Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Como foi sua história no Tibia?

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Royal PaladinRepórter
    NoviçoSoldadoLow LevelNewb
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na real eu sou o verdadeiro criador do Tibia, desenvolvi o jogo há 23 anos, em uma época que quebrei um osso do meu pé, inclusive originalmente dei o nome de Tarso para esse jogo (inspirado no pé quebrado), porém não queria que minha obra ficasse conhecida no Brasil, então usei uns alemães cheios de acnes para "assinar o jogo". Bom, acharam o nome muito difícil, então resolveram trocar para Tibia por ser um osso mais conhecido. Obviamente depois de 2 anos lançaram o jogo oficialmente, desde então eu recebo 50% dos lucros provenientes do "Tibia". Sim, sou eu o responsável por monetizar alguns pixels na Store.

Por favor, não explanem essa informação, muito menos o fato de eu usar minha influencia para bugar o jogo e ficar pegando itens raros.

Publicidade:
    Última edição por Skiann Torphyx; 07-02-2018 às 20:56.

Registro
    03-12-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei a jogar com 12. Meus amigos jogavam e eu achava o jogo muito estranho, o problema é que com o tempo fui ficando de canto, eles só falavam desse tibia, tive que começar a jogar. Viciei no primeiro dia.

Uma vez um cara se passou por meu amigo, parecia mó gente boa, vinha com um papo de que ia me colocar na guild dominante. Era só pra me fazer pegar red naquela trap da chameleon rune.

Já coloquei minha conta naqueles sites de "ganhar coin".

Até hoje nunca curti tanto um jogo, pretendo voltar em breve.

Registro
    23-07-2006
    Conquistas Repórter
    OffistaColunistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um cara levantou um ponto bacana. Não há como negar que Tibia influenciou o crescimento e a personalidade de muita gente. Através do Tibia eu aprendi muito do meu inglês hoje, aprendi a socializar mais, conheci o fórum, expandi minha criatividade através da sessão fakes e, queira ou não, teve uma época hard que eu entrava em toda discussão que havia na época quente do OffTopic, o que pode ter influenciado minha retórica e minha vontade de fazer Direito.

Porra, Tibia mudou minha vida.

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    27-06-2006
    Conquistas SoldadoNascenteAutor ExperienteAutor Recorrente
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu primeiro char foi criado em 2005, em Xantera. Me lembro de perguntar pra um maluco random que me ajudava a entender os conceitos do jogo como fazia pra salvá-lo. Foi uma verdadeira lástima. Ao alcançar nível 8, fui até o Oráculo e escolhi a profissão paladin, crente que sairia de lá manuseando uma espada. Então, meu primeiro char findou com uma trollagem da Cipsoft sobre mim. Faz parte.

Após, migrei pra extinta Guardia, mas só porque achava que o mapa mudava de um servidor pro outro. O char lá foi abandonado no nível 3.

Em 2006, quando cheguei ao 1º ano do ensino médio, os amigos de escola jogavam e eram muito mais familiarizados com o jogo, o que me possibilitou aprender um pouco mais sobre ele. Fiz um sorcerer em Chimera chamado Magus of Chimera, morreu tanto pra dwarf guard, perdeu tanto devil helmet, que parou no nível 16. Na época, um "amigo" (insira muitas aspas ali) da escola se mudou de cidade, e tinha um knight chamado Ryan Forgett. Eu não sabia como isso funcionava; ele tinha um sorcerer que usava "utevo res ina" e se transformava num smuggler, e, na minha cabeça, ele era premium account. Pedi pra que comprasse uma casa pra mim. Me cobrou 4k, e disse que o leilão era em Darashia. Demorei 3 semanas pra entender que ele tinha me roubado. Depois, ele devolveu.

Fui dormir na casa de um amigo, num determinado dia, e vi ele jogando com um knight em um determinado servidor (não me lembro qual), no nível 12. Achei aquilo fenomenal. Voltando pra casa, criei um char chamado Gother Rhyin (suggest name), ainda em Chimera. Morri muitas vezes antes de chegar no nível 20, especialmente em batalhas PvP, já que tinha o péssimo costume de andar sem UH. Abandonei o char também, e criei outro knight, chamado Ryan Forgget, em homenagem ao nosso amigo ladrão. Sei lá. Simplesmente gostei do nome.

Ryan Forgget foi o meu personagem mais pesado. Ele foi criado em 2007, e foi totalmente planejado. Absolutamente na mão, sem o auxílio de qualquer programa ilícito, conquistei o skill 50/50 no level 10 e estabeleci a meta de obter 1 ponto de skill a cada nível alcançado. Dito e feito: cheguei ao nível 50 com skill 90/90, o que era um absurdo pros padrões da época. Nesse meio tempo, fui hackeado, um amigo roubou uma golden armor e um royal helmet que eu tinha, entre outras coisas. No nível 42, pedi a um amigo que reportasse meu nome, pela semelhança com o nick Ryan Forgett, simplesmente porque queria mudar de nome. Ryan Forgget, então, se tornou Sephiroth'Ryan. Conduzi-o até o nível 82, oportunidade em que, depois de morrer muitas vezes por causa de lag e de ataques DDoS, me irritei e rookei o char, em 2008. Ainda me lembro dele com carinho. Demandou muito do meu tempo. Tomei um hunted nesse período por parte de um honorável cidadão chamado Pitiligo Estrela, que via meus vídeos no TibiaBR e queria minha soft boots a qualquer custo. Eu o solei três vezes enquanto ele botteava nas dragon lair de Venore. Bons tempos.

Atualmente, Ryan Gray está no level 137, possui skill 101/96 e é o char do qual mais me orgulho, o suficiente pra bancar uma transfer dele de Calmera pra Gentebra. Esse char me trouxe grandes sonhos dentro do jogo, tal qual o mage wand addon, que sempre quis ter e nunca consegui, mesmo nos OT servers. Solei um demon, alcancei nível 100, fiz a PoI, cacei em Roshamuul, fiz o assassin outfit coletando todos os itens manualmente, já fiz team hunts, enfim. São aspirações pequenas, mas todas me deixam bastante feliz. Não imaginei que pudesse fazer nada disso no jogo, especialmente no servidor global.
    O Exorcismo de Alyssa Amber
    Acompanhe o piloto do thriller mais recente da seção Roleplay!

Jason Walker e o Patrono do Apocalipse

Acompanhe a quinta e última história de Jason Walker na seção Roleplay!

Registro
    18-02-2007
    Conquistas Main CitizenCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha história no Tibia foi um tanto quanto interessante. Lembro que comecei a jogar por meu irmão ter me mostrado, e criei meu primeiro personagem logo em 2005, quando eu tinha apenas 9 anos. Nunca parava com nenhuma conta, pois sempre caia naquele típico golpe de "me dá sua acc para eu colocar premmy para ti", e eu como era super inocente...

Mas foi só em 2007 que comecei a jogar sério e criei minha conta que a possuo até hoje! Naquela época eu não tinha muita criatividade para nomes e como muitos Tibianos, me socorri à Suggest List onde um nome em questão me chamou atenção: Ruan Exonari.
    O mundo em questão foi escolhido de forma totalmente aleatória e acabou sendo Honera, lugar de onde eu nunca me mudei.

No início, lembro que eu era um suuuuper noob e não sabia quase nada de Inglês (aliás, foi o tibia que me fez gostar de inglês). Não foi fácil, pois poucos eram os que queriam ser meus amigos e poucos foram os que me ajudaram e confiaram em meu potencial. Sempre quis ser um Tutor e eu era um jogador que não gostava muito de upar e curtia aproveitar o jogo de outras formas.

Com o tempo, fui amadurecendo e progredindo no Tibia, adquirindo uma bagagem enorme de conteúdo, que me permitia ajudar os outros. Sempre quando alguém tinha dúvida sobre algo, era à mim que perguntavam. De um simples noob, passei a ser alguém útil e com isso, cada vez mais aumentava a minha vontade de ser Tutor.

Certa vez conheci uma pessoa em meu mundo e logo nos tornamos muito amigos e ficamos bem próximo. Depois de um tempo vim a descobrir (na verdade, ela me contou) que era Gamemaster. Tivemos altas aventuras juntos, tenho muita saudade daquela época! Lembro que eu acordava de madrugada só para reportar botters para ela hahaha.

Esta amizade em questão foi muito especial para mim pois ela me ajudou de inúmeras formas que eu sou eternamente grato à ela. Inclusive, o inglês que eu sei, é por causa dela. Lembro que no início eu me recorria ao google tradutor para entender a conversa, mas com o decorrer dos anos, fui pegando a fluência por conversar com ela todos os dias e já nem precisava mais de tradutor online.

Também consegui me tornar tutor (na época que ainda existia o exame) e acho que foi neste dia que eu consegui realizar meu grande objetivo no Tibia.

Não tenho dúvida nenhuma que o Tibia ajudou a formar o meu caráter e a aprender a gostar de inglês.

Sempre gostei de ajudar as pessoas no jogo, e acho que levei isto para a minha vida real. Hoje faço Direito e pretendo ser advogado e posteriormente, Juiz.

Bom, Tibia foi um jogo fantástico para mim, era meu mundinho particular e por muitos anos ocupou o primeiro lugar na minhas prioridades. Reconheço que foi uma época de grande aprendizado, mas com o tempo amadurecemos e deixei o Tibia de lado. Hoje já não possuo mais interesse em jogar, mas nunca hei de esquecer as boas memórias que tive.

Registro
    14-05-2005
    Conquistas ForasteiroOffistaCríticoEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entrei desci na casa do doublet matei uns rats peguei 20 de xp não consegui mais subir a escada nunca mais voltei a jogar

Registro
    19-05-2010
    Conquistas CríticoAdepto do OffDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu comecei a jogar pq eu vi minha prima jogando, na época eu acho que eu tinha uns 11-12 anos, eu lembro dela em rookguard, na época que não tinha a ponte de premmy (nem sei que versão era)

Eu gostava de treinar e ficar runando, nunca passei do lvl 40, tinha um maker lvl 16 ml 50 e um kina lvl 20 skills 75 de war hammer p dar uns pk loco...

Já tive rooker em antica, fiquei amigo do sunrise (primeiro lvl 100 em rook).

Eu lembro que eu tava animado pq recém tinha pego lvl 23 (demorei uma semana p upar do 22 p 23) ai cai em uma trap em ghoustland, chorei de leve e parei de jogar HAHAHAHAH.

Também já cai no bait do poison, cara ficou conversando 30 min p me convencer a tomar o vail of slime...

Falar de tibia sempre me trás uma nostalgia muito boa, eu tenho amigos na RL que volta e meia encontro pelos rolês, a gente fica falando muita merda, até vão entrando em assunto de games, não demora muito p alguém largar um: "TIBIA É O MELHOR JOGO, PQP EU AMO TIBIA" e ai começa as historias ^^
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Tópicos Similares

1. como tornar suas horas no tibia menos intediante?
    Por prlxmz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 22-05-2015, 09:46
  2. CoMo FoI TeU ÍnIcIo No TiBiA ??
    Por Get no fórum Tibia Geral
    Respostas: 110
    Último Post: 17-04-2008, 07:36
  3. Conte-nos Sobre O Seu Personagem, Sua História Pelo Tibia!
    Por Rodrigo_beirao no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 24-08-2007, 00:07
  4. Como foi sua 1ª experiência com Tibia?
    Por Sentinela-Laranja no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 29-08-2006, 15:18
  5. Como vc descubriu tibia?Como foi sua primeira mrote no tibia?
    Por Dragon Knight no fórum Tibia Geral
    Respostas: 59
    Último Post: 06-01-2006, 06:02

Permissões de Postagem