Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Fui banido injustamente

Registro
    07-10-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorNewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fui banido injustamente

Fui banido pelo ADM Taleon, de maneira injusta e desleal, já que fui reclamar porque o mesmo anunciou oramond em janeiro, e não saiu no prazo, acredito eu, ele como prestador de serviços de nenhuma forma ele deveria fazer isso pelo fato de que assim como eu, muitas pessoas do server esperam ansiosamente pela cidade que depois de 5 meses de ot, ainda não foi adicionada, em momento algum xinguei, ou desrespeitei a sua pessoa, alias, ja ocorreu coisas no ot, muito piores e o dito cujo, não teve a mesma atitude, venho no forum, tentar recorrer, aos outros administradores ou até ele mesmo, para que ele desbloqueie a conta para que possa voltar a jogar.

Publicidade:

Registro
    11-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    Sagaz CitizenOffistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra ademir desbloqueia o gabriel legenda ai

Registro
    02-11-2008
    Conquistas OffistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A metafísica imanente da vontade do filósofo Schopenhauer afirma que o mundo empírico existe para subjetividade apenas como forma de representação, pois o mundo é visto a partir do sujeito cognoscente que manifesta sua vontade. Ou seja, a vontade tem primazia sobre a razão, pois o corpo tem vontade. Logo, a razão é constituída de vontade e o sujeito constantemente conduzido pela vontade.

Dessa forma, ao tratar sobre justiça o filósofo da vontade afirmará que há três tipos de justiça: a justiça eterna, à justiça como virtude e a justiça temporal. Assim, a justiça eterna independe das instituições humanas, pois reside na essência do mundo, na coisa-em-si e para ser compreendida deve-se adotar uma perspectiva transcendental. Tendo, um caráter metafísico, visto que não considera as vontades particulares do indivíduo e, ainda que o homem não é capaz dessa justiça eterna, pois não vê além dos fenômenos.

Já, na justiça como virtude o indivíduo abdicaria em parte de seu egoísmo, isto é, da sua vontade particular, mantendo-a nos limites da sua esfera de afirmação sem transgredir na esfera de afirmação de vontade de outrem. Pontua-se, ainda que quem age de forma justa – utilizando-se da justiça como virtude – não precisaria ser coagido a agir de determinada forma, pois seria capaz de respeitar as fronteiras éticas que media o justo e o injusto, através da compaixão, mesmo não existindo uma instância superior reguladora – o Estado.

No que diz respeito, a justiça temporal o filósofo da vontade parte do egoísmo - para explicar esse tipo de justiça – que seria a forma de entender a luta contínua entre os indivíduos, a guerra de todos contra todos. Sendo assim, o egoísmo é um ímpeto para existência e para o bem estar como uma afirmação de vontade de vida. Vê-se, então que o egoísmo faz com que os indivíduos anteponham sua existência e bem-estar a todo o resto – é possível observar influências hobbesianas na filosofia de Schopenhauer - porém, o egoísmo não é algo moralmente mal, mas sim uma conduta moralmente indiferente, uma vez que o indivíduo quer conservar-se - nas melhores condições possíveis - e para isso persegue os fins necessários. Logo, sua afirmação de vontade entra em conflito com a de outrem sendo necessário o Estado regulando os comportamentos humanos.

sendo assim, gabriel legenda, eu lhe questiono: o que é injustiça? se a própria noção de moralidade não é intrínseco e não passa de uma criação humana, como você pode afirmar o que é ou não é injusto baseado apenas na sua subjetividade? Isso se torna ainda mais complexo quando visto pelo plano de um servidor de Tibia, que não necessariamente está condicionado a leis mas apenas a regras virtuais facilmente quebráveis. Se o que faz a lei é a punição, sem punição não há lei?

nada faz sentido
    tudo é permitido

logo o ademir não está errado e você não pode afirmar que ele foi injusto
    ah n agora esse off topic foi longe demais

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas Sagaz CitizenAdepto do OffCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pode existir uma lenda nesse fórum. Retire-se.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ O Mundo Perdido ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    22-09-2004
    Conquistas Main CitizenAdepto do OffCríticoCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não existe ban injusto.

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic1146_2.gif

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0
    Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

Tópicos Similares

1. Fui banido injustamente - Leia.
    Por Death'knightt no fórum Tibia Geral
    Respostas: 35
    Último Post: 04-05-2006, 19:56
  2. Fui banido injustamente do forum....
    Por Kittu no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5