Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Quais motivos para voltar a jogar? Vale a pena?

Registro
    20-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Quais motivos para voltar a jogar? Vale a pena?

Galera, tranquilo? Sou membro do fórum desde 2009, mas não jogo tíbia há 4 e meio aproximadamente, parei devido ao desanima com os updates, faculdade, etc.. Atualmente ainda possuo uma conta, com um rp 40 e poucos em Unitera.. Está valendo a pena voltar a jogar? Por quais motivos? O jogo está legal? Tanto quanto 8.6? Além disso, vale a pena utilizar meu antigo Char, ou começar do zero?

Publicidade:

Registro
    30-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cria um novo, n vale a pena pagar tranfers em lvl 40, isso vc pega em 1 dia.

Vai pros server SA com ping abaixo de 100.

Tibia mudou muito e pra melhor, Servidores no Brasil, acabou os bots, auto loot e o caralh* a 4.

Nunca houve uma melhor época para voltar a jogar como esse ano.
    Última edição por dforce01; 30-12-2017 às 19:19.
    CPU: Intel Core i3 6100 3.7GHz 3MB - Mobo: Gigabyte GA-H110M-H DDR4 LGA 1151 - Memória: DDR4 HyperX Fury HX421C14FB2/8 8GB 2133MHz - Fonte: ATX PCYES 400W Real Shocker Series 80 Plus White - GPU: XFX Radeon HD 7700 1GB - SSD: Kingston SV300S37A120G 120GB - HD: ST3500413AS 500GB 7200rpm - Gabinete: Pcyes ATX Gamer Rhino c/ 3 Fans Blue‎‎

Tibia: Natsuraha / Kalibra
    Steam: Dforce72
    Origin ID: Cretino_O

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas Repórter
    Adepto do OffKevin PostnerColunistaEscritor
    Prêmios Medalha de OuroMãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, quem faz o jogo ser divertido ou não é o próprio jogador, depende do que ele considera diversão, sendo assim a pergunta "vale a pena jogar?" torna-se bem relativa, porém posso dar algumas informações:

1. O BattlEye eliminou os bots do Tibia, no máximo existe algum script de mouse para executar alguma funções
    2. Agora temos mundos brasileiros, com a possibilidade de jogar com 10 de ping
    3. Os mundos mais novos nasceram com o BattlEye ativo, sendo assim o bot não destruiu a economia do server
    4. O Tibia ganhou um cliente novo cheio de recursos, citando alguns, hunt analyse, drop tracker e quick loot
    5. Existe bem mais coisas para fazer no jogo, vários bosses que pode matar todo dia e conseguir itens valiosos
    6. O jogo ganhou uma otimização de conexão que deixou até os mundos americanos e europeus mais lisos
    7. Facilitaram a vida de quem joga com time, além de dar bônus para party full, ainda tem a possibilidade de fazer task em grupo
    8. Temos um bestiário no jogo que funciona igual a pokedex, várias criaturas para serem desbloqueadas
    9. Mundos com retro open pvp e até retro hardcore pvp para quem é das antigas

Sobre continuar jogando no mesmo char: não recomendo, existe opções de mundos mais adequados. É melhor começar do zero em algum mundo novo, caso goste de optional pvp recomendo jogar em Descupra (optional pvp localizado no Brasil), caso prefira open pvp, Honbra é uma excelente escolha.

Registro
    12-01-2007
    Conquistas EscritorCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que me trouxe de volta para o jogo foi: Bestiário e autoloot.

Esse tipo de mecânica (bestiário) é algo que me agrada muito, já que te "força" a ser mais eclético quando o assunto é monstros para caçar, pois de nada adianta você matar 12381237 monstros iguais, e no fim das contas, não ter nenhum charm disponível. Além de, claro, ter aquela corridinha de rank pra ver quem são os primeiros a conseguirem uma quantidade legal de charms e criaturas liberadas.

O autoloot, apesar de suas pequenas falhas (alguns lixos são impossíveis de serem ignorados usando blacklist), te traz uma facilidade enorme, além de acelerar as hunts, já que você não perde mais tempo puxando os itens dos monstros.

Registro
    07-11-2005
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Última vez que joguei foi na época do 7.8 (ou era 8.0?), e ja naquela época se falava que uma versão anterior era melhor (na época era o 7.4 HAH)
    Então acredito que todos sempre vão dizer "tal época era melhor".

Olhando para a época que eu jogava, acho que nem era tanto a mecânica do jogo que fez aquela época boa, mas sim as pessoas que jogavam comigo. Não sei como o jogo está hoje (dei um pulo aqui no fórum não sei porque), mas se você for jogar , acredito que a melhor forma de aproveitá-lo é fazendo amigos no jogo.

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Conquistas Adepto do OffEscritorCríticoDebatedor
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, Tibia realmente tá melhorando, os updates depois do 8.6 ficaram bem meeeee, mas de uns 1~2 anos pra cá o jogo tá muito melhor, vale a pena revisitar!

Registro
    05-01-2018
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entrei no fórum aqui hoje com o objetivo de fazer a mesma pergunta, estou a tempos cogitando e elaborando o meu retorno ao tibia. Jogo o jogo desde a versão 7.1, sempre fiz tudo na mão, e o fato dos bots consumirem o jogo me desanimou pelas várias vezes que voltei a jogar. Lendo as respostas no tópico, voltei a me interessar, o jogo parece estar mais dinâmico, com mais objetivos para players casuais e o melhor SEM BOT. Vamos dar mais uma chance pro que considero ter sido o MAIOR VÍCIO QUE TIVE NA VIDA kkkk

Registro
    22-02-2010
    Conquistas Main CitizenCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então os bots realmente acabaram?
    Tá aí um grande incentivo para voltar a jogar.

Registro
    23-05-2015
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, voltei a jogar agora. Conheci, do nada, um cara super gente fina. Só tô continuando porque converso com alguém, agora.

Tenta jogar um tempinho e veja se conhece alguém. Sem colegas fica tenso.

Abs.

Registro
    06-05-2011
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho um 75 em Candia, voltei a jogar há uns dias, joguei um pouco com ele e acabei decidindo começar do 0 em Descubra... Pra mim, Tibia nunca esteve tão bom.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Dúvida] Voltar a jogar vale a pena?
    Por blastergu no fórum Suporte Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 15-03-2016, 17:02
  2. (Dúvida) Gold para voltar a jogar
    Por billy brother no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 28-12-2012, 15:57
  3. Pessoal, Ajuda para voltar a Jogar.
    Por Warned B no fórum Suporte Geral