Opa, comecei no talon ontem e venho adorando, dei uma lida nos updates e não encontrei algumas das informações que desejava por isso decidi tecer alguns comentários:

- ML não sobe em area PZ. Não sei se é bug ou feature do server mas meu char não upou ml enquanto tentei usar magia em area PZ, testei em diversos pontos e me dei conta disso ao tentar treinar ml ao lado da npc de pot em darashia. (00:15 da madrugada de hoje).

- "Cooldown" no world chat e divisão de línguas. Eu entendo o principio organizacional por trás dessa elaboração mas ela tanto segrega os falantes de linguas de minoria no servidor como limita a interação, refleti se seria uma questão de gosto meu mas venho notando como canais secundários como adverstising e o help tem sido usados para interação entre jogadores, eu mesmo enquanto comecei procurei um canal para interagir e o chat portugues e ingles estavam mortos, um world board no estilo global (sem essa limitação tão drástica de resposta) faz falta. Uma solução seria diminuir esses "cds" ou mudar a nomeclatura, visto que as regras do servidor também acabando coibindo a presença de linguas diferentes no mesmo chat.

- Implatação dos respawns sem as quests. Viemos (jogadores do global) de mapas onde mages upam do 50 ao 200 em oramond e forgotten knowledge, eu mesmo fiz isso, elas fazem bastante falta, uma solução a curto prazo seria a implatação de apenas os respawns com os teleports sem as quests ativas e as mesmas podem ser trabalhadas enquanto desfrutamos da área vocês ganham tempo e paciência dos jogadores para finalizar as mecânicas das àreas.

No mais, ótimo trabalho!