Agradecer Agradecer:  0
Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: O que estou perdendo?

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EscritorCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O que estou perdendo?

Eae, tudo certo?

Voltei a jogar depois de um retired de basicamente 6 anos. Muita coisa mudou, muitos lugares novos foram adicionados, centenas de quests, hunts e etc., mas o que estou perdendo?

Algumas coisas que eu já consegui pegar no ar são as Warzones e Roshamul (é assim que escreve? XD), mas... o que devo buscar agora, principalmente em relação as quests? Quais são as que eu mais devo me preocupar?

Estou level 162, skills 120, mas por enquanto estou juntando charms em criaturas pequenas (ontem terminei barbarians e dworcs, adeus stamina).

Agradeço desde já!

Publicidade:

Registro
    25-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vejamos...

Como paladino, você deve visitar oramond, tem varias hunts para fazer lá, a quest principal da cidade e as tasks, a cidade oferece hunts como minotauros, glooths, hydras, grims e catacumba( fiz um tutorial sobre a hunt de catacumba e minotauros).

Conheceu Asura palace? Um lugar muito bom para hunt em grupo (ou solo lá pelo 200) que fica perto das hydras de ph.

Em roshamuul, no teu lv e solo só a ponte do começo mesmo para fazer uma grana... Com time pode caçar lower e mais uns lvs ir em prison.

Você terá agora as diamonds arrows, algo próximo ao dano das runas gfb/ava, ou seja, paladin virou mage (o método de hunt agora é esse, lura tudo e mata com diamond arrows e ava/gfb + mas san! HAHAH.

No 200 vai ter o periquito de fogo, use ele apenas em hunts solo ou boss, pois atrapalha d+ as hunts em grupo, mas é uma arma poderosa para hunts solo.

Deve ter ficado confuso e tambem devo ter esquecido de algo, mas o principal creio que falei por cima kkk, agora te resta correr atrás dos detalhes em tutoriais ou por conta própria, Boa Sorte!

Tópicos Similares

1. Acho que estou com um keylogger
    Por Raven of Tempest no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 4
    Último Post: 02-07-2006, 16:25
  2. Contaminação por E-mail...Sera que estou seguro?
    Por Ledendariouz no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Último Post: 02-05-2006, 20:13
  3. O que estou escrevendo ?
    Por dr4g0n no fórum Joguinhos de forum
    Respostas: 21
    Último Post: 18-02-2006, 15:52
  4. Spoil (não e do spoil in-game que estou falando)
    Por Hellfire Acolyte no fórum Feedback
    Respostas: 7
    Último Post: 16-11-2005, 14:28
  5. Itens que estou vendendo
    Por skyway no fórum Tibia Geral
    Último Post: 29-03-2005, 06:35

Permissões de Postagem