Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: World TRansfer

Registro
    05-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão World TRansfer

Prezados, um bom dia!

Voltei recentemente e desejo transferir um char.

Antigamente, tínhamos que fazer uma série de processos e haviam várias restrições ( levar 100 itens para o DP de travora, somente 1 item de cada, etc..)

Entendi errado, ou hoje em dia não necessitamos de nada disso?

Basta ir para travora e tudo o que houver no banco, depot, inbox, market ( em venda por mim ) , vão com o char automaticamente?

Grato !

Publicidade:

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ColunistaMain CitizenEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Basicamente, é isso ai... tudo que estiver dentro do seu depot, no seu corpo e no seu banco serão transferidos junto com o char. Inbox inclusive.

Basta pagar a transfer, configurá-la no site selecionando seu servidor e desconectar na plataforma em Travora... você vai perceber que a ilha foi completamente reduzida. A restrição de itens que podem ser transferidos também não existe mais.
    In love with TatatiRosa

Registro
    20-09-2004
    Conquistas Nobre
    ColunistaCríticoEscritorOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Scarela Ver Post
    Basicamente, é isso ai... tudo que estiver dentro do seu depot, no seu corpo e no seu banco serão transferidos junto com o char. Inbox inclusive.

Basta pagar a transfer, configurá-la no site selecionando seu servidor e desconectar na plataforma em Travora... você vai perceber que a ilha foi completamente reduzida. A restrição de itens que podem ser transferidos também não existe mais.
    Errado, não precisa ir no site pra nada.

Basta comprar a transfer pela Store, ai vai abrir um menu, em que você seleciona o server para o qual deseja ir, confirma, daí você vai pra Travora e desloga na plataforma, falando com a NPC Sharon.

Você só não consegue dar transfer se for o líder da guild ou tiver House. Offer no Market, casamento, participação em guild, tudo isso o jogo já te tira, sem você precisar fazer nada.

Citação Postado originalmente por Enquanto isso no MSN...
    [9:26] Eu: skyrim perde FÁCIL
    [9:26] Eu: pra Ocarina of Time
    [9:26] Thales Lira: tenho que comprar esse Zelda entao
    [9:26] Thales Lira: tem pra PS3?

Registro
    17-09-2007
    Conquistas Adepto do OffCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Errado, não precisa ir no site pra nada.

Basta comprar a transfer pela Store, ai vai abrir um menu, em que você seleciona o server para o qual deseja ir, confirma, daí você vai pra Travora e desloga na plataforma, falando com a NPC Sharon.

Você só não consegue dar transfer se for o líder da guild ou tiver House. Offer no Market, casamento, participação em guild, tudo isso o jogo já te tira, sem você precisar fazer nada.
    Você sabe que o lance de não precisar ir ao site para escolher o mundo foi implementado agora né? Tipo, agora que digo dia 12/12/2017 junto com a promoção de world transfer para mundos BR.

Senti a necessidade de falar isso e defender a informação passada pelo meu coleguinha.

@Topic

Cara, é pagar, escolher o mundo e perna pra quem te quero. Não tem mais burocracia nenhuma para se transferir. Essa época que você ta falando eu cheguei a fazer transfer e lembro de ter ficado O DIA INTEIRO só perguntando pro NPC de Travora "Check" pra saber o que mais não tava OK pra ir arrumando.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 8,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 660 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    05-12-2011
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado a todos pelas respostas!

Feliz com menos burocracia =D

Registro
    12-01-2007
    Conquistas EscritorCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Willianpm Ver Post
    Você sabe que o lance de não precisar ir ao site para escolher o mundo foi implementado agora né? Tipo, agora que digo dia 12/12/2017 junto com a promoção de world transfer para mundos BR.

Senti a necessidade de falar isso e defender a informação passada pelo meu coleguinha.

@Topic

Cara, é pagar, escolher o mundo e perna pra quem te quero. Não tem mais burocracia nenhuma para se transferir. Essa época que você ta falando eu cheguei a fazer transfer e lembro de ter ficado O DIA INTEIRO só perguntando pro NPC de Travora "Check" pra saber o que mais não tava OK pra ir arrumando.
    Vale também comentar que a transferência ainda pode ser editada pelo site depois da compra ^^

Tópicos Similares

1. World Transfer !
    Por lord panic no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 18-11-2009, 12:59
  2. INFORMAÇÕES SOBRE WORLD TRANSFER NEW MUNDO !
    Por Risk no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 17-11-2009, 18:41
  3. Sobre o World Transfer
    Por ruver no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 11-11-2009, 16:07
  4. World Transfer
    Por lord panic no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 06-10-2009, 07:11

Permissões de Postagem