Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: Aventuras do Sombra de Izan [Druid]

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NoobAutor ExperienteAutor RecorrenteNobre
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Eita drops bons, heim @Sombra de Izan! Forte abraço, aguardo mais atts!

Abraço,
    Iridium.

Publicidade:

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas HerbalistaNoobAutor ExperienteAutor Recorrente
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização

Citação Postado originalmente por Gellaum Ver Post
    Saudações!

Ta com sorte no drop em Izan!!!
    Boas hunts pra vc.

Abraço,
    Gellaum.
    Obrigado Gellaum, to com bastante sorte ou é o pessoal da guild que dá sorte pra gente

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Saudações!

Eita drops bons, heim @Sombra de Izan! Forte abraço, aguardo mais atts!

Abraço,
    Iridium.
    Pois então acho que a grande sorte caiu no meu colo de novo rabudo é pouco

Bom gente to com a atualização dessa semana, não foi aquela grande mudança, mas fiz uns bons avanços:

Tava fazendo aquela exploração marota pro mapa então consegui upar meu skill de club, é bem raro upar ele.

Falando nas explorações, consegui explorar vários locais, de Carlin só faltou um, pena que sou free, se fosse p.a. das ice island teria conseguido, mas depois tento de novo.

Bom segui a lida nas banshee para conseguir os pontos de chars delas e para minha surpresa nessa reta final consegui mais um item rarissimo dela, a sorte bateu na porta de novo, mas não vou vender, esperar quando for virar p.a. pra domar a baratinha kkkk

Aproveitei e coloquei ali o quanto de XP/H dá, realmente para quem é free vale a pena, eu uso rod de gelo + HMM, avalanche só quando junta vários, eu tinha dropada vários life ring quando fui nos deeplings, usei ali e usei os potes de bônus que ganhamos (não sabia que ele pesava o personagem) com isso só tiver como gasto as runas, mas quando era p.a. deixei várias BPs com runas, to só aproveitando agora.

Dai depois de pegar os pontos delas, fui na busca do trem do mapa e ia runando, o estoque não é eterno

Finalmente consegui pegar o ponto de charm da banshee, mas engraçado que deu uma invasão de trolls e fui lá conferir, poxa precisei matar 5 trolls para ter mais pontos de charm do que de 1.000 banshee mortas, mas não é toda hora que dá invasão neh verdade.

Por essa semana é só, engraçado que cacei um montão e nem to em 2/3 do level ainda, mas me divertir um bocado, que Deus abençoe a todos e uma ótima semana

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Mds Izan, cede um pouquinho dessa sorte pra mim dps, q tá dificil viu SHAUSHAUSHAUSASHAUSAHSUHUS

Gzzz pelas explorações e conquistas! Eu preciso retomar a marcar os pontos de interesse no mapa haueahuahuehauhaueh

Agora q tem as categorias de criaturas Harmless e a variação de bichos conforme a raridade em que aparecem, pegar charm ficou ainda mais interessante, gogoog fazer mais pontos!

Aguardo a próxima att!

Abraço,
    Iridium.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão atualização semanal

Saudações!

Mds Izan, cede um pouquinho dessa sorte pra mim dps, q tá dificil viu SHAUSHAUSHAUSASHAUSAHSUHUS

Gzzz pelas explorações e conquistas! Eu preciso retomar a marcar os pontos de interesse no mapa haueahuahuehauhaueh

Agora q tem as categorias de criaturas Harmless e a variação de bichos conforme a raridade em que aparecem, pegar charm ficou ainda mais interessante, gogoog fazer mais pontos!

Aguardo a próxima att!

Abraço,
    Iridium.
    É verdade, to ainda me adaptando as atualizações, mas fiquei feliz que nessa semana consegui finalmente 500 pontos de charms, mas ainda não sei o que pegar

Tava esperando chegar até os 2k pra pegar o trem de mais drop das criaturas

Nessa semana continuei a busca pela exploração de todo o mapa do tibia free:

Terminei todas as cidades e localizações possíveis, só me restou Ice island, só que naquela ilha remota tem exatos 7 pontos, mas já reiniciei umas 40x e nada de achar os 7 pontos lá, dai a outra localidade segundo o pessoal seria por acesso premium, dai só em outra ocasião.

Agora veio essas outras criaturas que consegui os pontos de charms, foi bem o que precisava para passar os 500 pontos, to pensando em passar um tempo em Hellgate para pegar mais pontos de criaturas mágicas de lá, já que não são encontradas em outra localidade.

Nessa semana teve algumas invasões em Thais - acho que foi o evento de aniversário - aproveitei e participei de algumas delas kkk

Esses foram os loots que tive nessa semana, não foi aquelas coisas todas, mas já deu alguma emoção, engraçado que da GS veio a mensagem de valuable loot, achei bem estranho, deve ser por ser raro ou por abrir novo campo na guia do bestiário.

Pra fechar essa imagem que terei, achei bem estranho o fato de ter 6 pontos aberto e ali aparecer 3 pontos, então se forem mais de 7 pontos que o tibia deixa em aberto isso facilita bastante para quem está procurando.

Bom gente por essa semana é só, boa semana e que Deus abençoe a todos

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Explorando bastante, heim Izan? Show de bola, e vai ter sorte assim na China heim HSAUSAUSHASHUAHUHUAS

Só loot bom nas hunts aí xD

O @icarouou fez uma série de vídeos recomendando Charms para cada vocação, dá uma conferida no material dele para vc ter uma ideia melhor de qual Charm pegar!

Aguardo a próxima att, hj posto a minha pra fechar Fevereiro!

Abraço,
    Iridium.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão atualização semanal

Saudações!

Explorando bastante, heim Izan? Show de bola, e vai ter sorte assim na China heim HSAUSAUSHASHUAHUHUAS

Só loot bom nas hunts aí xD

O @icarouou fez uma série de vídeos recomendando Charms para cada vocação, dá uma conferida no material dele para vc ter uma ideia melhor de qual Charm pegar!

Aguardo a próxima att, hj posto a minha pra fechar Fevereiro!

Abraço,
    Iridium.
    Trocentas pessoas já falaram para assistir o vídeo, mas opinião de tato acho melhor, atualmente estou com 574 de pontos de charm, espero em breve chegar nos 2k kkkkkkk

Finalizei a exploração, realmente aquela ice island é coisa de doido, só sendo p.a. para finalizar ela, mas bom que foi grande avanço, explorado que se nota o quanto que o jogo mudou.

Vamos a atualização semanal

Estava de bobeira e resolvi ir fazer umas novas quest que andei vendo no site, realmente essa não é muito difícil, mas penso em ficar um tempo lá futuramente para poder pegar o charm ponts daquelas criaturas.

Com o evento dos deeplings - alguém pagou a conta neh kkkkk - finalmente consegui finalizar eles, deu bastante pontos, mas pena que não encontrei o boss

Estava passando por Thais para pegar uma invasão do evento e ocorreu uma invasão de ratos, matei praticamente todos da cidade, mas não caiu nenhum item em especial.

Bom esses foram os bons loots que peguei nessa semana, foi a primeira vez que peguei um troféu dos orcs. Engraçado que postei no chat da guild, dai outro colocou que dropou uma boh, o meu vale uns 4k e do outro 30k kkkkk, mas faz parte neh

Nessa semana joguei bem pouco, na próxima será a mesma coisa, carnaval e tal, mas quem sabe eu pego uma boa invasão para animar.

Boa semana a todos e que Deus abençoe

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Conquistas Recruta ZeroNewbNeutroOffista
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Invasão é bom demais pra bestiário, muito bom aproveitar kkkkkkk, eu vou pra tacar avalanche, mas tá osso pra eu conseguir 800 pro freeze.

Mano, cê já conseguiu dropar Silver Raid Token em alguma invasão dessas? No tibiawiki fala que dropa, de vez em quando eu apareço por lá mas nunca consigo, queria farmar uns pra pegar item réplica de fansite.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização

Citação Postado originalmente por Rocko Ver Post
    Invasão é bom demais pra bestiário, muito bom aproveitar kkkkkkk, eu vou pra tacar avalanche, mas tá osso pra eu conseguir 800 pro freeze.

Mano, cê já conseguiu dropar Silver Raid Token em alguma invasão dessas? No tibiawiki fala que dropa, de vez em quando eu apareço por lá mas nunca consigo, queria farmar uns pra pegar item réplica de fansite.
    Ainda não consegui 800 de pontos de charm, mas quem sabe logo chego lá.

Cara, pior que já participei de várias invasões, pra mais de 20 e nunca peguei nenhum silver raid token, deve ser azar mesmo, ma também só vou em invasão em área free, talvez invasões em área p.a. deva ter um percentual de chance maior para dropar eles, negócio é insistir.

Bom nessa semana de carnaval quase nem joguei, foi bastante serviço, mas pelo menos consegui ficar uma hora e pouco on durante o final de semana com doble, passei em vários respaw, a maioria estava lotada, fui em Fíbula tentar a sorte, mas o respaw lá é bem demorado, em pouco tempo limpei todo ele e cansava de esperar nascer os bichos.

Como tinha ido nas banshee no mês passado fui tentar a sorte lá:

O loot foi bom pelo tempo que fiquei, lembro que numa das SS que postei estava fazendo cerca de 130~150k por hora, mas com a xp em dobro consegui pelo menos chegar na metade do meu level lá:

Estava fazendo o que fazia em tempos normais em Farmine, eita que se tivesse doble lá ia fazer miséria, com o tempo bonus de duas horas, era questão de pouco mais de três horas para upar, mas paciência, negócio é aproveitar como dá neh verdade?

Com a ida e vinda no caminho consegui pegar mais pontos de charms, gora estou com 624 pontos, não é aquela eternidade, mas pretendo pegar o bonus de pegar mais itens das criaturas, falta mais da metade ainda.

Bom gente por hoje foi só, tentei atualizar domingo, mas tava numa correria, mas espero poder atualizar em breve, sucesso a todos e uma ótima semana

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização

Boa noite a todos

Aproveitar esse tempinho para atualizar meu L.T., nessa semana foi bem corrida, mas teve bastante aventuras, vamos lá:

Nessa semana teve aquele evento da Mamma Longlegs, eu não consegui mais entrar lá (também já havia matado as 3 vezes), mas avisei o pessoal da minha guild (SOCORRO), então um dos membros (Ekazor Exorier) se interessou em participar, engraçado que eu apoiei muito ele de participar, haja vista que disse que conseguia blokar 3 GS, claro que ela é uma GS bem mais forte, então outro membro da guild (Akashia) ficou falando que insisti pra ele ir lá pra morrer

Capaz que eu ia fazer uma maldade dessas, ela até foi lá ajudar ele a matar a aranhona.

Seguem as SS que tirei disso, mas foi bem bacana o trabalho em grupo dos dois.

Depois eu aproveitei para ir caçar um pouco, tirei essa SS de um sufoco que passei correndo das GS e o lag comendo solto.

Depois de caçar durante um tempo até consegui aumentar um pouco os pontos de charm, agora estou com 654, falta só 1346 para poder pegar o bônus que almejo

Bom deixei por último os loots precisos que consegui, foi engraçado que dropei dois elvis bow, deu doble loot de bow e do dinheiro também, achei bem curioso (bem que poderia acontecer com um item raro mais caro).

Bom gente por essa semana foi só, espero que todos tenham um final de semana de descanso e que seja uma excelente semana essa que virá.

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 19-01-2012, 18:09

Permissões de Postagem