Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Quais motivos para voltar a jogar? Vale a pena?

Registro
    10-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voltei esse ano para o tibião, estava desde 2011 afastado... Está sendo bem divertido jogar.

Comecei do 0 em Relembra, quem quiser trocar uma ideia ou precisa alguma ajuda para começar, só falar com Ato Hediondo.

Publicidade:

Registro
    19-01-2018
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Voltar a jogar?

Galera, joguei tibia do 7.6 ao 8.6 depois fui me desanimando pois era tudo bot, o jogo ficava na mao só de guilds, eu amava antigamente quando o metodo de voce ir pra uma hunt fazer bastante exp era em grupo fazer esse tipo de coisa, oque foi destruido por causa dos BOTs e estou vendo que isso acabou, entrei no jogo porem nao entendi NADA doque esta acontecendo, as mecanicas e tudo mais do game, quais foram as maiores mudanças dessa epoca, 8,6 pra hoje(se alguem puder explicar ficarei muito grato por mais que eu sei que é uma tarefa dificil pois muita coisa mudou)?Tenho um kina 103 em justera um druida 70 em umera, sera que valeria a pena começar do 0? se sim que mundo me indica, pois gosto de open pvp, esse negocio de opcional pvp acho mto ruim pois adorava a adrelina do famoso BDM roupa vermelha e cabelo amarelo
    QUERO VOLTAR A PARTIR DOS RELATOS QUE VI AQUI, mas alguem me da uma luz ae pois nao sei mais nada do jogo

Registro
    12-01-2007
    Conquistas EscritorCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom.. a essência do jogo não mudou muito desde essa época.

A maior mudança que você vai notar são as hotkeys, que agora são as Action Bars na parte inferior da tela.

A interface do jogo também está mais customizável, você notará setas na esquerda e na direita da sua tela de jogo que servem para expandir o espaço utilizado por backpacks, entre outros.

Temos também os analyzers, que são as estatísticas da sua sessão de jogo, e são acessíveis por um ícone de opções junto com as skills, battle list, etc.

Aliás, praticamente todas as interfaces possuem mais opções que podem ser acessadas com o botão direito na barra de título.

Tem também o Bestiary, o Auto Loot (acessível clicando com o direito numa backpack), entre muitas outras coisas menores.

O sistema de Prey também foi adicionado, que oferece um bônus de 2 horas para criaturas específicas (9 são sorteadas, e você escolhe 1 dessas 9 para receber o bônus). Esses bônus são de EXP, dano reduzido recebido da criatura, dano aumentado que você causa na criatura e loot extra.
    Última edição por larutan; 19-01-2018 às 08:18.

Tópicos Similares

1. [Dúvida] Voltar a jogar vale a pena?
    Por blastergu no fórum Suporte Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 15-03-2016, 17:02
  2. (Dúvida) Gold para voltar a jogar
    Por billy brother no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 28-12-2012, 15:57
  3. Pessoal, Ajuda para voltar a Jogar.
    Por Warned B no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5