Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: 2018: o ano da restauração

Registro
    29-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Repórter
    OffistaMain CitizenColunistaCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 2018: o ano da restauração

Vou chamar o ano de 2018 como o ano da Fênix. A Fênix é um ser mitológico, não existe, mas para efeito espiritual, usarei sua história como parametro para meu próprio crescimento espitual.

Minha vida tem sido feita de altos e baixos. De 2002 a 2010, esses anos eu poderia chamar de "Fundo do Poço", tanto mental quanto espiritual. São aqueles anos que certas pessoas por mais que tentem, elas só conseguem sair do fundo do poço quando for a hora designada para dali se retirar. E esses oito anos, de 2002 a 2010, foi assim. Já de 2010 até agora, posso certamente considerar anos de intensa luta, mas pela primeira vez na vida, consegui ver Deus agindo em prol de mim. E agora, oro a Deus para que de 2018 em diante sejam anos de restauração. Restauração espiritual completa, um renascimento completo. Anos de Fênix, que das cinzas renasce mais forte que anteriormente.

Esta é minha fé e esperança, confiante na misericórdia divina. Mas não desejo somente para mim essas bençãos, mas para toda a minha familia e amigos e para todos os moradores de Barra, Pontal e Aragarças e para todos os foristas do Tibia (em pleno seculo 21 e ainda jogam Tibia?). Que todos sintam a renovação de seu ser através do Espirito de Deus, tal qual eu senti. E que a Graça de Deus esteja sobre todos em 2018 e anos vindouros

Fonte: Verdureiro Eliel

Publicidade:
    Última edição por elielsantos; 31-12-2017 às 10:10.

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerOffistaColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você tem uma família bonita e que parece gostar muito de você. Parabéns e foca neles.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    29-11-2007
    Conquistas Repórter
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Você tem uma família bonita e que parece gostar muito de você. Parabéns e foca neles.
    Obrigado, geralmente é isso que procuro fazer. E esse final de ano, praticamente posso testemunhar um grande livramento para minha familia, por isso, não acredito em coincidencia (no sentido espiritual). Um motoqueiro entrou com tudo em minha area, onde poucos instantes, questão de segundos, estavam meus dois sobrinhos, um primo, e uma pequena criança filha de um amigo nosso. O motoqueiro estava bebado, menor de idade e nem ele se machucou nem meus sobrinhos. A moto do sujeito parou nos pés da minha mae e de minha tia. Meus sobrinhos estavam brincando debaixo de um enfeite de natal que minha mae acabara de colocar, e eles saíram dali para brincar do outro lado da area e poucos segundos depois a moto atingiu o local onde estavam. Tenho o video aqui, feito depois, onde mostra o estrago feito pela moto. Nem o motoqueiro machucou seriamente, nem meus sobrinhos e primo. Um verdadeiro livramento, na vespera de natal.

Conto isso como um testemunho de um grande livramento divino para minha familia
    Última edição por elielsantos; 31-12-2017 às 11:35.
    Eliel: Apenas um vendedor de frutas e verduras no Feirão do Bem ti vi em Barra do Garças - MT.

Registro
    10-09-2005
    Conquistas Nobre
    Sagaz CitizenOffistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Obrigado, geralmente é isso que procuro fazer. E esse final de ano, praticamente posso testemunhar um grande livramento para minha familia, por isso, não acredito em coincidencia (no sentido espiritual). Um motoqueiro entrou com tudo em minha area, onde poucos instantes, questão de segundos, estavam meus dois sobrinhos, um primo, e uma pequena criança filha de um amigo nosso. O motoqueiro estava bebado, menor de idade e nem ele se machucou nem meus sobrinhos. A moto do sujeito parou nos pés da minha mae e de minha tia. Meus sobrinhos estavam brincando debaixo de um enfeite de natal que minha mae acabara de colocar, e eles saíram dali para brincar do outro lado da area e poucos segundos depois a moto atingiu o local onde estavam. Tenho o video aqui, feito depois, onde mostra o estrago feito pela moto. Nem o motoqueiro machucou seriamente, nem meus sobrinhos e primo. Um verdadeiro livramento, na vespera de natal.

Conto isso como um testemunho de um grande livramento divino para minha familia
    E foi Deus quem guiou o motoqueiro pra dentro do seu estabelecimento também? O engraçado de gente com esse pensamento místico seu é essa vaidade gigante de se achar muito importante para uma força mistica agir a seu favor enquanto tem muita gente se fodendo. Realmente eliel, você deve rezar muito mais forte e avidamente todas as outras 50 mil mortes por ano no transito, sem contar os que se dão mal, mas não mal suficiente para morrerem. Parabéns por cometer 2 pecados capitais (orgulho e vaidade) só por se sentir aliviado.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas ColunistaCríticoEscritorOffista
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Medalha de BronzeMestre da Narrativa - Indicação de prêmio por Iridium aceita.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

feliz ano novo amigo

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    29-11-2007
    Conquistas Repórter
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    feliz ano novo amigo
    Obrigado, desejo o mesmo para ti e sua família.
    Eliel: Apenas um vendedor de frutas e verduras no Feirão do Bem ti vi em Barra do Garças - MT.

Registro
    04-07-2005
    Conquistas Main CitizenAdepto do OffCríticoDebatedor
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

restauração da monarquia ou restauração da presidencia do lula, qualquer outra restauração não presta

Tópicos Similares

1. [Esportes] Clássico do ano [+da série B] [+sem rir por favor]
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 21-06-2009, 21:00
  2. Virada de ano da RED SKY !
    Por Bernarzin no fórum Tibia Videos
    Respostas: 44
    Último Post: 05-01-2009, 21:33
  3. Aniversário de 1 ano da Hotnews!
    Por Havengar no fórum Tibia Geral
    Respostas: 63