Vou chamar o ano de 2018 como o ano da Fênix. A Fênix é um ser mitológico, não existe, mas para efeito espiritual, usarei sua história como parametro para meu próprio crescimento espitual.
Minha vida tem sido feita de altos e baixos. De 2002 a 2010, esses anos eu poderia chamar de "Fundo do Poço", tanto mental quanto espiritual. São aqueles anos que certas pessoas por mais que tentem, elas só conseguem sair do fundo do poço quando for a hora designada para dali se retirar. E esses oito anos, de 2002 a 2010, foi assim. Já de 2010 até agora, posso certamente considerar anos de intensa luta, mas pela primeira vez na vida, consegui ver Deus agindo em prol de mim. E agora, oro a Deus para que de 2018 em diante sejam anos de restauração. Restauração espiritual completa, um renascimento completo. Anos de Fênix, que das cinzas renasce mais forte que anteriormente.
Esta é minha fé e esperança, confiante na misericórdia divina. Mas não desejo somente para mim essas bençãos, mas para toda a minha familia e amigos e para todos os moradores de Barra, Pontal e Aragarças e para todos os foristas do Tibia (em pleno seculo 21 e ainda jogam Tibia?). Que todos sintam a renovação de seu ser através do Espirito de Deus, tal qual eu senti. E que a Graça de Deus esteja sobre todos em 2018 e anos vindouros
Fonte: Verdureiro Eliel
![]()
Publicidade: