Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Charms?

Registro
    03-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Charms?

Bom dia pessoal tudo jóia?
    Alguém poderia me explicar como funcionam os charms? Como conseguir, se são definitivos, se charms conseguidos por caça de um determinado bixo pode ser usados em outros... Etc... Alguém poderia me dar uma aulinha sobre isso? Estou completamente perdido!

Publicidade:
    "That's so adorable."

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorAdepto do Off
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Vamos no passo a passo!

1 - Os Charms podem ser adquiridos mediante o fechamento do número de kills que um monstro exige, de acordo com sua dificuldade (de 250 kills totais a 1500 dependendo da criatura);

2 - Você só pode usar um charm para uma criatura, e é permanente. Ex.: você coloca um charm para, sei lá, redução de dano que o Demon vai te dar (não lembro o nome do charm, é um exemplo);

3 - Os pontos de charm adquiridos em um bicho (ex.: Terramite) podem ser utilizados para um outro bicho SIM (ex.: Plaguesmith). O que NÃO PODE é trocar um charm de um bicho para outro. Isso não dá.

Espero ter ajudado!

Abraço,
    Iridium.

Registro
    08-05-2007
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Saudações!

Vamos no passo a passo!

1 - Os Charms podem ser adquiridos mediante o fechamento do número de kills que um monstro exige, de acordo com sua dificuldade (de 250 kills totais a 1500 dependendo da criatura);

2 - Você só pode usar um charm para uma criatura, e é permanente. Ex.: você coloca um charm para, sei lá, redução de dano que o Demon vai te dar (não lembro o nome do charm, é um exemplo);

3 - Os pontos de charm adquiridos em um bicho (ex.: Terramite) podem ser utilizados para um outro bicho SIM (ex.: Plaguesmith). O que NÃO PODE é trocar um charm de um bicho para outro. Isso não dá.

Espero ter ajudado!

Abraço,
    Iridium.
    Pode mudar sim, mas paga uma "taxa", igual dar um roll em uma prey antes do tempo, mas é bem mais cara. Pra mim, lvl 200, sai acho que 20 ou 40k

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorAdepto do Off
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Difunto91 Ver Post
    Pode mudar sim, mas paga uma "taxa", igual dar um roll em uma prey antes do tempo, mas é bem mais cara. Pra mim, lvl 200, sai acho que 20 ou 40k
    Caramba, essa parte eu não sabia eita HSUASHAUSHUHAUSHAUHSUAHS

É, compensa mais gastar o charm sabiamente do que torrar com criatura ruim ou que nunca caça x.x

Bom eu saber disso, pra quando começar a juntar charm com mais afinco KKKKK

Registro
    25-05-2010
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post

250 a 2500.

Tópicos Similares

1. [Item] Qual o preço médio de um Frost Charm?
    Por Fepa no fórum Itens
    Respostas: 1
    Último Post: 31-12-2009, 02:34
  2. Coincidencia ou Charme do Paulistinha?
    Por Vtu no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 27
    Último Post: 25-12-2008, 06:05

Permissões de Postagem