Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23

Tópico: Aventuras do Sombra de Izan [Druid]

  1. #21
    desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Localização
    Brasília
    Idade
    23
    Posts
    3.109
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NoobAutor ExperienteAutor RecorrenteNobre
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2018
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Saudações!

    Eita drops bons, heim @Sombra de Izan! Forte abraço, aguardo mais atts!



    Abraço,
    Iridium.

    Publicidade:

  2. #22
    Avatar de Sombra de Izan
    Registro
    09-01-2011
    Localização
    Santa Catarina
    Idade
    33
    Posts
    3.393
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas HerbalistaNoobAutor ExperienteAutor Recorrente
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Atualização

    Citação Postado originalmente por Gellaum Ver Post
    Saudações!

    Ta com sorte no drop em Izan!!!
    Boas hunts pra vc.

    Abraço,
    Gellaum.
    Obrigado Gellaum, to com bastante sorte ou é o pessoal da guild que dá sorte pra gente

    Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Saudações!

    Eita drops bons, heim @Sombra de Izan! Forte abraço, aguardo mais atts!



    Abraço,
    Iridium.
    Pois então acho que a grande sorte caiu no meu colo de novo rabudo é pouco

    Bom gente to com a atualização dessa semana, não foi aquela grande mudança, mas fiz uns bons avanços:


    Tava fazendo aquela exploração marota pro mapa então consegui upar meu skill de club, é bem raro upar ele.


    Falando nas explorações, consegui explorar vários locais, de Carlin só faltou um, pena que sou free, se fosse p.a. das ice island teria conseguido, mas depois tento de novo.


    Bom segui a lida nas banshee para conseguir os pontos de chars delas e para minha surpresa nessa reta final consegui mais um item rarissimo dela, a sorte bateu na porta de novo, mas não vou vender, esperar quando for virar p.a. pra domar a baratinha kkkk

    Aproveitei e coloquei ali o quanto de XP/H dá, realmente para quem é free vale a pena, eu uso rod de gelo + HMM, avalanche só quando junta vários, eu tinha dropada vários life ring quando fui nos deeplings, usei ali e usei os potes de bônus que ganhamos (não sabia que ele pesava o personagem) com isso só tiver como gasto as runas, mas quando era p.a. deixei várias BPs com runas, to só aproveitando agora.

    Dai depois de pegar os pontos delas, fui na busca do trem do mapa e ia runando, o estoque não é eterno


    Finalmente consegui pegar o ponto de charm da banshee, mas engraçado que deu uma invasão de trolls e fui lá conferir, poxa precisei matar 5 trolls para ter mais pontos de charm do que de 1.000 banshee mortas, mas não é toda hora que dá invasão neh verdade.

    Por essa semana é só, engraçado que cacei um montão e nem to em 2/3 do level ainda, mas me divertir um bocado, que Deus abençoe a todos e uma ótima semana

  3. #23
    desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Localização
    Brasília
    Idade
    23
    Posts
    3.109
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NoobAutor ExperienteAutor RecorrenteNobre
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2018
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Saudações!

    Mds Izan, cede um pouquinho dessa sorte pra mim dps, q tá dificil viu SHAUSHAUSHAUSASHAUSAHSUHUS

    Gzzz pelas explorações e conquistas! Eu preciso retomar a marcar os pontos de interesse no mapa haueahuahuehauhaueh

    Agora q tem as categorias de criaturas Harmless e a variação de bichos conforme a raridade em que aparecem, pegar charm ficou ainda mais interessante, gogoog fazer mais pontos!

    Aguardo a próxima att!




    Abraço,
    Iridium.



Tópicos Similares

  1. Respostas: 14
    Último Post: 19-01-2012, 17:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •