Agradecer Agradecer:  0
Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: [AJUDA] É possivel farmar muitos KK's FREEACC?

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [AJUDA] É possivel farmar muitos KK's FREEACC?

Olá tibianos,

Quero voltar a jogar e me deparei com minha conta...
    Knight level 103 skills 89/83 (sword)
    Acontece que não quero pagar premium time, gostaria de farmar e comprar as tibia coins...
    Gostaria de saber se é possível com o meu knight, e se sim, opções de lugares, se me ajudarem, prometo postar informações das hunts tais como xp~h, gold~h e screenshots!
    Vendi tudo que tinha no depot pelo market e somei a quantia de 1kk371k... o que já me dá 100 tibia coins... cada uma custa aproximadamente 13k aqui no mundo de Umera.
    Estou usando um plate set fire sword e ancient shield, gostaria também de ajuda em quais equips comprar!

Publicidade:

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenEscritorAdepto do OffCrítico
    Prêmios Medalha de Prata
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não. Mas é possível fazer coins com facilidade nas novas tasks de warzone, mas daí você tem que ser premium.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    10-01-2007
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc teria q tentar a montaria das tasks de outlaw Camp, dropar algum item de acesso pra Quest como as penas verdes em venore ou algo pra imbuement como os cascos de Forest Fury entre Carlin e ab'dendriel ou broken shamanic staff dos orc Shaman.
    Pode tentar spider Silk em poh mas vc é kina, talvez Holy orchid em venore.
    Pode tentar achar algum Boss ladrão e vender a bag de ouro pra quem faz achievement, pode tentar o vampiro lord do hellgate que é quase semanal
    Mas sinceramente falando eu desaprovo jogar free. Não tem acesso a todo conteúdo.

Registro
    07-12-2004
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Possível com certeza é, só depende da quantidade de tempo que você pretende investir.

Acredito que a melhor estratégia seria pagar 1 mês de premmium e então começar a fazer loot para renovar as seguintes comprando TCs com GPs.

Registro
    01-12-2014
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como o amigo acima disse, depende do tempo que você dispõe para juntar a quantia que deseja.

Você tem como fazer algumas tasks da Warzone antiga e vender os minor tokens, fará com dificuldade é verdade mas se tiver mais gente fazendo junto dá pra fazer.
    Dica: tenta fazer com mais pessoas, ou em horários que tenha gente fazendo pois solo será difícil.

Também tem a questão dos itens de imbuimento que podem ser vendidos no market, sugiro que pesquise os preços para saber qual o mais viável e que vc gaste menos para matar.

Até pensei em listar os itens pra vc coletar mas me assustei com o tamanho das possibilidade haha, segue aqui o link que você pode tomar como base :https://www.tibiawiki.com.br/wiki/Imbuements

Indicaria você ir atrás de Protective Charms, Orc tooths e Elven scouting glass.

Esses são os mais fáceis de dropas e localizar (as criaturas).

Tópicos Similares

1. Rumo ao 90/90 ! Falta Muito ! kk
    Por Dark Luck no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 13
    Último Post: 31-08-2011, 14:42
  2. [AjudA] Velox caindo muito
    Por Gustavo Nox no fórum Tecnologia
    Respostas: 3
    Último Post: 06-02-2009, 18:09
  3. [ AJUDA ] Tô precisando muito de aajuda !
    Por MRL1 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 04-02-2009, 19:17
  4. Respostas: 7
    Último Post: 27-01-2009, 22:12
  5. PRECISO DE AJUDA MUITO RAPIDO!!!!
    Por Chukz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 75
    Último Post: 29-11-2004, 11:29

Permissões de Postagem