Eae galera! Eu sou Ninjex, Rooker no global desde 2006. Atualmente estou no level 88 no global e 83 (em Rookgaard) no Taleon
Não sei se alguém aqui se lembra de mim, me conhece e etc. Mas na epoca em que eu jogava bastante no global, gostava muito de vir ao fórum para ajudar nos mistérios da SoF e etc. Enfim.
Mas vim pedir um favor a quem puder me ajudar (principalmente um ADM)
Um dos maiores desejos que eu sempre tive em Rookgaard era obter o Full Assassin Outfit, simplesmente pelo visual ser perfeito para o meu char (Por se chamar Ninjex), eu sempre gostei de jogar o RPG de uma forma realista, tentar fazer meu personagem o mais proximo possivel do seu nome, classe e etc.
O outfit não mudaria nada em meu jogo a não ser apenas a estética, apenas fará um velho Rooker muito agradecido, feliz e realizado!! hahahahaha
Então estou pedindo a vocês uma ajuda para obter meu desejado outfit, desejado já a muito tempo! no global sempre será só um sonho, mas no Taleon vocês podem me ajudar a realizar essa minha vontade. Sei que pode ser um pouco egoísta, mas peço compreensão de vocês :/
Obrigado pela atenção!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação