Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: [DÚVIDA] HUNT KNIGHT LEVEL 146

Registro
    24-12-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [DÚVIDA] HUNT KNIGHT LEVEL 146

Bom dia galera, tenho um Knight que atualmente está no level 146, com: zaoan helmet/firsborn giant armor/dwarvem legs e uso Boh/soft (uso the Avenger de arma, two hands)

Estou no momento com 1,4kk e estou juntando pra uma ornate legs.. queria saber qual Hunt da mais profit e xp em meu level. Hoje estava em Sea serpent norte e matando os crab pois estava precisando de grana, em 40 min deu 180k de loot incluindo os golds + itens, onde gastei 40k de mana pot... Queria saber se no meu nível, caçar behemoth de forbidden lands me daria um profit melhor, ou 140k de lucro em menos de 1 hora no meu level já é uma coisa gostosa ?

SKILLS:

90+2 SWORD

SHIELD 84 (NAO USO POR ENQUANTO)

ml 8 faltando 10% pro 9

Aguardando respostas

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Publicidade:

Registro
    25-12-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Exembbb Ver Post
    Bom dia galera, tenho um Knight que atualmente está no level 146, com: zaoan helmet/firsborn giant armor/dwarvem legs e uso Boh/soft (uso the Avenger de arma, two hands)

Estou no momento com 1,4kk e estou juntando pra uma ornate legs.. queria saber qual Hunt da mais profit e xp em meu level. Hoje estava em Sea serpent norte e matando os crab pois estava precisando de grana, em 40 min deu 180k de loot incluindo os golds + itens, onde gastei 40k de mana pot... Queria saber se no meu nível, caçar behemoth de forbidden lands me daria um profit melhor, ou 140k de lucro em menos de 1 hora no meu level já é uma coisa gostosa ?

SKILLS:

90+2 SWORD

SHIELD 84 (NAO USO POR ENQUANTO)

ml 8 faltando 10% pro 9

Aguardando respostas

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
    bom... para gerar profit. vc ja experimentou a nova ilha de feyrist? os monstros la sao fortinhos mas e solavel. direto voltava com boh, nightmare blade e etc... experimenta ir c seus amigos. caso tiver. os boss para dropar silver e gold tokens. os boss de instancia q eu recomendo pra ti. False God, lloyd, sand king, aquele boi no final de feyrist vc sola. dependendo do valor das tokens no seu mundo. vc junta um dim dim bacana. fora isso. ja pensou em fzer warzone com guild? no comeco ele se paga. mas mais pra frente ele da um lucrinho bom quando tiver o item de acesso. da p vc revender itens no market tbm, caso tenha rashid e djinns. uma hunt q vale a pena tentar tbm eh war golem. direo vai epee e steel boots, fora a chance de dropar uma tin key.
    limpar o chao la de edron pra matar mad mage.
    fazer tasks.
    cacar em equipe em demon.
    fzer maker e ir dropar os itens de imbuement
    montar red trap.
    mano... usa a criatividade ae jow

Tópicos Similares

1. Knight level 57 [Dúvida + Avaliação]
    Por Ventania Of Royal no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 13
    Último Post: 28-09-2009, 15:56
  2. Respostas: 22
    Último Post: 21-03-2009, 13:01