Hoje recebi uma ligação do meu filho Júnior. Dizia ele que bateu o carro na rodovia, precisava de fundos para levar o carro pra cidade. Tentou ligar pro seu tio, mas quem atendeu foi seu primo, o qual, obviamente obnubilado, fruto provavelmente de mais uma das ressacas que vive tendo, pareceu não compreender do que se tratava a situação e negou ajuda financeira, aquele sovina. Mas não o culpo totalmente, todos conhecem a fama de gastador do meu filho, alguns inclusive o chamam de oportunista, mas isso é quem não o conhece direito pois não passa de um jovem sonhador que não desiste de seu sonho de ser um transformista, atividade respeitada na família. Enfim, o pária não emprestou (não o culpo, mas guardo rancor, não procuro entender minhas motivações). Dizem que avarentos e esbanjadores habitam o mesmo círculo no inferno. Se for verdade, será irônico. Enfim, como ele precisava muito de dinheiro, como boa mãe fui a seu socorro transferir dinheiro para sua conta, não sou afeita desses internet banking. Falei, "vou num pé e volto no outro". Nunca mais fui vista.
Me chamo Virgulina.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação