Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 45 de 45

Tópico: Dungeons fechados, uma saída para jogadores casuais?

pfvr alguma coisa nunk de pedi nada Avatar de Nikolai Bazarov
    Registro
    02-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas OffistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lowt Ver Post
    Amigo, jogos MMO não foram feitos para jogadores casuais. Se você não tem tempo, nem paciência pra upar mais devagar. NÃO JOGUE.

OBS: Concordo com criação de Dungeons, mas não pra jogador casual e sim para aquele que curte o estilo MMO.

Ponto final.
    ihh chegou o fiscal do jogo alheio

Publicidade:
    ah n agora esse off topic foi longe demais

Registro
    23-05-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigo, jogos MMO não foram feitos para jogadores casuais. Se você não tem tempo, nem paciência pra upar mais devagar. NÃO JOGUE.

OBS: Concordo com criação de Dungeons, mas não pra jogador casual e sim para aquele que curte o estilo MMO.

Ponto final.
    Isso não tem sentido.

Primeiro, porque MMOs não são jogos competitivos, via de regra. Existem competições dentro dele, sim, mas são coisas, em sua maioria, esporádicas, com exceção do player vs player.

A desenvolvedora de um jogo desse gênero tem, sim, que pensar nos jogadores casuais (que existem, reitero). Não, ela não deve dar benefícios para eles, mas sim deixar o jogo num patamar igual de OPORTUNIDADES. Se eles vão utilizar delas para alcançar algum objetivo de longo prazo, cabe a eles.

Por exemplo, um jogador tem que ter o direito de poder caçar em alguma hunt e não esperar infinitas horas para tal. Essa hunt não deveria ser "fechada" por algum determinado grupo e pronto.

Registro
    16-01-2013
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ponto final.
    Falou pouco, mas falou bosta!!! Realmente não da pra entender, você fala uma coisa e coloca uma obs. e meio que se contradiz...

Agora, se eu gosto do jogo, mas tenho outros compromissos, vida, família, esposa, filha, trabalho, estudos, etc... quer dizer que eu não posso jogar algum MMO??

Eu não intendo só uma coisa, você pode ler o tópico e não é obrigado a responder, pode passar batido pro próximo sem falar besteiras!! Fica a dica!!

Registro
    14-06-2006
    Conquistas Main CitizenEscritorAdepto do OffCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ukrush Ver Post
    Isso não tem sentido.

Primeiro, porque MMOs não são jogos competitivos, via de regra. Existem competições dentro dele, sim, mas são coisas, em sua maioria, esporádicas, com exceção do player vs player.

A desenvolvedora de um jogo desse gênero tem, sim, que pensar nos jogadores casuais (que existem, reitero). Não, ela não deve dar benefícios para eles, mas sim deixar o jogo num patamar igual de OPORTUNIDADES. Se eles vão utilizar delas para alcançar algum objetivo de longo prazo, cabe a eles.

Por exemplo, um jogador tem que ter o direito de poder caçar em alguma hunt e não esperar infinitas horas para tal. Essa hunt não deveria ser "fechada" por algum determinado grupo e pronto.
    MMO É ASSIM
    MMO É ASSADO

legal

quem foi que te nomeou o grande responsável por decidir como um MMO deve ser?

http://veja.abril.com.br/economia/qu...uando-cai-nao/

"eu não sei nem falar direito a palavra"

Registro
    23-05-2015
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadownmancer Ver Post
    MMO É ASSIM
    MMO É ASSADO

legal

quem foi que te nomeou o grande responsável por decidir como um MMO deve ser?
    Não decidi em nenhum momento, amigo.

Eu opinei, com base nos mais de dez MMOs que eu já joguei, todos com as características que eu comentei.

Caso você não concorde, sinta-se à vontade para tanto, só não precisa ficar bravo!

Abs.

Tópicos Similares

1. [Taverna] Jogador Bismarck manda uma mensagem para o pai no intervalo da partida
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 09-09-2013, 11:46
  2. Respostas: 11
    Último Post: 26-02-2012, 22:40
  3. a procura de uma arma para um mundo melhor!!!
    Por bob luiz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 22
    Último Post: 07-12-2004, 11:02
  4. uma ideia para achar a Sof
    Por Guerreiro_do_Sul no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 1
    Último Post: 03-12-2004, 21:38
  5. Uma palavra para vocês
    Por Golden_Fox***** no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 80
    Último Post: 02-12-2004, 06:09

Permissões de Postagem