Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 46

Tópico: Mensagem para 2018: o poder transformador da mente

Registro
    29-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Repórter
    Main CitizenAdepto do OffColunistaCrítico
    Prêmios Medalha Gengis Khan - Honoris causa pelos serviços prestados à comunidade.
    Peso da Avaliação
    0

Post Mensagem para 2018: o poder transformador da mente

Até que ponto as energias de nosso estado mental influem ao nosso redor? Bem, certamente o que somos influi e muito, principalmente o que somos mentalmente. Por exemplo, quando era mais novo, nos campos de futebol de Barra do Garças (MT), passei por grande dificuldade várias vezes, para evitar que tivesse as pernas quebradas por malas. Motivo: eu era evangélico, e segundo essas pessoas, como punição, minhas pernas eram alvo frequente da fúria pura e simplesmente por ser evangélico. Elas não faziam segredo de seu ódio. Mas... o problema é que eu não era o unico evangélico nas rodas de futebol. Por isso, fica a questão: porque então o ódio a somente um dos evangélicos? Simples: eu acreditava no evangelho, não era apenas nominal minha crença. E a força ou energia de minha crença atraía a atenção das forças negativas de que estavam imbuídas certas pessoas da sociedade. Portanto, isso é prova de que o que tu é mentalmente, influirá sim ao seu redor. A força de sua convicção pode sim mover a sociedade, para bem ou para o mau.

Como resultado desse fato acima, tornei-me perito em fuga. De um jogador medíocre, me tornei presença constante nas partidas dos moleques nos campos da cidade, pois tornei-me perito em fintas. Tentar salvar minhas pernas dos malas fez com que eu desenvolvesse certa habilidade no futebol. E como dizia em um post anterior (Aqui), muitas vezes o mau que te querem e as tempestades da vida fortalecem-no se tu souber usar isso a seu favor.

Voltando ao assunto da energia mental que citei no começo, sim o que tu pensa pode sim modificar o mundo. Creio sempre nisso e peço a Deus que ele coloque em mim o poder de pensar o que pode influir beneficamente na vida das pessoas ao meu redor. Quero ter energia mental para ajudar as pessoas ao meu redor.

Fonte: Verdureiro Eliel

Publicidade:

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenEscritorAdepto do OffCrítico
    Prêmios Medalha de Prata
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Por isso, fica a questão: porque então o ódio a somente um dos evangélicos? Simples: eu acreditava no evangelho, não era apenas nominal minha crença. E a força ou energia de minha crença atraía a atenção das forças negativas de que estavam imbuídas certas pessoas da sociedade. Portanto, isso é prova de que o que tu é mentalmente, influirá sim ao seu redor. A força de sua convicção pode sim mover a sociedade, para bem ou para o mau.
    Ou você era ruim pra carai no futebol e por isso irritava a galera do futebol.

Já parou para pensar que o mundo não gira em torno de você, eliel? Que mania de perseguição...

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    29-11-2007
    Conquistas Repórter
    Prêmios Medalha Gengis Khan - Honoris causa pelos serviços prestados à comunidade.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post

Já parou para pensar que o mundo não gira em torno de você, eliel? Que mania de perseguição...
    E voce já parou para pensar que posso estar correto? Você já parou para pensar o que é viver em cidade pequena? Onde todo mundo conhece todo mundo? Já parou para pensar o que é a cultura de uma cidade pequena e suas consequencias na vida das pessoas?
    Eliel: Apenas um vendedor de frutas e verduras no Feirão do Bem ti vi em Barra do Garças - MT.

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Conquistas ColunistaMain CitizenEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E voce já parou para pensar que posso estar correto? Você já parou para pensar o que é viver em cidade pequena? Onde todo mundo conhece todo mundo? Já parou para pensar o que é a cultura de uma cidade pequena e suas consequencias na vida das pessoas?
    E já que você acredita em tudo isso que falou, já parou pra pensar que você é livre para se mudar e ir viver em outro lugar?
    21:20 Master Torphyx Archer [154]: solitude
    21:20 Eremo: OUTRA VEZ C******?

Meu coração pertence a TatatiRosa

Registro
    16-11-2016
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É por isso que eu nao jogo futebol.

Registro
    29-11-2007
    Conquistas Repórter
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Scarela Ver Post
    E já que você acredita em tudo isso que falou, já parou pra pensar que você é livre para se mudar e ir viver em outro lugar?
    Sou livre, mas desde o começo sempre tive comigo de que se eu for derrotado por uma pequena cidade, serei sempre derrotado em qualquer lugar em que eu for viver. O desafio portanto de viver em uma cidade pequena é que ou tu vence ou morre. Se vencer, tu vencerá em qualquer lugar do mundo.
    Última edição por elielsantos; 26-12-2017 às 10:07.
    Eliel: Apenas um vendedor de frutas e verduras no Feirão do Bem ti vi em Barra do Garças - MT.

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Conquistas ColunistaMain CitizenEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou livre, mas desde o começo sempre tive comigo de que se eu for derrotado por uma pequena cidade, serei sempre derrotado em qualquer lugar em que eu for viver. O desafio portanto de viver em uma cidade pequena é que ou tu vence ou morre. Se vencer, tu vencerá em qualquer lugar do mundo.
    Nesse caso, você simplesmente tá dando murro em ponta de faca por causa de um orgulho que, incrivelmente, ninguém se importa... e o mais bizarro nisso tudo é que você mora numa cidade com quase 60 mil habitantes. Precisa nem mudar de cidade, vai pro bairro vizinho que ninguém vai ter a menor ideia de quem é você.

Aprender a jogar futebol direito talvez te ajude também.
    21:20 Master Torphyx Archer [154]: solitude
    21:20 Eremo: OUTRA VEZ C******?

Meu coração pertence a TatatiRosa

Registro
    29-11-2007
    Conquistas Repórter
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Scarela Ver Post
    Nesse caso, você simplesmente tá dando murro em ponta de faca por causa de um orgulho que, incrivelmente, ninguém se importa... e o mais bizarro nisso tudo é que você mora numa cidade com quase 60 mil habitantes. Precisa nem mudar de cidade, vai pro bairro vizinho que ninguém vai ter a menor ideia de quem é você.

Aprender a jogar futebol direito talvez te ajude também.
    Sou filho do sujeito mais conhecido da cidade, mudar de bairro não adiantaria coisa alguma. Quanto a orgulho, não tenho nenhum. Ou tenho? Será que ser verdureiro é motivo de orgulho? Não. Eu fico, pois não corro deste tipo de desafio.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas ColunistaCríticoEscritorOffista
    Medalha de BronzeMestre da Narrativa - Indicação de prêmio por Iridium aceita.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

feliz natal amigo

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    04-03-2006
    Conquistas Sagaz CitizenEscritorAdepto do OffCrítico
    Prêmios Medalha de Prata
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porra eliel, Barra do Garças nem é cidade pequena... tem quase 60 mil habitantes...

você tá exagerando

Publicidade:

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
    Último Post: 09-09-2013, 12:46
  2. O poder da mente humana. [+discução][+texto grande][+interresante]