Boa noite, tudo bem? Há alguns dias tenho enfrentado uma situação bem desconfortável, por favor me ajudem
Ao reiniciar o pc, esse problema para, ok?
Durante meus jogos, o teclado simplesmente fica louco, ao apertar e segurar uma tecla ele não repete a tecla, por exemplo, eu escrevi um texto errado, preciso ficar apertando e soltando infinitamente a tecla de apagar, porque não posso apertar e segurar a tecla.
Após muita pesquisa, me falaram que o problema estava na tecla de filtragem, procurei e desativei.
O problema é que o windows 10 possui 2 locais para desativar, um independente do outro, um no painel de controle em acessibilidade, o outro nas próprias configurações do windows 10, quando eu desativo um, ele não desativa o outro junto. Tentei desativar os 2 manualmente, o problema que das configurações do windows, reativa sozinho! Toda hora reativa sozinho as teclas de filtragem e acontece esse bug.
Eu já não sei mais o que fazer. Segui um tutorial do Gryllo falando sobre as teclas de filtragem e tal, na hora funcionou perfeitamente, depois disso bugou de novo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação