Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Como foi sua história no Tibia?

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Repórter
    OffistaColunistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como foi sua história no Tibia?

Ok ok, off não é para falar sobre Tibia, PORÉM eu peço a licença já que nenhum usuário daqui praticamente ocupa posição em outros fórums do TibiaBR e também, presumo, a maioria daqui já parou de jogar, seja porque cresceu e etc.

Acho interessante reavaliar isso, já que, aparentemente, todos nós tivemos a mesma origem: o jogo Tibia. Às vezes é até difícil imaginar alguns usuários daqui como tendo sido viciados no jogo. Pouco se fala sobre.

Que personagem fizeram? Chegaram em que nível? Alguma aventura notável? O que achou do jogo até então?

A primeira vez que vi Tibia foi no computador do meu antigo curso de inglês WORDS. Achei curioso a tela inicial (aquela rua cheia de gente, uma moça sorridente e etc). Desde aquela época a estética do RPG medieval me agradava (Dungeons and Dragons, Os Gárgulas, brinquedos do tipo). Decidi baixar no meu PC e logo a notícia se espalhou pelos meus amigos.

Nunca vi um jogo tão divertido. Até hoje. O que mais me atraia era o sistema monetário, diferente de qualquer jogo onde seu dinheiro era um simples
    número sem peso e sem vida flutuando na sua tela. No Tibia o dinheiro era um verdadeiro problema (e divertido), contendo peso, ocupando espaço, podendo ser roubado numa volta à cidade ou numa hunt, além de ter três moedas no jogo, onde éramos obrigados a conversar com bancos para transformar o dinheiro. Tudo isso deixava o jogo real. Vários detalhes do Tibia eram assim, apesar dos gráficos (que com o tempo são amáveis). O sistema de comunicação era muito bom também, o que faltava em jogos tipo Ragnarok, onde havia muita poluição na tela.

Uma história engraçada, no meu primeiro dia, foi que eu adentrei a cave de rat e havia um noob level 1 tentando pegar uma simples gold coin no chão. Eu achei que era algo raro (era dourado porra) e fui lá tentar roubar também, porém eu nem sabia como mexer no inventário e o noob também não sabia. Nós dois ficamos lá disputando, com direito até a um xingamento dele "EU VI PRIMEIRO FILHA DA P***". Bons tempos.

Nunca fui level alto. Eu gostava de treinar skills, upar outros personagens, fazer runas com meu druida e, principalmente, enganar pessoas (havia alguns golpes conhecidos, como o envenenamento de personagens que eram até level 9).

Enfim, é isso. SERIA DAHORA SE O MODERADOR NÃO TIRASSE O TÓPICO PELA FORMALIDADE DAS REGRAS, AFINAL É UMA EXCEÇÃO QUE, JULGO EU, É BEM VINDA.

Nenhum officista fala disso.

Publicidade:

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Basterds Boss (Y) Avatar de Don Maximus Meridius
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    NoobNeutroKevin PostnerColunista
    Peso da Avaliação
    0

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    23-07-2006
    Conquistas Repórter
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caramba e eu aqui sempre te achei um baita de um fracassado...

Eu fui um faker daqui (Mundo Fake) e eu até acho que era do pessoal que mandava muito bem nesse quesito. Algumas delas já apareceram na página oficial. Imagino que esta era minha última fake, antes desse fórum falir:

http://orig09.deviantart.net/5d0c/f/...ke-d6h0ff5.gif

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Basterds Boss (Y) Avatar de Don Maximus Meridius
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas Nobre
    NoobNeutroKevin PostnerColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mestre Shake Ver Post
    caramba e eu aqui sempre te achei um baita de um fracassado

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    02-11-2008
    Conquistas Defensor da LuzMissionárioNoobForasteiro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

minha historia mais famosa no tibia foi quando paguei 7kk de hunted em non pvp

ah n agora esse off topic foi longe demais

Registro
    19-09-2004
    Conquistas Main CitizenAdepto do OffCríticoCitizen
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2018Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi os del'toro jogar, joguei antes de ter skulls e chorei quando perdi meu p-set na primeira red skull, vi e gravei o 1(?) orshabaal morrer do tibia em Nova, tenho rares por pegar e não só comprar, já fui um dos jogadores mais ricos do país, tive a chance de comprar o abacus do Erig e não comprei(anta), joguei em Julera conheci os botinhu e sei que o Setzer usava botzinho , joguei em Samera fiquei entre os tops do mundo e tomei hunted do GM power abuser. Já fiz coisa errada em fórum de ot, que fez muita gente chorar. Já tive várias das principais casas em diferentes servers. E o mais importante, sou a segunda pessoa, pelo menos publicamente e não quer dizer que só 2 sabem, a descobrir o grande segredo por trás dos mistérios do jogo, o que tira a importância de todo o resto

bjos, sim sou fodão e minha pica é maior

469 513632 62748517 167217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    20-12-2009
    Conquistas NoobAutor IniciadoNeutroOffista
    Prêmios Guardião do GF - Award Request Accepted
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No meu caso, eu fui o responsável por controlar o Ferumbras na época que isso era possível, sim meu caro Shake, eu era um Gm, mais do que isso, tbm fui seu pai e tbm serei seu filho e tudo mais que existe nesse universo.
    (OuO)

Registro
    23-07-2006
    Conquistas Repórter
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joguei com o Tripida (no mesmo mundo apenas) e o Lord Paulistinha (ban). Participei da competição de sprites do TibiaBR (o tópico mais engraçado do TibiaBR, com direito até ao Adm me mandando msg dizendo que tava se cagando de rir).

Eu usei hack. Não bot (bot era comum), eu aprendi a fazer keylogg quando era criança e eu roubava contas e fazia aleluia de itens.

Eu fui responsável por falir todos os ots de narutotibia uma época porque eu sabia um esquema de virar GM no jogo. Eu literalmente fechei todos uma época.

Sempre fiz prova para virar GM e meu objetivo principal era socar item no meu char e explodir o mundo quando isso acontecesse. Sempre reprovei.

~

Registro
    16-11-2016
    Conquistas Adepto do OffEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia era top download da seção RPG no site do Baixaki, lá pelos idos de 2008-2009.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas NoobAutor ExperienteAutor RecorrenteNobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre fui burro, perdi 2 contas por entrar em link falso, uma que ganhei de um amigo e ele mudou a HK três dias depois de eu botar premium. Nunca fui foda no jogo, sempre preferia me divertir com amigos fazendo merda, além de ter passado um bom tempo em OTs e ter aberto alguns. Tive meu próprio projeto também, de um Tibia de mitologia greco-romana, mas o projeto não foi pra frente (Embora eu guarde alguns gráficos ainda).

Meu nível máximo foi 65, pois nunca dei uma foda pra upar. Aprendi o básico do inglês com Tibia e foi graças a ele que cheguei nesse fórum e adquiri o hobby de escrever, com a seção de Roleplaying. O jogo fez muito bem para mim, pois consegui muitos amigos, e ele ajudou a desenvolver minha personalidade, já que antes mesmo de virar adolescente eu passava as tardes no jogo, sem nem ver o tempo passar. E, claro, já perdi a conta de quantos OTs eu já joguei, mas neles eu sempre perseguia os levels mais altos quando tinha chance, e virava facilmente inimigo de guilds famosas. Chegava a pensar que virei alvo de perseguição

Foi bom meu tempo com Tibia, é um jogo divertido, mas não sei se volto mais. Hoje em dia ele parece outro jogo, e não passa mais animação. Pareço ter ficado pra trás e não sinto mais vontade de perseguir. Mas quem sabe um dia.

Publicidade:

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ O Mundo Perdido ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Tópicos Similares

1. como tornar suas horas no tibia menos intediante?
    Por prlxmz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 22-05-2015, 09:46
  2. CoMo FoI TeU ÍnIcIo No TiBiA ??
    Por Get no fórum Tibia Geral
    Respostas: 110
    Último Post: 17-04-2008, 07:36
  3. Conte-nos Sobre O Seu Personagem, Sua História Pelo Tibia!
    Por Rodrigo_beirao no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 24-08-2007, 00:07
  4. Como foi sua 1ª experiência com Tibia?
    Por Sentinela-Laranja no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 29-08-2006, 15:18
  5. Como vc descubriu tibia?Como foi sua primeira mrote no tibia?
    Por Dragon Knight no fórum Tibia Geral
    Respostas: 59
    Último Post: 06-01-2006, 06:02

Permissões de Postagem