Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Carta aberta aos administradores do server

Registro
    20-02-2018
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tutorial Atualizações Taleon #016 | Taleon Updates #016
    Atualizações Taleon #016
    -Boss Hirintror foi adicionado ao jogo
    -Boss Furyosa foi adicionada ao jogo
    -Monstro Bear teve a chance de loot dos itens honeycomb e bear paw ajustados
    -Npc Tom está comprando os items de acordo com o tibiawiki

Atualizações para o final de Janeiro de 2018 e começo de Fevereiro de 2018:
    -Uso obrigatório do client 11.53+
    -Novo meio de pagamento para Brasileiros
    -Change Name e Change RK
    -Oramond
    -Ajuste no XP Boost
    -Store: Runas, Potions, Teleporte, Novas Montarias e Novos Outfits

-Store: Runas, Potions, Teleporte, Novas Montarias e Novos Outfits

Publicidade:

Adm Tech Support Taleon Avatar de ADM Dev Taleon
    Registro
    29-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que Oramond vai ser o ultimo conteúdo do global que vai ser adicionado ao jogo, depois disso vai ser só conteúdo custom para dar ao taleon o que o skiann falou, uma identidade própria que permita o nosso jogo ser especial e não mais uma copia do global.

Também tem o fato que as pessoas esquecem que os players são exigentes e toda hora a gente tem que concertar bugs/aprimorar conteúdo que já existe. Também temos que focar no nosso website que sempre está sendo alvo de criticas e até tentativas de abusos.

Desafio alguém pegar esses OTs da otserverlist e achar um que tenha o compromisso que a gente tenha.

Lembrando que estou doente e ainda sim estou aqui respondendo.

Registro
    05-01-2014
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Admin LokiRJ Ver Post
    @Skiann Torphyx

Na verdade depois de Oramond e talvez Ferumbras quest, eu quero fazer as quests customizadas e etc. Eu acho muito mais legal mesmo ter algo que ninguém nunca viu.
    Olha pra ser bem sincero eu acho que se vocês deixarem o conteúdo paralelo com o Tibia global nem há questão de adicionar coisas custom, pois normalmente essas coisas customizadas acabam com os servers.
    Na minha opinião.

Eu busquei esse servidor, doei quase 100$ com o intuito de ver a parada crescer e basicamente porque ele era fiel ao tibia global e possui um sistema de pvp que eu jogava na epoca.
    Com 26 anos, advogado, casas pra sustentar, a gente quer jogar o mesmo joguinho que eu jogava com 15 anos mas com mais facilidade, pra mim é disso que o Taleon se trata, se for adicionando muitas coisas customizadas vai ficando aqueles lugares desbalanceados e bem "fracos" de design e lore.

Registro
    10-05-2017
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que não fazem uma pesquisa de opinião sobre as pots?

Nunca vi sentido em o kina ter uma pot q cura em media 750 e os mages uma q cura em media 200, ainda mais no caso do druid q cura o kina a hunt toda e tem q potar uma pot por sio.. vou nem falar da questão do mana shield que é inutil se tu n tiver cheio de ssd e might ring

Registro
    20-02-2011
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luanschafer Ver Post
    Por que não fazem uma pesquisa de opinião sobre as pots?

Nunca vi sentido em o kina ter uma pot q cura em media 750 e os mages uma q cura em media 200, ainda mais no caso do druid q cura o kina a hunt toda e tem q potar uma pot por sio.. vou nem falar da questão do mana shield que é inutil se tu n tiver cheio de ssd e might ring
    Cara não faz menor sentido sua reclamação. Um druid/sorc tem 6x mais mana que um Knight, 2x mais mana que a VIDA de um knight, fora acesso a curas absurdas. Para pra pensar um pouco na besteira que você tá falando.

@Topic.

Parem de reclamar, o server tá incrível.
    Eu gosto bastante do server, mas eu jogo global exatamente pelos motivos que falaram ali. Os dois tem o mesmo conteúdo, só que tibia é mais atualizado.
    Se dedicassem o esforço em novidades do mapa, criaturas e etc.. ficaria muito foda. Igual medivia vem fazendo, é muito loco explorar aqueles mapas.
    Mas entendo a dificuldade de manter o projeto com recursos limitados. Bem dahora não ter summon mesmo, foi pior coisa que colocaram no global, eu fui pra retro-pvp pq lá é inviável o uso de summon.

Trabalho ficou muito foda Loki, parabéns.

Tópicos Similares

1. Carta Aberta aos Knights II
    Por Luneryn Caly no fórum Knight
    Respostas: 8
    Último Post: 11-12-2011, 20:18
  2. Carta Aberta aos Knights
    Por Luneryn Caly no fórum Knight
    Respostas: 40
    Último Post: 30-11-2010, 18:34
  3. Aos administradores do forum
    Por natanaelxp no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3