Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Manutenção das seções do fórum

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    OffistaColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Atenção Manutenção das seções do fórum

Esta é uma convocação para A Nata do fórum.

Pauta: reorganização de seções

De vez em quando é bom dar uma recauchutada nas seções, afim de manter a boa fluidez e andamento das mesmas. A fusão de seções menos movimentadas, a criação de prefixos em substituição às diferentes seções, etc.

Menos é mais.

Quero a sugestão de vocês, doutos participantes desta nobre casa de debates.

Publicidade:
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas OffistaCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seção de suporte pro Tibia flash deve estar com os dias contados né, mas o conteúdo de lá não encaixa em lugar nenhum.

Época de eleição chegando, acho que seria razoável botar um prefixo pra tópicos de política no off. Conforme os meses forem passando deve surgir um influxo de tópico do assunto. Seria bom filtrar só olhando o nome

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    10-09-2005
    Conquistas Nobre
    Sagaz CitizenOffistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem que acabar com as seções e unir tudo em um fórum só
    No tapatalk é assim e fica bom

Registro
    30-05-2011
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cria um lugar pra nata ficar criando aqueles tópicos inúteis destinado para outros 5 mongoloides que ficam, posteriormente, criando mais tópico com o mesmo sentido, mas com outro enredo.
    CPU: Intel Core i3 6100 3.7GHz 3MB - Mobo: Gigabyte GA-H110M-H DDR4 LGA 1151 - Memória: DDR4 HyperX Fury HX421C14FB2/8 8GB 2133MHz - Fonte: ATX PCYES 400W Real Shocker Series 80 Plus White - GPU: XFX Radeon HD 7700 1GB - SSD: Kingston SV300S37A120G 120GB - HD: ST3500413AS 500GB 7200rpm - Gabinete: Pcyes ATX Gamer Rhino c/ 3 Fans Blue‎‎

Tibia: Natsuraha RP - Quero Rock EK / Kalibra
    Origin ID: Cretino_O
    BF4 Ever

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    OffistaColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Tem que acabar com as seções e unir tudo em um fórum só
    No tapatalk é assim e fica bom
    Se tivesse um esquema de upvote tipo reddit eu diria até que rolava...

Citação Postado originalmente por dforce01 Ver Post
    Cria um lugar pra nata ficar criando aqueles tópicos inúteis destinado para outros 5 mongoloides que ficam, posteriormente, criando mais tópico com o mesmo sentido, mas com outro enredo.
    Tipo uma seção shitposting?

Citação Postado originalmente por Pearl Ver Post
    Seção de suporte pro Tibia flash deve estar com os dias contados né, mas o conteúdo de lá não encaixa em lugar nenhum.

Época de eleição chegando, acho que seria razoável botar um prefixo pra tópicos de política no off. Conforme os meses forem passando deve surgir um influxo de tópico do assunto. Seria bom filtrar só olhando o nome
    É, desativar essa seção do flash client...

prefixo pra tópicos de política...

eu tava pensando em fundir algumas seções paradas do OFF, adicionando um prefixo para cada uma delas...

Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    30-05-2011
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

Tipo uma seção shitposting?
    Exato, com o nome shitposting for nata.
    CPU: Intel Core i3 6100 3.7GHz 3MB - Mobo: Gigabyte GA-H110M-H DDR4 LGA 1151 - Memória: DDR4 HyperX Fury HX421C14FB2/8 8GB 2133MHz - Fonte: ATX PCYES 400W Real Shocker Series 80 Plus White - GPU: XFX Radeon HD 7700 1GB - SSD: Kingston SV300S37A120G 120GB - HD: ST3500413AS 500GB 7200rpm - Gabinete: Pcyes ATX Gamer Rhino c/ 3 Fans Blue‎‎

Tibia: Natsuraha RP - Quero Rock EK / Kalibra
    Origin ID: Cretino_O
    BF4 Ever

Tópicos Similares

1. Pequena dúvida acerca das regras do fórum
    Por Timari no fórum Feedback
    Respostas: 2
    Último Post: 10-08-2007, 22:05
  2. Sobre o Topico "Hipocrisia da aristocracia do FÓRUM"
    Por Gordo Jr no fórum Tibia Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 30-04-2007, 21:43