Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 34 de 34

Tópico: Dungeons fechados, uma saída para jogadores casuais?

Registro
    16-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Pietroph Ver Post
    Vocês querem entrar uns minutinhos por dia, fazer a mesma xp que o cara que joga o dia inteiro, e não querem ninguém
    invadindo a sua cave? Instalem um ot no pc e joguem offline, fim.
    É por este tipo de argumento que estamos debatendo esse assunto. Porque pessoas como você se acham o dono da verdade e as vezes do servidor.

Como jogador casual, eu não quero fazer a mesma xp que um jogador que joga o dia inteiro, eu quero entrar e se eu quiser caçar por 1 hora, eu ter um local razoável, não precisar se o melhor não... porque como existem as pessoas que podem jogar o dia inteiro e por mim não tem problema, mas tem as pessoas que não podem e mesmo assim querem aproveitar o jogo. Não fique com esse pensamento egoísta que o jogo tem que ser só pro player hardcore que joga o dia inteiro e se o cara não tem tempo, instala um servidor pessoal em casa e joga offline. Nesse seu pensamento, o jogo não durará mais 20 anos.

Publicidade:

Registro
    09-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Main CitizenCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AdipA Ver Post
    É por este tipo de argumento que estamos debatendo esse assunto. Porque pessoas como você se acham o dono da verdade e as vezes do servidor.

Como jogador casual, eu não quero fazer a mesma xp que um jogador que joga o dia inteiro, eu quero entrar e se eu quiser caçar por 1 hora, eu ter um local razoável, não precisar se o melhor não... porque como existem as pessoas que podem jogar o dia inteiro e por mim não tem problema, mas tem as pessoas que não podem e mesmo assim querem aproveitar o jogo. Não fique com esse pensamento egoísta que o jogo tem que ser só pro player hardcore que joga o dia inteiro e se o cara não tem tempo, instala um servidor pessoal em casa e joga offline. Nesse seu pensamento, o jogo não durará mais 20 anos.
    Mas lugar pra fazer exp razoável sempre tem.
    Acabei de olhar sua outra postagem, vc é o tipico jogador folgado que arruma confusão, foi em 3 dos resps mais populares de se caçar solo e reclama que tem gente, so faltava reclamar que tinha gente nos glooth bandits.
    Última edição por tsoul; Hoje às 13:42.

Registro
    16-01-2013
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tsoul Ver Post
    Mas lugar pra fazer exp razoável sempre tem.
    Acabei de olhar sua outra postagem, vc é o tipico jogador folgado que arruma confusão, foi em 3 dos resps mais populares de se caçar solo e reclama que tem gente, so faltava reclamar que tinha gente nos glooth bandits.
    Não meu jovem, não sou o tipo de jogador que você está acostumado a jogar junto, só sou o tipo de jogador que não joga direito a mais de 1 ano e meio e fui ver os respaws que eu costuma ir quando parei de jogar por falta de tempo.

Depois eu fui em DL da POI e Fenrock e medusa e serpent spaw lá em (esqueci o nome da bagaça da ilha que tem o vulcão lá) (que costuma ser somente habitado por bots) também tinha gente. Dai sinceramente eu fiquei sem imaginação por não conhecer o conteúdo novo, de onde poderia caçar solo, me divertir e fazer uma xp razoável (essa parte não precisa ser nada excepcional).

Dai antes de vir apontando o dedo e falando sem saber, poderia sugerir um local ai pra mim. ED 267, que não tem problema com waste (pois tenho uns kk acumulados) e só queira se divertir um pouco quando der vontade de jogar tíbia. Tenho pouco tempo para jogar, sou casado, tenho filha, tenho investimento, tenho projetos e queria algo que pudesse me divertir caçando nos dias que eu entro no jogo pra caçar, porque tem dias que eu entro pra ajudar alguém, fazer alguma quest e tal. Meu intuito é voltar a jogar, ir explorando esse conteúdo novo. Nem todo jogador quer viver só de XP, XP, XP, XP não, mas as vezes é divertido caçar num lugar que requer um pouco de habilidade e tal.

Registro
    10-01-2007
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    É um assunto polêmico, pois se trata de uma faca de 2 gumes. Lendo alguns argumentos do tópico e também deste artigo https://en.wikipedia.org/wiki/Instance_dungeon, fica difícil chegar a uma conclusão.

A ideia do @Joe Dee se aplicaria bem ao universo do jogo (meio que isso já existe com os bosses)

Por outro lado, um sistema de dungeons instanciadas mataria algo que eu acredito ser fundamental em qualquer MMORPG: interação entre jogadores. Quem aí não sente falta dos depots explodindo de tantos jogadores comprando e vendendo coisas? Hoje temos tudo através do Market e nem precisamos estar online para que uma troca aconteça... pensem nisso, pois se trata da mesma situação aqui. É bom pela comodidade, mas é certo de que a interação diminuirá ainda mais. O jogo está pronto pra isso?

E o que dizem os jogadores de WoW, por exemplo, sobre as dungeons instanciadas? Pontos positivos e negativos?
    Gryllo, honestamente nunca dei importância pra comunidade em geral nesses 11 anos, me preocupo mais com o meu circulo de amizade, o quanto jogadores tóxicos podem prejudicar ele e com os rumos do jogo quanto a propostas e histórias. Se a interação esta caindo a empresa pode compensar colocando eventos que acaba reunindo pessoas interessadas em achievement ou na recompensa. Eu mesmo só falei com pessoas novas em janeiro devido o first dragon, se não fosse ele eu continuaria interagindo somente com meu circulo de amizade e me sinto bem com isso.

Inicio do EDIT.
    falando em eventos a empresa publicou novidades pro "Bolo" que iniciará o que despertou minha curiosidade e a obrigação de contribuir, se não fosse por isso eu iria ignorar esse evento no-sense junto com o do babysister haha
    fim do EDIT.

Do meu ponto de vista, o que já imaginei pra essa proposta beneficiaria bastante o jogo: seja por tempo curto de duração, cooldown elevado, dezenas de variedades, incentiva a conclusão de bestiários diferentes, rotatividade, privacidade da PT, tranquilidade e etc ...
    Última edição por Allison S.; Hoje às 16:47.

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
    Último Post: 09-09-2013, 12:46
  2. Respostas: 11
    Último Post: 26-02-2012, 23:40
  3. a procura de uma arma para um mundo melhor!!!
    Por bob luiz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 22
    Último Post: 07-12-2004, 12:02
  4. uma ideia para achar a Sof
    Por Guerreiro_do_Sul no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 1
    Último Post: 03-12-2004, 22:38
  5. Uma palavra para vocês
    Por Golden_Fox***** no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 80
    Último Post: 02-12-2004, 07:09

Permissões de Postagem