Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Aventuras do Sombra de Izan [Druid]

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorAdepto do Off
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações, Izan!

Cara, atualizações maravilhosas! Viva o roleplay, viva o Tibia! Free ou Premmy, o importante é se divertir! Estou sempre por aqui!

Abraço,
    Iridium.

Publicidade:

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenMain CitizenAdepto do OffCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização da quinzena

Citação Postado originalmente por Neal Caffrey Ver Post
    Bicho, baita de um LT, de verdade. Muito bem estruturado e com história de fundo, o que evita que ele se torne maçante. Assim que vi as primeiras screenshots, em que você caçava Dragons na Dragon Lair de Plains of Havoc, imediatamente comentei em voz alta "o coitado está free". Dito e feito. Quem diria que o destino te premiaria com um Demodras, apesar disso. As aparições dele são raras, então, considere-se um homem de sorte.

No mais, cite-me sempre que tiver uma nova atualização pra que eu me lembre de voltar no seu tópico para acompanhar o seu desenvolvimento. Gostei muito do que vi e estou certo de que as postagens futuras serão tão ricas quanto.

Um abraço!
    Poxa agradeço o elogio, pelo que li em sua história tens bastante atenção ao texto, obrigado mesmo.

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Saudações, Izan!

Cara, atualizações maravilhosas! Viva o roleplay, viva o Tibia! Free ou Premmy, o importante é se divertir! Estou sempre por aqui!

Abraço,
    Iridium.
    Viva o Tibia mesmo kkkk

Mas demorei um pouco para atualizar por que coloquei um mês de p.a., poxa ser free é osso duro de roer, ai vi que podia caçar uns bichão bem doido na quest the cult, fui lá e fiz o acesso a Feyrist, peguei essa quest com o npc lá e me lasquei, tinha uma quest que precisava de um time e adivinha quem não tem um time, pois é eu mesmo kkkkkkkkkkkk

Bom então resolvi ir upar um pouco, num dia veio um gringo e me chamou pra caçar, rapaz fui lá em Roshahull, lá o trem é pesado mesmo, batem muito, mas o bom que dão ótima XP e ótimos loots, o primeiro dia com esse kina foi top, foi 1kk de xp mais 80k de lucro, pagou muita coisa e nem sabia do ultimate pote de mana kkkk

Já o segundo deu uma wast de 50k que fomos numas múmias e outros bichos diferentes, tive que sair meio rápido também e nem dividio o loot o cara. Já no terceiro dia fomos na War Zone 6, no meu tempo a gente chamava só de War Zone, não tinha essas ai não, lá deu uma wast e cobrei a minha parte do rapaz, falou que ia mandar a divisão e até hoje nada, pra ajudar fui ir solo nuns draken e faleci, bem chato, mas é bom pro cara ficar ligado neh.

Então com uma wast de 250k e bless e tal, fui e comprei as novas bless e continuei em farmine, quando acabava a xp premio fui muito nos bichos de Feyrist, eles dão um loot absurdo, em menos de uma semana recuperei todo o wast e ainda me sobrou dinheiro pra me aventurar em outros locais kkk, vi um tutorial de hunt nos Heros de Edron e fui lá todo feliz, consegui 700k por hora com bonus indo devagar, ai tomei um wast de 20k, mas dando boa xp o que importa neh? Na segunda volta quando ia upar fui trapado e morri, cheguei a rir, que o bom que as novas bless diminuem muito a perca de xp e skill, seria ótimo se a Cip colocasse mais umas bless para zerar o numero, poxa ia ser um alívio para muitos, que morrer desanima muito, mas faz parte do jogo.

Segue abaixo os leveis UP:

Claro que não é aquela UP todo, mas foi o que consegui nesse tempo, trabalhando muito fica difícil, até para atualizar aqui também.
    Bom uma coisa boa que reencontrei bastante gente no jogo, mas é um pé cá e um pé lá, vai que tem outro que não é o que diz ser, kkkkk
    Ajudei uns caras pensando que eram outros também, mas ajuda é de bom grato, diferente de ser enganado na divisão de loot kkkkk

Bom galera, espero voltar no final da P.A. para fazer um balanço de como foi, sucesso a todos e que Deus nos ilumine.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorAdepto do Off
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações Izan!

Gogogogo 200tão, tá massa a jornada! Lizards são top demais, sdds das minhas caçadas ae HSASAUSASUAHSUASHUHAS

Não suma, poste em breve e forte abraço para você!

Abração,
    Iridium.

Registro
    27-06-2006
    Conquistas Sagaz CitizenMain CitizenCríticoEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns, pelos avanços, Izan! Teremos um novo level 200 em breve.

[]'s
    O Exorcismo de Alyssa Amber
    Acompanhe o piloto do thriller mais recente da seção Roleplay!

Jason Walker e o Patrono do Apocalipse

Acompanhe a quinta e última história de Jason Walker na seção Roleplay!

Registro
    06-06-2007
    Conquistas Adepto do OffCríticoDebatedorEstagiário
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelos avanços ai.

Vi que você catou um demodras. Lembro de sempre dar uma olhada nessa cave como quem não queria nada, mas nunca bati de frente com o o boss vermelho.

Grtaz!

Registro
    17-01-2015
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala, Izan! Tudo certo?
    Parece que esse 200 vai sair logo logo hein! hUIAHAU
    Parabéns pelos avanços, e aquele Demodras hein!? Teremos mais um boss hunter aqui na sessão de LT's? hahaha

Abraço!
    Acompanhem minha life thread! (:

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 19-01-2012, 16:09

Permissões de Postagem