Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 45

Tópico: O Tibia ficou fácil?

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

kkkkk joguei tibia entre 2005 e 2010, e olhando essa noticia de um level 25 caçando GIANT SPIDER é de se assustar!

Publicidade:

Registro
    22-07-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se hoje o Tibia está melhor e não pior como dizem...
    Porque não conseguimos bater nem 1/5 de jogadores online como fazíamos antes?
    Todo server era difícil de entrar... 900+ players, hoje é 90...

Tinha até aquele Tibia Proxy pra ficar logando no jogo hahaha
    O ícone do programa era o bonequinho do tibia só que azul...
    Lembram como era difícil entrar sem esse esquema de fila?
    Última edição por Luistekade; 31-12-2017 às 09:45.

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

com varios jogos online ai tibia mudou muito so que essas mudanças falta muito ainda

Registro
    08-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque na época não haviam tantos jogos quanto hoje.
    Porque na época houve um "boom" dos MMORPG, que também não existe mais hoje.
    Porque hoje há um "boom" (novamente) dos FPS.
    Porque tudo que é novidade, deixa de ser com o tempo.
    Porque tibia era um jogo leve tanto de conexão tanto de hardware. E todos tinham um pc bosta e net bosta.
    Porque "o tempo passa o tempo voa e a poupança bamerindus" nem existe mais.

Última edição por Difunto91; 02-01-2018 às 11:06.

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Conquistas Recruta ZeroNewbNeutroOffista
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O gênero MMORPG está falindo, hoje ninguém tem mais saco de ficar horas e horas jogando cuidadosamente, administrar tocha, poção ocupando muito espaço, mirar runas, hunts que mal se pagavam, viajar horrores pra vender loot. Se o pessoal gostasse da dificuldade não usava bot nem macro antigamente, não lia spoil nem infos em wikis, descobriria e fazia tudo na raça. A comunidade inconscientemente pediu a facilitação.

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

MMORPG pay to win temos aos montes, o Tibia deixou de ter seu brilho quando surgiram os Tibia Coins.

Agora qualquer cara pode treinar aquele ML 100+, qlquer um pode se matar nas hunts q vai ter grana de sobra pra comprar bless.

Não tem mais aquela adrenalina de quando vc está quase morrendo com o seu melhor set.

Tibia virou aqueles joguinhos de facebook, simples assim.

Registro
    12-01-2007
    Conquistas EscritorCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocko Ver Post
    O gênero MMORPG está falindo, hoje ninguém tem mais saco de ficar horas e horas jogando cuidadosamente, administrar tocha, poção ocupando muito espaço, mirar runas, hunts que mal se pagavam, viajar horrores pra vender loot. Se o pessoal gostasse da dificuldade não usava bot nem macro antigamente, não lia spoil nem infos em wikis, descobriria e fazia tudo na raça. A comunidade inconscientemente pediu a facilitação.
    Assino embaixo. O público de rpgs hardcore/sandbox é minúsculo se comparado ao boom do Tibia. Hoje a galera quer entrar, jogar uma partida de 20 minutos e pronto acabou.

Eu convidei uma amiga minha para jogar comigo, e depois de alguns minutos ela simplesmente desistiu do jogo por que não sabia como usar uma rope pra sair de um buraco.

Ninguém mais quer dificuldade com coisas fúteis como essas. Ninguém quer perder tempo abrindo o corpo de um monstro, puxando item por item pra sua respectiva bag e repetir isso centenas de vezes. O jogo precisa de facilidades para atrair e fidelizar jogadores, caso contrário ele vai morrer e ponto final.

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Concordo com muitos pontos citados tanto no post quanto nos comentarios... Infelizmente os jogadores \"mudaram\", observe que hoje as pessoas procuram mais \"graficos\" do que jogabilidade, hoje se procura mais \"skills bonitas\" do que lore...Enfim, ainda estou a procura de um jogo que me reelembre os jogos antigos, mais precisamente o Tibia, cheguei a achar um meio hardcore(Albion) mas ainda sinto falta de uma boa lore, de um bom rpg, daquele sentimento de explorar mapas com aquele sentimento de adrenalina e medo que eu tinha na epoca do 7.6

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Surgiu novas facilidades, sim. Mas surgiram também novos desafios. E ao meu ver os novos desafios, como quests, bosses, etc são mais difíceis que antigamente. Hoje em dia tem boss com inteligência artificial, por exemplo, que necessita de uma estratégia bem elaborada e uma grande quantidade de players para poder matar. As quests hoje em dia são muito maiores que antigamente, dentre outras coisas.

Ao meu ver o jogo não ficou mais fácil, ficou mais divertido, justamente porque essas novas facilidades deixa o jogo menos repetitivo e mais dinâmico. Ao mesmo tempo tem os novos monstros, bosses para compensar essas facilidades. Por mim vem mais facilidades pra o jogo ficar cada vez melhor.

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

7.6 foi amor a primeira vista top leve mal chegava no 200

Publicidade:

Permissões de Postagem