Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 45 de 45

Tópico: O Tibia ficou fácil?

Registro
    25-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não suporto esses posts nostálgicos, parece um rio de lagrimas!

O jogo foi obrigado a mudar, assim como wow por exemplo mudou, e mudou para melhor! Em geral ngm mais tem paciência para aquilo que era antes, sem falar na dominância de guilds que seria extremamente injusto para novos jogadores.
    O jogo ficou mais facil de upar? NÃO, TIREM ISSO DA CABEÇA! apenas mudou a faixa do lv "dificil", antes era 100? agora é 600~700...SIMPLES!
    Tem muito mais conteúdo, quests, cidades, emfim...quer se sentir como era antes? ta tudo lá, só fingir, vai lá caçar teus frosts trolls e não usar HKs...ahh mas vc tmb quer aproveita as facilidades né? hipocrisia rola solta desse povo q chora!

Publicidade:

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

o tibia teve que ficar bem mais fácil senão iria a falência e acabar.

a mentalidade dos jogadores em geral de hoje em dia é completamente diferente.

tibia tornou-se um jogo infantil, ridicularmente fácil, exageradamente fácil. Tudo facilitado, basta pagar.

a filosofia tornou-se: poucos jogadores mas pagando. Por isso o numero de jogadores foi reduzido a um décimo de antigamente hoje quem joga tibia é pq nao gosta de jogos com algum grau de dificuldade quer apenas um passatempo por alguns minutos ao dia.

mas eu nao condeno a cipsoft por fazer isso ou era isso ou bancarrota mas hoje em dia nao jogo mais so entro de vez em quando e percebo um jogo monotono enjoativo

tb nao condeno quem joga cada pessoa sabe o jeito de se divertir é um direito das pessoas gostarem de jogos fáceis isso é só um passatempo

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Acho que quem reclama, é os caras que querem se sentir os \"old school\" tipo \"ai, no meu tempo era isso, no meu tempo era aquilo\". Discordo do \"player\" abaixo que falou que o jogo é pra criança. Meu amigo, crianças de hoje em dia ligam mais para gráficos. Quem joga Tibia, em sua grande maioria creio que tem no mínimo uns 17 anos. Comecei a jogar em 2007 e depois de tantas indas e vindas, ainda é meu RPG favorito. O único que me dá vontade de voltar a jogar, independente do tempo que eu fique ausente. As coisas evoluem, é preciso acompanhar essa evolução sem perder a essência. Pra mim, o Tibia está pelo caminho certo.

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Quem era você em calmera? Passei aqui pra matar a saudades e por coincidência fui top br do server nessa época. Saudações do ha muito tempo aposentado Guaxinim com audacia.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Main CitizenAdepto do OffCríticoCitizen
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"o tibia teve que ficar bem mais fácil senão iria a falência e acabar." ta de sacanagem

Permissões de Postagem