Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Grohr Thunderarm [Knight] - 0 to ...

Registro
    03-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorEstagiárioMain CitizenCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Grohr Thunderarm [Knight] - 0 to ...

Saudações a todos (as)!

Chamo-me Hendrigo, mas quando do registro aqui no fórum, cadastrei-me como Dima Tureh. Venho aqui para iniciar o Life Thread do meu mais novo personagem, o Grohr Thunderarm. Sejam muito bem-vindos:

Bem, antes de mais nada, apresento-me:

DA VIDA PESSOAL:

Sou o Hendrigo, tenho 25 anos, casado, moro em Curitiba e acabei de me formar em Economia. Trabalho atualmente 8 horas/dia com Perícias judiciais, fiscais, financeiras. Descobri nesse último ano o RPG de mesa (bom e velho D&D) e o tomei como um de meus hobbies. Dessa forma, o L.T. será embasado na raça do meu principal personagem de D&D (Dungeons and Dragons) e no roleplay que desenvolvi.

DOS ANOS DE TIBIA:

Começei a jogar Tibia no Ensino Fundamental/Médio, quando um colega me apresentou a esse mundo 2D incrível. No entanto, quando iniciei na vida universitária, tive que deixar de lado os games. Agora que acabei os estudos, pelo menos por enquanto, pretendo voltar ao jogo que por anos curti.

Até 2008 - 2009, joguei em mundos pvp e nem sempre me dava bem (nunca gostei dessa “competição”). A maioria das vezes morria por power abuser e poucas vezes pelas trolladas da internet. De 2009 até 2011, entrei em um mundo non-pvp (na época) e consegui chegar ao nível 82 com um knight, o Runalas Tureh (suggested name), vem daí o nickname do perfil.

Nesse sentido, criei o Grohr em um mundo optional pvp, primeiramente para voltar a jogar com tranquilidade, mas também para curtir melhor o roleplay e o Tibia em si, visto que nunca tive um personagem acima do nível 82. Ademais, vi que boa parte da comunidade aqui do Fórum está em Luminera, portanto, criei o personagem lá.

Com o fim da graduação, voltei ao Fórum para ver as novidades. Me deparei com o incrível Life Thread da Iridium e seus xodós. Dessa forma, basearei-me em parte na criação dela (exceto pelo excelente modo como escreve), portanto, não considerem uma cópia, ok?

Bem, o meu L.T. será sobre o Grohr (ainda não sei se incluirei outros personagens) e funcionará como um L.T. comum, como os outros vistos aqui no Fórum, mas trarei um pouco mais de roleplay, tentando descrever os fatos que ocorrerão como Grohr o faria.

Segue uma breve descrição do Grohr Thunderarm, o anão:

Spoiler: Ilustração do Grohr

Nome: Grohr Thunderarm
    Altura: 1,30 m
    Raça: Anão
    Classe: Guerreiro
    Especialidade: Machado e Escudo
    Descendência: Povo de Durin

Spoiler: Breve descrição da vida do anão.

Spoiler: SEÇÃO ROLEPLAY

Publicidade:
    Última edição por Dima Tureh; 06-01-2018 às 17:00.

" As flechas do paladinos voaram em parábolas em direção aos knights, e nada vos aconteceu "

" Um verdadeiro cavaleiro, sempre confia em sua espada, por mais simples que ela possa ser "

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorAdepto do Off
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Primeiro de tudo, me perdoe na demora em ver seu L.T.! Como atrasei, e muito, uma publicação que eu estava para fazer (e que ainda farei) na Seção Roleplaying, não entrei nessa Seção para atualizar o meu L.T. ou dar um alô e um salve nos L.Ts que eu já acompanho!

Fico extremamente HONRADA em saber que você se inspirou no meu L.T. para começar o seu! Ter um L.T. dá trabalho, mas é tudo de bom, principalmente quando você pode olhar para trás e ver o quão longe seu personagem já foi!

Em termos de roleplay, caso seja de seu interesse, confira o tópico ROLEPLAYING em Luminera!, que conta com uma trupe maravilhosa e empolgada de roleplayers de todos os níveis e backgrounds, novatos e veteranos, que vivenciam muitas aventuras ao melhor estilo roleplay! Se também for de seu interesse, há o canal Iridium Storytelling, que é a videoteca do grupo e onde você pode se inteirar das nossas ações desde setembro para cá (registros mais antigos constam no tópico já lincado anteriormente).

No mais, estou acompanhando! Bom jogo, bom roleplay, bom Tibia para todos nós!

Ireas Keras, Aurelia Drakul e Hanaeris estão em Luminera... Vai que rola um bate papo qualquer dia desses?

Abraço,
    Iridium.

Registro
    03-01-2009
    Conquistas DebatedorEstagiárioMain CitizenCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ATUALIZAÇÃO 1 (05/01/2018 – 14/01/2018)

Buenas pessoal, como vcs estão?

Trazendo a primeira atualização desse L.T., inicialmente apresento a situação atual do jovem anão Grohr, após alguns dias de caçadas e investimentos no market:

Nome:      status.png
Visitas:     41
Tamanho:  128,9 KB

Ele ainda está em processo de treinamento, mas já se sente mais forte com o machado em mãos. Conseguiu comprar alguns equipamentos para proteger-se melhor - nada de extraordinário -, o que pesou bastante sobre os seus ombros e no seu bolso.

Grohr também auxiliou na proteção da cidade de Edron, caçando alguns goblins e trolls para o Daniel Steelsoul, e a recompensa ajudou a recuperar-se das caras compras que fez para o seu ainda pequeno bolso. Ajudou também o caçador Grizzly Adams e os habitantes de Port Hope, caçando os crocodilos que ficam espreitando os arredores da cidade.

Spoiler: UPS

Spoiler: QUESTS

Spoiler: ACHIEVEMENTS

Spoiler: SEÇÃO ROLEPLAY

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RESPOSTAS AOS COMENTÁRIOS

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Saudações!

Primeiro de tudo, me perdoe na demora em ver seu L.T.! Como atrasei, e muito, uma publicação que eu estava para fazer (e que ainda farei) na Seção Roleplaying, não entrei nessa Seção para atualizar o meu L.T. ou dar um alô e um salve nos L.Ts que eu já acompanho!

Fico extremamente HONRADA em saber que você se inspirou no meu L.T. para começar o seu! Ter um L.T. dá trabalho, mas é tudo de bom, principalmente quando você pode olhar para trás e ver o quão longe seu personagem já foi!

Em termos de roleplay, caso seja de seu interesse, confira o tópico ROLEPLAYING em Luminera!, que conta com uma trupe maravilhosa e empolgada de roleplayers de todos os níveis e backgrounds, novatos e veteranos, que vivenciam muitas aventuras ao melhor estilo roleplay! Se também for de seu interesse, há o canal Iridium Storytelling, que é a videoteca do grupo e onde você pode se inteirar das nossas ações desde setembro para cá (registros mais antigos constam no tópico já lincado anteriormente).

No mais, estou acompanhando! Bom jogo, bom roleplay, bom Tibia para todos nós!

Ireas Keras, Aurelia Drakul e Hanaeris estão em Luminera... Vai que rola um bate papo qualquer dia desses?

Abraço,
    Iridium.
    Fique tranquila! Creio que é melhor demorar e fazer algo com uma qualidade melhor, ao invés de atualizar o L.T. rapidamente e com um conteúdo não muito desenvolvido/pela metade.

Eu acompanho essa seção e me divirto bastante com as histórias ali contadas. Só não posso me comprometer tanto com o jogo, então estou fazendo leves inserções nesse L.T.

Quem sabe surge uma amizade com esse anão ranzinza.

Agradeço e um ótimo roleplay para todos nós!
    Última edição por Dima Tureh; 14-01-2018 às 20:48.

" As flechas do paladinos voaram em parábolas em direção aos knights, e nada vos aconteceu "

" Um verdadeiro cavaleiro, sempre confia em sua espada, por mais simples que ela possa ser "

Tópicos Similares

1. Respostas: 20
    Último Post: 31-08-2008, 22:46
  2. ::::Gift To Victor Knight::::::
    Por Paulo Kaedo no fórum Tibia
    Respostas: 8
    Último Post: 02-01-2008, 23:01
  3. Gif to Vitor'knight
    Por Leomage no fórum Sprites
    Respostas: 7
    Último Post: 18-09-2007, 20:50
  4. Respostas: 10