Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Notebook

Registro
    12-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Notebook

Boa manhã/tarde/noite offistas!

Procuro recomendações sobre um note que tenha i5 ou i7, e uma placa de video dedicada, nao sou jogador, mas alguns programas exigem um pouco a mais do que uma placa integrada me ofereceria, eu como leigo não consigo chegar a um consenso custo/benefício.

Meu note atual é dell, é o quarto ano dele ja ta capengando, porém vi opçoes mais em conta do que a dell com a mesma configuração...seriam peças de qualidade?

Agradecido.

Enviado de meu LG-M320 usando Tapatalk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um notebook com uma placa de vídeo dedicada já sai um pouco fora do custo/benefício, o valor dela já da uma elevada. Qual seria a sua margem pra compra?
    Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se você não tiver extrema necessidade de portabilidade, não faça isso

um notebook que se encaixa nessas qualificações que você citou, custa mais ou quase o mesmo preço de um desktop com specs parecidos

Registro
    04-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://www.dell.com/br/p/inspiron-15...15-7560-laptop

Comprei essa máquina em dezembro no Submarino, saiu por R$3,054,00 na promoção, mais uns descontos
    A placa de vídeo dedicada tira o peso do processador, mas não é grandes coisas pra jogos
    Processador muito bom e memória também, mas se quiser o desempenho que eles tem pra entregar, obrigatoriamente precisa colocar um SSD, pois o HD de 5400rpm que vem nele o torna uma carroça com desempenho de core i3.
    Nove décimos de toda a nossa literatura atual não têm nenhum outro objetivo a não ser tirar alguns trocados do bolso do público. Quem escreve para os tolos encontra sempre um grande público. Arthur Schopenhauer

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agradeço os comentários de todos.

Eu comprei um acer "Notebook Acer Aspire 5 A515-51G-58VH Intel Core i5 - 8GB 1TB LED 15,6” Windows 10 Placa de Vídeo 2GB" e recebi o mesmo, porém quando ligava ele, a carcaça de metal ficava energizada e devolvi a loja.
    Então a saga continua, agora to pensando em adquirir "Notebook Dell Inspiron i15-5567-D30B Intel Core i5 8GB (AMD Radeon R7 M445 de 2GB) 1TB Tela LED 15.6" Linux", com linux mesmo, eu atualmente estou utilizando o linux por 15 dias e acabei gostando e me serve bem as necessidades na substituição do Office da microsoft...minha verba é de cerca de R$2.500,00 para aquisição do note...se tiverem mais críticas e sugestões...

Obrigado!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bolhado Ver Post
    Agradeço os comentários de todos.

Eu comprei um acer "Notebook Acer Aspire 5 A515-51G-58VH Intel Core i5 - 8GB 1TB LED 15,6” Windows 10 Placa de Vídeo 2GB" e recebi o mesmo, porém quando ligava ele, a carcaça de metal ficava energizada e devolvi a loja.
    Então a saga continua, agora to pensando em adquirir "Notebook Dell Inspiron i15-5567-D30B Intel Core i5 8GB (AMD Radeon R7 M445 de 2GB) 1TB Tela LED 15.6" Linux", com linux mesmo, eu atualmente estou utilizando o linux por 15 dias e acabei gostando e me serve bem as necessidades na substituição do Office da microsoft...minha verba é de cerca de R$2.500,00 para aquisição do note...se tiverem mais críticas e sugestões...

Obrigado!!
    Eu tive o mesmo problema com o meu Dell.
    O técnico veio e trocou o cabo que liga a fonte à placa mãe, porém, descobrimos durante a desmontagem que havia um parafuso da carcaça que estava sendo pressionado contra a placa mãe ao invés de entrar no buraco certo (erro de montagem). Acabou que o problema foi resolvido mas não sabemos se o problema estava no cabo ou no parafuso.

As vezes a solução é simples.
    Nove décimos de toda a nossa literatura atual não têm nenhum outro objetivo a não ser tirar alguns trocados do bolso do público. Quem escreve para os tolos encontra sempre um grande público. Arthur Schopenhauer

Tópicos Similares

1. Tecnologia | Internet em notebook [+ajuda]
    Por Arch Koz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 02-01-2008, 13:18
  2. Tecnologia | Comprando um Notebook
    Por Angel of Darkness no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 29-12-2007, 00:09
  3. Problema com Notebook! Urgenteee!
    Por ExPLoSounD no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 09-12-2007, 21:04
  4. Notebook da Amber
    Por Gonzaga Knight no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 4
    Último Post: 31-03-2006, 13:59
  5. COMO CONECTAR NOTEBOOKS EM ORELHÕE
    Por semnome no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 27-12-2005, 07:54

Permissões de Postagem