Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 45

Tópico: O Tibia ficou fácil?

Máquina de News Avatar de Equipe TibiaBR
    Registro
    28-06-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ColunistaMain CitizenEscritorCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O Tibia ficou fácil?

Discutir sobre o Tibia ter ficado mais fácil é algo tão comum quanto ter que comprar Tibia Coins para iniciar em um mundo novo.

Clique aqui para ver no Site

Publicidade:
    Sou uma máquina de news!

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Realmente. Acho que um dos principais fatores que contribuiu (somado a estes que você citou), foram as blesses (principalmente a Twist of Fate). Além disso, poderia citar a implementação de criaturas cada vez mais rentáveis (que dão muito profit), financiando essas blesses, as hunts sem preocupações e muito mais. Recentemente estive jogando medivia... A sensação de ter que lucrar uns míseros K\'s por hunt aliada com o medo de morrer e perder tudo deixava tudo mais divertido e difícil. Masssss, como nem tudo na vida são flores, hoje em dia não posso jogar o medivia exatamente por isso. A penalidade alta toma tempo, um tempo que não tenho mais.
    - Soviec

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu acho que com tudo que aconteceu, o jogo ficou muito mais fácil sim... Lembro que eu comecei a jogar no 7.4, vivia em carlin e me cagava de medo de ir para Thais/Venore sozinho porque SEMPRE tinha gs lurada lá na dwarf bridge hahaha... Tinha que pedir ajuda para ir para a cidade, esses dias parei para pensar comparando com a realidade do tibia de hoje o quanto isso é surreal hahahaha. Então, contando esses fatores que você citou, isso que eu falei e mais várias coisas eu considero que sim, ficou mais fácil sim. Mas particularmente eu não acho isso um fator negativo não... Só é um jogo diferente, bem mais fácil do que aquele que eu comecei a jogar.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas Repórter
    Adepto do OffKevin PostnerColunistaEscritor
    Prêmios Medalha de OuroMãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje em dia o jogo está bem mais rápido do que antigamente, não é necessário passar meses treinando skills, ou ficar a semana toda runando para caçar algumas horas no final de semana, sendo assim, tornou-se bem mais acessível para quem tem pouco tempo. A empresa foi acompanhando a realidade dos jogadores, o jogo passou pela fase onde os players eram crianças e adolescentes, que estudavam em um período e tinham o resto do dia para ficar jogando Tibia. Desde a época de ouro do jogo muita coisa aconteceu, os fieis jogadores cresceram e ficaram sem tempo para jogar por várias horas, então é importante que o jogo seja mais casual — não demande tantos esforços para progredir —, assim é possível continuar jogando, mesmo que por alguns minutos no dia.

Enfim, adoro o jeito está agora, mas às vezes bate a nostalgia e sinto saudades dos tempos que o jogo era mais lento, quando era necessário passar vários dias conversando perto do dp para conseguir runar um pouco e matar uns dragons.

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Cara eu conheci o tibia 8.6 Não tenho muita experiencia mais acho que tudo que você falou foi verdade
    já vi uns videos de Retro pvp e mano se tem razão o tibia evoluiu e ficou muito fácil hoje tenho um lvl 33 no global lembro que quando era as versões antiga o maximo foi 18 eu nunca me dediquei no tibia global mais agora sinto que deu gosto de caçar pra mim tá facil

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

fico muito bom

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Comecei jogar na 8.0, lembro que uma vez uma noble armor estava rodando pelo chão e todos desesperados para poder pega-la onde tudo era mais dificil e tudo parecia uma surpressa .. mais o jogo foi modificando a idade dos jogadores também mudou e com isso o tempo para se dedicar ao jogo também, hoje vejo o jogo muito bom ainda mas o tibia de antigamente era outro jogo, outras perspectivas mas mesmo assim continuo achando o jogo muito bom e não pretendo parar de jogar.

Tibiano não para, tibiano da um tempo.
    -Henrique

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Muito mais fácil, nem compara com antigamente, aquele game que ficava horas para upar um level, onde os monstros eram difíceis de se matar, onde quem treinava dava orgulho aos seus skills, jogadores bons aprendiam com o tempo o pvp, o tibia de hoje não chega nem perto do old tibia, que eu comecei a jogar no 7.4, muito difícil porem muito viciante, hoje está tão fácil que perdeu a graça. Haha saudades de quando um plate set era algo bom, e que os outros set\'s valiam algo, ps, nunca mais vi um crown set, que antigamente era lindo.

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Com certeza a CIPSOFT foi esperta e ficou atenta com as novidades, com o futuro e acabou mudando a jogabilidade do jogo. Antigamente as pessoas tinham tempo para se dedicar treinando, upando. Hoje, você estuda, trabalha e sobra male male 1 ou 2 horas para se divertir. Eu gostava demais do OLD TIBIA, era muito mais desafiador. Mas com certeza jogabilidade melhorou muito, pois consigo jogar um pouco todo dia e já me sinto satisfeito.

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Unica coisa q não gostei q fizeram nos ultimos tempos foi ter \"matado\" RookGard.

Publicidade:

Permissões de Postagem