Não sei nem se aqui é o lugar certo para buscar ajuda, mas como tem certa relação com o tibia resolvi tentar. Voltei a jogar recentemente porém estou com um problema que pensei ser de conexão, em algum momento do dia, todo dia eu tenho picos de lag. O ping chega a passar de 1000 e fica oscilando de 800 a 1000+ durante um tempo (teve um dia que demorou 15 minutos para voltar). Hoje quando isso aconteceu eu fiz um teste de velocidade e notei que a velocidade da internet estava MUITO abaixo (Velocidade de download = 0,06MBps; Velocidade de upload = 0,03MBps; Latência 900 ms, minha conexão é de 35mb então a velocidade comum de download é por volta de 35, a latência por volta de 10 e a velocidade de upload por volta de 3mb). Antes de entrar em contato com a NET e fazer a reclamação, pedi para meus irmãos também rodarem o teste de velocidade no pc deles (um no cabo e um na wifi) e para a minha surpresa, para eles estava normal. Pensei que a NET pudesse estar fazendo traffic shaping mas imagino que se fizesse também afetaria as outras máquinas conectadas.... Enfim, alguém sabe o que pode ser isso e se possível, como resolver?
Desde já, agradeço.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação