Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 46

Tópico: Mensagem para 2018: o poder transformador da mente

Registro
    29-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Repórter
    OffistaMain CitizenColunistaCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Entendi. Eliel, quantos inimigos você tem afinal? Ja ja ta competindo com o batman na quantidade de inimigos.
    Não conto inimigos, amigo, até porque seria impossível. Eu prefiro o termo "religião", ou lado religioso. Eu tenho um inimigo que é uma religião, não uma pessoa.

Aos que acham que o modus operandis da Oi é sacanear todo mundo: sim, sei disso. Mas sei que de todas as lan houses da Barra, que também tem Oi como fornecedora de sinal, sou o unico que teve o sinal zerado e quando reclamou, a Oi mandou mudar a empresa de local. Todas as outras lan que conheço tem problemas de sinal, mas nunca perderam clientes por causa disso. Eu perdi todos, e para meus concorrentes que também tem Oi. reflita: não seria mais lógico que todos os que tem Oi sofressem como eu, do mesmo problema?

Eu não acredito em coincidencia

Publicidade:
    Última edição por elielsantos; 27-12-2017 às 10:53.
    Eliel: Apenas um vendedor de frutas e verduras no Feirão do Bem ti vi em Barra do Garças - MT.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don Maximus Meridius
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerColunistaOffistaEscritor
    Prêmios Medalha de Ouro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Não conto inimigos, amigo, até porque seria impossível. Eu prefiro o termo "religião", ou lado religioso. Eu tenho um inimigo que é uma religião, não uma pessoa.
    Estou torcendo por você Eliel. Quando essa história tiver um desfecho, não deixe de nos contar qual foi.

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Banido
    Registro
    02-11-2008
    Conquistas OffistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, essa história do futebol é antiga, da época de adolescente. Citei ela apenas para provar um ponto de meu argumento sobre a influencia da mente no comportamento da sociedade.

Obrigado pela tentativa, nobre, mas isso não funciona comigo. Insultar-me é perda de tempo, como bem sabe os apologetas católicos. Até porque insultos é coisa de criança. A ultima vez que insultei alguém, era adolescente. Depois que cresci, e virei homem, não consigo mais descer a este nível
    mas eu não tentei te insultar, só to ajudando a reforçar que essa sua mania de perseguição é uma doença e que tem nome: esquizofrenia.
    se eu tentasse te insultar te chamaria de "filhote de asno mal parido" de novo, não de esquizofrênico

"Para sustentar o meu vicio virei traficante de chifres de rinocerontes. Uma vez por mês vou á Africa caçar os rinocerontes brancos, coitados, estão sendo ceifados pelo meu vicio em ser perseguido" - Santos, Eliel.
    Última edição por Nikolai Bazarov; 27-12-2017 às 11:05.

Registro
    29-11-2007
    Conquistas Repórter
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nikolai Bazarov Ver Post
    mas eu não tentei te insultar, só to ajudando a reforçar que essa sua mania de perseguição é uma doença e que tem nome: esquizofrenia.
    se eu tentasse te insultar te chamaria de "filhote de asno mal parido" de novo, não de esquizofrênico

"Para sustentar o meu vicio virei traficante de chifres de rinocerontes. Uma vez por mês vou á Africa caçar os rinocerontes brancos, coitados, estão sendo ceifados pelo meu vicio em ser perseguido" - Santos, Eliel.
    Bem, eu tentei te alertar de que essa tática não funciona comigo, se queres perder tempo, bem é contigo. abraços

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Estou torcendo por você Eliel. Quando essa história tiver um desfecho, não deixe de nos contar qual foi.
    Obrigado, mas não creio que terá um desfecho tão cedo.

Aos que acham que tenho esquizofrenia, bem voces não são os unicos a pensar isso. O sujeito na Barra que mais propagou que eu tenho ezquisofrenia, por uma ironia do destino apresentou exatamente isso, quando confrontado com uma droga que potencializa problemas mentais. Eu peguei o sujeito e o levei ao "Santo Daime", que faz uso de duas drogas desinibidoras (Chacrona e Mariri), que potencializa exatamente qualquer tipo de neurose ou problemas mentais. Bem, resumindo: foi preciso todos os mestres do centro religioso para acalmar ele, pois ele achava que queriam mata-lo. Isso mesmo. Enquanto eu calmamente estava sentado assistindo ao entrevero, a pessoa que propagou entre minha familia minha suposta ezquisofrenia agredia os mestres do centro religioso santo daime, pois na mente dele, eles queriam mata-lo. Ironia, não? A minha vida é uma verdadeira ironia deste tipo
    Última edição por elielsantos; 27-12-2017 às 11:17.
    Eliel: Apenas um vendedor de frutas e verduras no Feirão do Bem ti vi em Barra do Garças - MT.

Registro
    10-09-2005
    Conquistas Nobre
    Sagaz CitizenOffistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele teve alucinações pelo abuso de drogas, isso não exclui o fato de que o personagem Eliel claramente tem o pensamento delirante. Mas nem precisam esquentar pessoal, se de fato eliel tiver algum tipo de psicose, seja a clássica esquizofrenia (tipo paranóide, que é essa com pouca alucinação e um delírio muito bem estruturado) ou por outra causa (uso de medicação, alterações na tireoide, lupus, doença neurológica e etc), não adianta argumentação lógica pois o pensamento dele não obedece lógica.

Aliás, nem faz sentido tentar taxa-lo pelas postagens que o personagem eliel faz na internet. Diagnóstico psiquiatrico é dificil e de repente tá a 10 anos acompanhando o cara e finalmente se descobre que na verdade era outra coisa. Fora que ele pode estar forjando provas para apresentar pra tentar se aposentar depois (acho improvável, mas nunca se descarta, as pessoas se esforçam tanto para aposentar que impressiona).

DEIXA O BRUXO BRINCAR

Última edição por Sete; 27-12-2017 às 12:06.

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerOffistaColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma das minhas resoluções de 2018 é parar de confrontar o personagem Eliel (ou qualquer pessoa desnorteada que utiliza a internet). Atenção é o que ele precisa, o que ele deseja. Se vier com ofensas ainda, é daí que ele alimenta a narrativa de vítima e mártir. Do ponto de vista humano, o mais correto seria ignorar, até porque a vibe do cara não é lá muito boa. E acho que está mais que provado que até tentar ajudar pela internet já não funciona.

Desejo felicidades, desejo que o Eliel encontre um amor que bote ele para viver coisas positivas e parar de arrumar briga na internet ou que simplesmente possa brincar de forma desarmada, sem se levar a sério. No fim das contas é triste pra caralho se vocês pararem para pensar. Mas é o máximo que dá pra fazer, infelizmente.
    Última edição por Bob Joe; 27-12-2017 às 15:45.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    01-12-2017
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão com certeza eu também

Até que ponto as energias de nosso estado mental influem ao nosso redor? Bem, certamente o que somos influi e muito, principalmente o que somos mentalmente. Por exemplo, quando era mais novo, nos campos de futebol de Barra do Garças (MT), passei por grande dificuldade várias vezes, para evitar que tivesse as pernas quebradas por malas. Motivo: eu era evangélico, e segundo essas pessoas, como punição, minhas pernas eram alvo frequente da fúria pura e simplesmente por ser evangélico. Elas não faziam segredo de seu ódio. Mas... o problema é que eu não era o unico evangélico nas rodas de futebol. Por isso, fica a questão: porque então o ódio a somente um dos evangélicos? Simples: eu acreditava no evangelho, não era apenas nominal minha crença. E a força ou energia de minha crença atraía a atenção das forças negativas de que estavam imbuídas certas pessoas da sociedade. Portanto, isso é prova de que o que tu é mentalmente, influirá sim ao seu redor. A força de sua convicção pode sim mover a sociedade, para bem ou para o mau.

Como resultado desse fato acima, tornei-me perito em fuga. De um jogador medíocre, me tornei presença constante nas partidas dos moleques nos campos da cidade, pois tornei-me perito em fintas. Tentar salvar minhas pernas dos malas fez com que eu desenvolvesse certa habilidade no futebol. E como dizia em um post anterior (Aqui), muitas vezes o mau que te querem e as tempestades da vida fortalecem-no se tu souber usar isso a seu favor.

Voltando ao assunto da energia mental que citei no começo, sim o que tu pensa pode sim modificar o mundo. Creio sempre nisso e peço a Deus que ele coloque em mim o poder de pensar o que pode influir beneficamente na vida das pessoas ao meu redor. Quero ter energia mental para ajudar as pessoas ao meu redor.

Fonte: Verdureiro Eliel
    com certeza eu também

edit: sobre a paranoia é assim mesmo, todo mundo acha que você é louco mas ninguém pode provar, se for pra confiar em quem não sabe o que ta fazendo melhor confiar em si mesmo
    "não é porque você é paranoico que eles não estão atrás de você" já dizia kurt cobain, que também foi enxotado do futebol e acabou no mundo das drogas e do rock

Nome:      hqdefault.jpg
Visitas:     130
Tamanho:  10,0 KB
    kurt nos seus anos de futebol

Nome:      tumblr_o8v9o1fsCA1v41sjao1_500.gif
Visitas:     135
Tamanho:  976,0 KB
    a esposa de kurt cobain falando sobre seu antigo dom
    Última edição por Knox Eden; 28-12-2017 às 07:09.

Registro
    10-09-2005
    Conquistas Nobre
    Sagaz CitizenOffistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knox Eden Ver Post
    com certeza eu também

edit: sobre a paranoia é assim mesmo, todo mundo acha que você é louco mas ninguém pode provar, se for pra confiar em quem não sabe o que ta fazendo melhor confiar em si mesmo
    "não é porque você é paranoico que eles não estão atrás de você" já dizia kurt cobain, que também foi enxotado do futebol e acabou no mundo das drogas e do rock

Nome:      hqdefault.jpg
Visitas:     130
Tamanho:  10,0 KB
    kurt nos seus anos de futebol

Nome:      tumblr_o8v9o1fsCA1v41sjao1_500.gif
Visitas:     135
Tamanho:  976,0 KB
    a esposa de kurt cobain falando sobre seu antigo dom

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    OffistaColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Sem querer meter muito o bedelho nessa história toda, mas senti no coração que deveria fazê-lo... @elielsantos, acho que passou da hora de usar menos a língua e começar a usar mais os joelhos. Dá um tempo desses debates que claramente não estão te levando a lugar algum - obviamente, ignore os trolls e não se deixe enganar por eles.

Só uma pergunta: quais são as suas referências bíblicas no atual momento? Em quais fontes você bebe? "Poder transformador da mente"?! Onde está o suporte a essas conclusões, escrituristicamente falando?
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    29-11-2007
    Conquistas Repórter
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Sem querer meter muito o bedelho nessa história toda, mas senti no coração que deveria fazê-lo... @elielsantos, acho que passou da hora de usar menos a língua e começar a usar mais os joelhos. Dá um tempo desses debates que claramente não estão te levando a lugar algum - obviamente, ignore os trolls e não se deixe enganar por eles.
    Debates, só tenho com muçulmanos no momento. Eles pelo menos tem ética para debater. Quanto aos joelhos, bem, há muitas formas de obter resultados com a fé. Muitos passam a vida ajoelhados, e nada obtém, portanto, não podemos transformar a oração de joelhos em um dogma indiscutível, como se fosse a unica forma de obter resultados.

Só uma pergunta: quais são as suas referências bíblicas no atual momento? Em quais fontes você bebe? "Poder transformador da mente"?! Onde está o suporte a essas conclusões, escrituristicamente falando?
    Poderia citar várias, mas não vou faze-lo. Ate porque tu conhece todas. Só faço uma reflexão: qual o órgão que tu usa para crer e obter fé? Não é o cerebro onde está a mente? Portanto, se tu tem fé e crê, não é a mente o instrumento para o exercicio da fé? Quando Cristo dizia "Tua fé a curou", ele não estava se referindo à mente que produziu o dom da fé, ou melhor dizendo, onde se manifestou o dom da fé? Portanto, quando digo sobre o poder transformador da mente estou implicitamente me referindo a fé produzida na mente e seu poder. Falo uma linguagem fácil de ser entendida, sem o uso da linguagem religiosa

Publicidade:
    Última edição por elielsantos; 29-12-2017 às 17:23.

Tópicos Similares

1. [Taverna] Jogador Bismarck manda uma mensagem para o pai no intervalo da partida
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 09-09-2013, 11:46
  2. O poder da mente humana. [+discução][+texto grande][+interresante]
    Por Fenix Dourada no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 19-01-2011, 19:03
  3. Poder da Mente!
    Por Oction! no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 59
    Último Post: 01-02-2008, 13:18
  4. perolas da mente humana