Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Aventuras do Sombra de Izan [Druid]

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenMain CitizenAdepto do OffCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Aventuras do Sombra de Izan [Druid]

Bom estou fazendo esta LT, pois como voltei a jogar acabo encontrando muita coisa diferente e outras engraçadas, fica meio ruim ficar compartilhando uma a uma como imagens, então resolvi criar para postar o que ando fazendo e as coisas que encontro pela frente.

Peço um pouco de paciência que vou editando até ficar nos conformes das outras LTs.

Leveis UP

Spoiler: 169

Spoiler: 170

Spoiler: 171

Spoiler: 172

Skills

Bosses:
    Spoiler: Bosses

Montarias

Outifits

Publicidade:
    Última edição por Sombra de Izan; 23-01-2018 às 20:13.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorAdepto do Off
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

O MITO, A LENDA ESTÁ DE VOLTA!

Acompanhando, nobre Izan!

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Uma surpresa para começar

Para iniciar o LT, vou falar do que fiz hoje, estava eu passando em poh e matando umas GSs (coisa mais que normal para um level alto free), pois bem, de brinde sempre passo numa cave de dragon ali em poh, já ouvi no falar que muita raramente aparece o boss Demodras por aquelas bandas, nunca vi ele ali, NUNCA mesmo, e olha que já passei ali umas 50 x pra mais, isso desde que voltei a jogar, mas voltando, o respaw é de uns 4 dragons e dois dragon lord somente no andar dos DLs, passei lá e desci o primeiro andar e matei um dragon solitário, desço o segundo e mato mais dois dragons, quando vou descer o terceiro dou de cara com um dragon lord e um dragon, de cara assim pensei, um cara veio e lurou pra escada quando fugiu, matei os dois de boa, cuidando para não correr, ai caminho um pouco e pah, aparece mais um DL, chamo pra escada e mato de novo com rod + HMM, bem de boa, ai vou tentar descer e vem mais um DL bombadão, trapo ele no cantinho e mato de boa, ai eu paro e poto por que o trem tava estranho. Quando vou descer pela área mais aberta, vem dois DLs tacando fire bomb e dando as waves, minhas vida vai pro RED e curo ali com dois exura gran, quando vejo que um deles não era um DL e sim um Demodras, bate aquele frio na barriga, cara pensa e agora? Bom pensei o obvio, lurei ali para a escada para matar um por vez que assim não daria tanto risco neh, mas quando estou perto da escada lembro de tirar um SS do Demodras, segue o print abaixo:

Quando vê um bichão desses em área free, já olho quantas runas tenho pra matar logo, que pode aparecer outro player ali e roubar neh, mas como nunca enfrentei ele (pelo menos que me lembre), fico na mesma tática dos DLs, não fico na frente dele e mando brasa, preferi usar avalanche para matar os summons dele, evitando que me trapem e assim um possível HS, acho que até matar ele devo ter matando uns 4 dragon sumonados por ele até que conseguisse matar ele também.

Quando matei ficou uma satisfação, poxa é isso que o Tibia proporciona, aquele medo inicial de morrer e uma grande satisfação ao alcançar um objetivo, claro que nesse caso foi uma surpresa bem agradável, eu não me recordo de pegar a task do Demodras e lembro que essa garra que ele dropa serve para um outfit, vou guardar para um dia conseguir esse outfit.

Por hoje é só pessoal, se caísse uma DSM ai sim tava no céu, mas mesmo assim fiquei muito feliz, bom espero voltar em breve e atualizar esse LT, seja em level ou skills.

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Saudações!

O MITO, A LENDA ESTÁ DE VOLTA!

Acompanhando, nobre Izan!
    Tais rápida no gatilho, melhor que Bily the Kid, tava editando o post e já comentasse, obrigado kkkk
    Última edição por Sombra de Izan; 12-01-2018 às 14:45.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorAdepto do Off
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Parabéns aí pela conquista xD

Novamente, bem-vindo de volta e que venham ainda mais aventuras! Tíbia é isso aí: a jornada xD

Abraço,
    Iridium.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização

Opaaa, voltei para atualizar esse L.T., semana bem corrida, mas consegui logar uns dias de manhã para upar o char, nessa semana conseguir upar um level, parece pouco coisa, mas tenta upar sem ser p.a. pra se vê.
    Comprei umas SD e parti para Demona, tentar a sorte nos Warlock, a maioria das vezes que fui lá deu Wast, eles drenam muita mana, que causa um grande prejuízo no final das contas, mas mesmo assim dão uma ótima xp. (apesar da SS mostrar dropando skull staff, só dropou 3 deles a tive um wast de 35k).

Outro dia estava dando um rolé na forteleza dos Orcs e apareceu uma mensagem "The wicked witches are invade the green claw swamp! Get out there! Or help defeating them!"

Pensei eita que trem é esse que nunca vi, mas já haviam me falado que dava umas invasão e podia dropar um silver token, olhei no site e corri até o local da invasão perto de Venore.

Então o que que eu fiz, primeiro tirei uma SS pra provar minha participação no evento e logo fui matar as Witch, pensei em tirar mais SS, mas juntas estavam me arrancando a vida kkkkk

Depois eu fui vasculhar os corpos pra ver o que tinha de bom e só depois fui juntar para fazer aquela foto marota, mas os corpos já começaram a virar esqueletos.

Uma pena não ter pego nenhum Silver Token, mas quando pintar a mensagem já sei pra onde vou correr kkkk

Pra finalizar, um povo me chamou pra ajudar na Desert Quest, ai fui lá ajudar a galera, Tibia não seria Tibia se não tivessem essas ajudas e assim conhecer mais um bocado de gente bacana, mas quando desci na entrada encontrei um trem bem diferente:

Um Dragon Chest, poxa bem bacana, tinha duas white pearl dentro dele, de certo em outros lugares que for vou encontrar esses baús perdidos.

Quando matei o Demondras, me falaram do Baú na Adventurers' Guild‎ posso pegar uma bag especial, mas fui lá e não tinha como pegar, estranho que no tibiawiki fala que matando ele pode pegar o item do baú, mas deve ser pela quest killing in the name, pelo menos é o que acho.

Boa semana a todos, espero em pelo menos 15 dias voltar e atualizar, sucesso a todos.

Registro
    16-01-2008
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelos avanços e pelo Demodras! Sempre dou check ali em PoH e também na dragon lair de Thais, mas nunca achei

Registro
    03-01-2009
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelo Demodras!

Convenhamos, essas witches são chatas demais.

Abraços

" As flechas do paladinos voaram em parábolas em direção aos knights, e nada vos aconteceu "

" Um verdadeiro cavaleiro, sempre confia em sua espada, por mais simples que ela possa ser "

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente obrigado a todos que leram as postagens:

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Saudações!

Parabéns aí pela conquista xD

Novamente, bem-vindo de volta e que venham ainda mais aventuras! Tíbia é isso aí: a jornada xD

Abraço,
    Iridium.
    Finalmente estou continuando essa jornada, mas com o passar dos anos fica bem mais complicado, mas fazemos o que podemos né verdade?

Citação Postado originalmente por Dima Tureh Ver Post
    Parabéns pelo Demodras!

Convenhamos, essas witches são chatas demais.

Abraços
    Obrigado, foi um prazer achar e matar ele, mesmo sendo a primeira vez neh, as wicths são chatas demais, bom que não dão tanto risco assim neh kkk

Citação Postado originalmente por Deley Ver Post
    Parabéns pelos avanços e pelo Demodras! Sempre dou check ali em PoH e também na dragon lair de Thais, mas nunca achei
    Eu também, sempre dou um check nos locais que tem boss antes de fazer as coisas no dia, por sorte consegui achar ele, mas de certeza se pode achar também se continuar a procurar.

Agora vamos para as atualizações, bom basicamente nada mudou, não peguei level e nem skill, mas aconteceram coisas engraçadas esse período de tempo, o primeiro é que um player de nome Bartender Tres Irmaos, ele apareceu em Carlin e ficou anunciando um bar que ficava na rua do depot, bom claro que não ia perder um roleplaying assim e fui logo provar as especiarias da casa, segue abaixo a SS da minha participação, engraçado que tinha um mais evoluído que tem acesso a um caixa eletronico

Bom hoje dia 01/02/2018 fui ajudar um membro da guild a apagar o fogo em Shadowthorn para chamar um lobo de fogo e levar ele para virar um Crystal Wolf para ele domar, o Bruninhozerahs já estava no local apagando o fogo e como eu não tinha nada para fazer fui lá dar uma mão pra apagar aquele fogareu todo.

Claro que demoramos uma eternidade, e pra piorar no primeiro quebrou o item de montaria, ai fiquei blokando o bicho até ele voltar com outro item, ai o lobo sumiu quando ele tentou, fomos apagar mais uma eternidade de fogo para lurar outro, ai esse sumiu também quando usou o item, ai foi mais uma eternidade (vai multiplicando essa eternidade por que tem que ir mais longe apagar o fogo), então veio o terceiro e para alegria de todos finalmente domou o bichano, segue as SS abaixo mostrando como foi:

Bom gente par finalizar, tava fazendo um check nos boss de novo e sabe o que aconteceu? Nada kkk, brincadeira, não veio o boss, mas quando fui matar um Dragon Lord dropei uma DSM, nossa foi a primeira vez que pelo, pelo que me lembro, mas fiquei bem feliz, pena que não ta valendo o preço que valia a cinco anos, então vou deixar no dp guardada kkkk

Na SS mostra também os avisos da invasão em Port Hope, mas como sou free fico no desejo de participar, então é isso, finalizo a atualização, mas espero em breve voltar com mais novidades e fatos engraçados, sucesso e boa semana.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização

Fala galera, voltando hoje para atualizar o L.T.

Bom aproveitei meu tempo e fui caçar banshee, tentei a sorte para pegar um item de domar, mas só consegui um Blue Robe:

Dei uma rushada para conseguir pegar um level

Então aproveitei o evento que está tendo em Thais, fui ver uma invasão e me deparei com alguns lizars.

Achei bem bacana possibilitar a todos caçarem esse bichos de área p.a., consegui matar todos e ainda me passaram que se falasse com o rei ainda ganhava um archiment.

Bom galera por hoje é só, em breve trago mais uma atualização com avanço expressivo.

Registro
    27-06-2006
    Conquistas Adepto do OffSagaz CitizenMain CitizenCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bicho, baita de um LT, de verdade. Muito bem estruturado e com história de fundo, o que evita que ele se torne maçante. Assim que vi as primeiras screenshots, em que você caçava Dragons na Dragon Lair de Plains of Havoc, imediatamente comentei em voz alta "o coitado está free". Dito e feito. Quem diria que o destino te premiaria com um Demodras, apesar disso. As aparições dele são raras, então, considere-se um homem de sorte.

No mais, cite-me sempre que tiver uma nova atualização pra que eu me lembre de voltar no seu tópico para acompanhar o seu desenvolvimento. Gostei muito do que vi e estou certo de que as postagens futuras serão tão ricas quanto.

Um abraço!

Publicidade:
    O Exorcismo de Alyssa Amber
    Acompanhe o piloto do thriller mais recente da seção Roleplay!

Jason Walker e o Patrono do Apocalipse

Acompanhe a quinta e última história de Jason Walker na seção Roleplay!

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 19-01-2012, 16:09

Permissões de Postagem