogs raiders de Oramond
    Insetos de Gray Island (térreo e primeiros andares da torre)
    Hero Fortress
    Old Masonry (Teleport da Lady Tenebris)
    Frost Dragons de Okolnir
    Deeplings
    Wailing Widow Cave (Krailos)
    Nightmare Scion Ruins (krailos)
    Drillworm Cave (kazordoon)
    Nightmare Creatures Cave (feyrist, criaturas de roshamuul enfraquecidas)
    Grimvale (nós 2 últimos andares, onde não tem os Werebadger)

Tópicos Similares

1. [Dúvida] Voucher, EK 220+ onde upar solo?
    Por Revista RPC no fórum Knight
    Respostas: 2
    Último Post: 04-07-2016, 16:25
  2. Onde Upar Com um Char lv 15 Em Ab'Dendriel??(pvp)
    Por lfroberto28 no fórum Localidades
    Respostas: 1
    Último Post: 09-07-2010, 16:48
  3. [Quest] Anihilator SOLO by ek 170
    Por celolost no fórum Tibia Videos
    Respostas: 19
    Último Post: 16-06-2010, 17:35
  4. Onde upar lvl 66 EK
    Por sYck no fórum Knight
    Respostas: 6
    Último Post: 08-01-2010, 14:56
  5. Onde upar com um kina sem set