Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 42

Tópico: O Tibia ficou fácil?

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Monstros sem cooldown?
    Tibia sempre foi um jogo de turnos, dizer que um behemoth dá 1200 de dano é dizer que ele usou a skill a distância 8 vezes no mesmo turno, e quanto a curar e se atacar ao mesmo tempo, sempre foi possível desde que você se curasse com magia e batesse com runa, ou o contrário, desinformação extrema nessa notícia.

Publicidade:

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Comecei em 2011
    Só sei que nada sei.

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Pra mim, só por ter bônus de exp até lvl 50 já é motivo para dizer que ficou mais fácil e ponto. só por isso. Mas além disso, como colocado na matéria, o jogo ficou bem mais dinâmico e pratico e melhor, o que já facilita o jogador a fazer coisas as quais seriam muito mais difíceis antes do que hoje em dia. pq tanto problema com uma unica palavra? (fácil). trocar fácil por sinônimos pra que? Estar mais fácil não significa que esta pior.

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Esses jogadores Nutellas passam cada informação errada né... no 7.6 dava pra se curar e atacar sim como o cara disse ai encima usava magia pra curar e runa pra atacar, fora que o combo do qual vc fala não sei da onde tu tirou isso... o jogo sempre foi no estilo de turnos! hj ta muito mais fácil de se jogar a quantidade de bots que tem disponível, o pvp ficou horrível! Antes a diversão e a dificuldade das hunts eram emocionantes pois varios players se uniam pra fazer um monstro muito forte! Se o tíbia voltasse a ser o que era antes vários players que jogam ot 7.6 voltariam a jogar tipo eu!

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

7.6 era a melhor época do tibia sem comparação cara

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Perfeito willianpm, era impossível andar e curar ao mesmo tempo, principalmente por parte do imenso lag e da ausência de hotkeys. Além de que hoje, é impossível jogar sem ser p.a, o que hoje é acessível a quase todos jogadores, afinal, quem conhecia o cartão de crédito ou tinha 20 reais para gastar naquela época?

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

O cara vem chamar de nutella o autor. Nutella é você que provavelmente só jogou OT a vida inteira e não sabe nem como é o jogo.

Como assim dava pra atacar com runa e curar junto? Quando você curava precisava esperar o chamado na época \"exausted\" pra pode usar outra magia, seja ataque ou cura. A maioria era 2seg de exausted, com algumas magias sendo 1seg. Mas não importava a categoria, qualquer magia que usava tinha que esperar o exausted. Hoje você ataca e cura AO MESMO TEMPO. Não tem esse exausted.

E não existia combo? kkkk isso já é uma ofensa. Voce ia Hydra, ela dava umas 3 waves no rabo com espaço de tempo de coisa de 1seg, que voce deitava sem nem entender nada. Volta pro OT volta cara. Não conhece nem o jogo e vem pra k falar asneira.

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Achei otima as comparações.
    Eu joguei na epoca do 7.6 e voltei a jogar ha um ano. Sinceramente? Eu me divirto da mesma maneira que antigamente... São epocas diferentes... Nós evoluimos como ser humano e claro que o tibia tbm precisa evoluir...

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Mas faltou lembrar que existem outros fatores que sim, facilitaram demais o jogo... Por exemplo a possibilidade de treinar \"dormindo\" é ridícula. É óbvio que era chato ter que ir pra slime treinar ate skill 100/100, mas isso trazia um certo role play para o jogo que se perdeu, realmente uma pena.

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Comecei a jogar em 2006, e claramente da pra ver que está mais fácil.
    Um dos principais motivos é a dinâmica, citada pelo autor no texto.
    Tiraram as partes \"chatas e demoradas\" do jogo, como por exemplo, treinar.
    As hunts estão bem mais dinâmicas devido ao leque de possibilidades que temos hoje para caçar, os imbuiment, as novas magias, munições, armas...
    Sem falar nos bixos novos, monstros que são ótimos para Hunt em grupo, que dão excelente XP e ótimo lucro.
    A verdade é que quem fala que o jogo era melhor antes, fala porque era na época de escola e era criança/adolescente, então já bate uma nostalgia de tudo, inclusive do Tibia antigo, mas atualmente está muito mais divertido.

Publicidade:

Permissões de Postagem