Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Esta valendo a pena jogar Tibia em 2018?

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Finalizar um bolo de cocô com uma cobertura bonita e gostosa, não muda o fato de que o bolo é feito de cocô. Lag? Bots? Quantos anos foram para enfrentar isso? Mas isso nunca foi o principal motivo das pessoas saírem. Não foi a existência dos bots, foi a dominância dos bots. E acima de tudo... O gameplay. E o gameplay está morto, junto ao fato de Tibia ser pay-to-win agora.

O fato das pessoas ficarem bravas com os updates, não é saudades do antigo, mas a péssima decisão da Cipsoft sobre qual caminho tomar para evoluir o game.

As pessoas que jogam esse Tibia novo e gostam, estão jogando e gostando de um jogo totalmente diferente do que Tibia realmente era. Cipsoft bem que poderia renomear o jogo nesse ponto

Publicidade:

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

O jogo está ótimo pessoal, antigamente as coisas eram muito mais difíceis do que agora, mas vejam pelo lado bom, hoje o pessoal trabalha e não pode dedicar tanto tempo ao jogo como antigamente, hoje a maioria tem família para sustentar e tem uma vida social, pois a vida, não é só tibia né? Seguinte o que eu estou tentando dizer é que devemos nos adaptar as mudanças que o jogo trouxe em nossas vidas e eu no meu ponto de vista foi excelente, hoje temos TEMPO para o tibia.

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Tá chato já esse tipo de video, de mes em mês vejo um youtuber fazendo video assim...
    Ainda vale a pena jogar tibia, sim, vale muito

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Adepto do OffSagaz CitizenCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Canário, quanto comentário negativando o jogo HUSAUHASUHSAHUAS

Demoraram pra resolver DDoS, Bots, Lags, Freezes, Kicks e parcialmente o power abuse? SIM mas não muda o fato que a qualidade do jogo subiu muito no ultimo ano.

Dezenas de Bosses para grupos? ótimo

alguns bosses Solo? Bom

Algumas quests diárias com boas recompensas? ótimo

Só falta instancias pra acabar parcialmente com invasões/tretas, colocar bastante XP em recompensa de tasks diárias/semanais pra proporcionar um jogo agradável para diferentes tipos de pessoas e fazer mais updates com foco em histórias e lendas que despertam a curiosidade em alguns jogadores ou que sejam necessários para dar utilidade pra certos equipamentos como armaduras de ICE compradas com silver token.

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Está otimo o tibia, não se tem mais lag, não se tem mais bot, foram rebalanceadas as vocações, quest diarias, bonificações, etc...

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Bom, como player \"velho\" de Tibia, vou dar minha opinião. Voltei a jogar recentemente, e na minha opinião, sim o Tibia está bem divertido agora. Não parece muito com o jogo que eu conheci muitos anos atrás. Porém, está bem dinâmico, e entrega muito do que promete. Demorou, mas finalmente temos um jogo livre de bots e lag. Porém, agora creio eu que o maior problema do Tibia seja lidar com os efeitos nocivos de anos sendo contaminado por botters. Um deles é a questão das atuais \"guilds dominantes\". Embora a guerra seja algo natural e divertido no Tibia, atualmente está totalmente desbalanceado. Guilds inteiras que passaram anos usufruindo de softwares ilegais, cartões clonados e outras porcarias, possuem um estoque infinito de dinheiro, o que torna totalmente inviável para novos players ou guilds começarem uma guerra, ou competirem com estes players. Estou falando de guilds que possuem toneladas de crystal coins, chares, makers, items raros, tudo obtido/comprado com dinheiro de suas centenas de bots, e cartões clonados. A CipSoft precisa agora encontrar um meio de escoar/limpar todo esse dinheiro, tornando assim possivel que players novos formem novas Guilds e lutem guerras. Sim, está relativamente fácil fazer dinheiro de uns anos para cá, mas justamente este é o ponto. Enquanto um player novo vai farmar dinheiro, lideres de guilds antigas possuem toneladas de \"KKKs\" estocados. Resumindo, é isso, o Tibia está divertido, e vale sim a pena jogar, porém, resolveram os bots, mas não os efeitos nocivos que foram causados durante anos.

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Não tem mais lag?
    Entrei em Luminera para testar, e tomei lag de 10 segundos e 3 disconects, em uma hora de jogo.

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

eu jogava tibia a muito tempo atras... parei no ano de 2004.... voltei esse ano... sempre me pegava pensando no jogo...
    na minha opiniao o tibia evoluiu bastante ta muito irado... e o mais importante nao perdeu a essencia.. tomara q a cip de continuidade ao trabalho

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Main CitizenCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estava jogando em Astera e até o level 130 foi bem sossegado de jogar, depois tive de engolir o povo "dominante" de non-pvp e também um lag alto e decidi parar. Agora com os servidores SA confesso que me animou a jogar fica muito bom, poréeeem conhecemos bem nossa comunidade, quero ver até onde aproveito o jogo.
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Ja penso que o Tibia perdeu a essencia, eu msm parei de jogar por isso. O legal de jogar tibia é pq era um jogo dificil de se conseguir itens e dificil de upar, apesar de frustrante era legal chegar na cave e a msma estar lotada, o chat global a milhao, trapar bot na madrugada e dar pk, lurar bixos em mundo non pvp, dar pk lvl 9, morrer lvl 9 pra gangue de pks cara isso era mto da hora do jogo, a dificuldade dele, agr o jogo esta facil, com dinheiro vc upa e consegue os itens que quer e dps? ficar jogando só pra ficar lvl alto? qual a graça?

Publicidade:

Permissões de Postagem